segunda-feira, setembro 25, 2006

MANIFESTAÇÕES FORMALMENTE NACIONAL-SOCIALISTAS...

... num país livre, claro.




Em relativamente pouco tempo, os nacionalistas raciais norte-americanos realizaram duas grandes manifestações públicas, pacíficas (ao contrário do que os seus oponentes desejariam), uma delas perante o Capitólio, com os contra-manifestantes a tentar arranjar sarilho;
a mais recente, no Estado do Ohio, em protesto contra a imigração.
.

Dominados pelo Sionismo ou não, os EUA dão aqui um exemplo de verdadeira Democracia e Liberdade. Pois vale bem mais este alegado domínio sionista do que a «democracia» esquerdista de cunho franciú estabelecida pelos revolucionários tugas.

Enfim, mentalidade germânica (anglo-saxónica) é outro luxo.

61 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Outro facto indiscutível, que o merdolas do Caturo e o seu limpa-cús judeu miazuria não se aperceberam ou não querem dizer é esse: é que os nacional-socialistas, KKK e merdas afins não tem qualquer força política nos EUA... ao contrário da expressão ainda que microscópica do BNP ou FN francesa na Europa.

E porque?
Talvez o mais próximo que e

25 de setembro de 2006 às 17:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Talvez porque continuem agarrados a uma mentalidade formalmente anti-democrática, ó meu filhadaputa iletrado.

A FN e o BNP, pelo contrário, já há muito que enveredaram pela Democracia.

Lê aqui:
http://www.den-svenske.com/democracy.shtml

E pensa... pensa muito... vais ver que não dói...


Quanto ao KKK, teve até bastante poder, mas não é e nunca foi um partido político.

25 de setembro de 2006 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Talvez porque continuem agarrados a uma mentalidade formalmente anti-democrática, ó meu filhadaputa iletrado"

Mas se há assim tanta liberdade nos EUA para merdosos como vocês, porque é que não há pelo menos um partido formalmente democrático? Ou os nacionalistas europeus são mais sofisticados, e sabem fazer melhor marketing? Mas cá estamos nós para dizer a população aquilo que vocês realmente são. Nós, e o Mário Malvado e seu amante porco leitão. :)

25 de setembro de 2006 às 18:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Evidentemente que os nacionalistas europeus são mais sofisticados e fazem melhor propaganda - o que muito incomoda a infra-humanidade da vossa laia, que «cá estão» para «nos denunciar»... mas depois acabam sempre denunciados, não só porque vos aplicamos os devidos correctivos argumentativos, mas também porque vos cai a máscara de democratas da treta e fica à mostra a vossa asquerosa cara de fanáticos mete-nojo e culturalmente medíocres - e isto acontece devido às vossas próprias acções de intolerância, isso é que tem mais graça. A gente manda-vos darem tiros nos vossos imundos pés e vocês obedecem.:)

25 de setembro de 2006 às 18:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Evidentemente que os nacionalistas europeus são mais sofisticados e fazem melhor propaganda"

Sim, realmente nunca apanhariam qualquer nacionalista europeu a vestir-se de fantasma como os KKK... apenas com uma arma na mão na TV a ameaçar fazer justiça popular, e com tatuagens de uma ideologia racista primária. Sim, vocês são muito mais sofisticados. :)

"vos aplicamos os devidos correctivos argumentativos"

Sim, e vais muito longe com a demagogia barata que nós tens vindo a habituar. Merda hoje, merda amanhã. Já devias saber que é o vosso lema.

25 de setembro de 2006 às 19:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, realmente nunca apanhariam qualquer nacionalista europeu a vestir-se de fantasma como os KKK...

De facto, não é vulgar...



apenas com uma arma na mão na TV a ameaçar fazer justiça popular, e com tatuagens de uma ideologia racista primária

Ah pois, todos os nacionalistas portugueses são assim... os quase dez mil cidadãos que votaram no PNR são todos guerreiros urbanos... pois é... e o discurso do secretário-geral do PNR aquando do dia da manifestação contra o lóbi homossexual, nem foi emitido pela televisão, ou sequer referido, talvez porque ele tivesse demasiadas pistolas nas mãos...


Sim, vocês são muito mais sofisticados.

Sofisticados para vos meter cagaço e para subir de eleição em eleição... pelo menos para isso a sofisticação vai chegando... :)

"vos aplicamos os devidos correctivos argumentativos"

Sim, e vais muito longe

Bem, pelo menos vou por cima de ti que nem ginjas. Porque, de facto só sabes guinchar que «ai, é demagogia, socorro!!! que é demagogiaaa!!!», mas sem nunca seres capaz de te defender. Não apresentas um único contra-argumento de jeito, tal é o teu grau de estupidez e de impotência. Os vossos donos não vos ensinaram a discutir, só a zurrar, e depois aqui vê-se a vossa indigência e miséria ideológica.

Merda hoje, merda amanhã. Já devias saber que é o vosso lema.

Sim - merda para ti hoje, soterrado estarás em merda amanhã, come-la toda no dia seguinte.
Pois se estás aí no esgoto, que é que querias, rosas, não?!

25 de setembro de 2006 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sofisticados para vos meter cagaço e para subir de eleição em eleição... pelo menos para isso a sofisticação vai chegando..."

Meter cagaço? Uns merdolas cobardes que têm medo do que é diferente? Não me faças rir.

"ai, é demagogia, socorro!!! que é demagogiaaa!!!», mas sem nunca..."

Se um nacionalista português respeitado pela blogsfera diz que que fazes demagogia barata entrando na comédia e no surreal, então não há muito mais para acrescentar.

26 de setembro de 2006 às 00:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://fascismoemrede.blogspot.com/

26 de setembro de 2006 às 01:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Se um nacionalista português respeitado pela blogsfera diz que que fazes demagogia barata entrando na comédia e no surreal, então não há muito mais para acrescentar."

Presumo que estejas a falar do Rodrigo e da discussão sobre a identidade nacional,eu acompanhei esse debate e lembro-me que ele disse isso apenas em relação a uma ou duas frases e depois também disse que conhecia o Caturo e que o achava inteligente, se te lembras. Mas não conheces bem o movimento, o Rodrigo é muito respeitado por alguns grupos mais para o intelectual e mais chegados a uma direita transversal. Entre os NS e os racialistas a estória é outra. Não o vou acusar de revelar fraqueza na defesa da raça mas acho que é evidente que o discurso do Rodrigo incide muito mais sobre a imigração como fenómeno de massas do que como ameaça à etnia.

26 de setembro de 2006 às 03:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O gajo do fascismo em rede, o mesmo que faz o sexo dos anjos também, é um merdas que vive no passado e a crdibilidade dele resume-se a nada. Até já teve de vangloriar os skins para tentar ter alguém do lado dele.

26 de setembro de 2006 às 09:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Presumo que estejas a falar do Rodrigo e da discussão sobre a identidade nacional,eu acompanhei esse debate e lembro-me que ele disse isso apenas em relação a uma ou duas frases..."

Mentira. Acusou-o de demagogia barata em quase todas as mensagens.

"depois também disse que conhecia o Caturo e que o achava inteligente, se te lembras"

Disse-o depois de dizer que desistia de ter um "debate" com o Caturo, e foi uma forma de se despedir graciosamente. Duvido seriamente que alguém pense que o Caturo é inteligente, independentemente das suas convições ideológicas como se viu.
E agora, até escreve como "anónimo" para defender a si próprio. É mesmo patético.

26 de setembro de 2006 às 10:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

o dono do fascimo em rede e sexo dos anjos é a mesma pessoa? Deixa-me rir. mas que ele é saudosista, lá isso é. se fossem todos como ele, teriamos menos problemas.

26 de setembro de 2006 às 10:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Meter cagaço? Uns merdolas cobardes que têm medo do que é diferente?

Não, esterco - tu é que tens medo do que é diferente:
- tens medo da diversidade racial, motivo pelo qual não consegues sequer ler ou ouvir falar do facto de que as raças são diferentes e devem permanecer diferentes; porque são os teus donos quem quer acabar com a diversidade racial por meio da miscigenação global, precisamente porque têm medo da diferença;
- tens medo da diversidade porque te borras todo perante a existência do Nacionalismo: porque os teus donos castraram-te mentalmente ao ponto de te fazerem pensar que só merda da lógica internacionalista é legítima e, por isso, quando estão perante os Nacionalistas, pura e simplesmente chamam a polícia ou então dão vazão à sua verve insultuosamente atrasada mental.

Por conseguinte, meu bardamerda, és realmente tu quem tem medo do que é diferente.



"ai, é demagogia, socorro!!! que é demagogiaaa!!!», mas sem nunca..."

Se um nacionalista português respeitado pela blogsfera diz que que fazes demagogia barata

Ironicamente, cá está mais uma prova da tua cobardia, meu filhadaputa: como não tens resposta e és esmagado em tudo o que dizes, já chegas ao ponto de desespero de teres de te esconder atrás... dum nacionalista. :)

26 de setembro de 2006 às 10:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Disse-o depois de dizer que desistia de ter um "debate" com o Caturo,

Evidentemente - quando se discorda em toda a linha, não há saída.


Duvido seriamente que alguém pense que o Caturo é inteligente,

Seriamente... tu sabes lá o que é isso, bardamerda. O que tu fazes é o que a tua laia costuma fazer nestes casos: como não tem argumentos, opta por tentar criar a ideia de que o oponente é estúpido, para deste modo o vencer sem ter de o enfrentar.

Esqueces-te é disto - para teres alguma credibilidade a avaliar a minha inteligência, tinhas de já ter mostrado ter, tu próprio, alguma inteligência. E o que demonstraste foi precisamente o contrário. Tu bem tentas, e é por isso que cá vens, mas acabas sempre por dar de frosques com o rabo entre as pernas, a vociferar imbecilidades.

É, enfim, o que acontece a quem quer dar um passo maior do que a perna.



E agora, até escreve como "anónimo" para defender a si próprio. É mesmo patético.

Ai agora até já o Rodrigo Nunes, atrás do qual te escondias... até esse é patético?...:)

Então o que serás tu, que não te conseguiste defender vez nenhuma e, impotente e cobardemente, passaste o tempo todo a evocá-lo para mostrares que havia mais alguém que pensava como tu...:)

É que tu nem patético és. Para isso, precisavas de ser humano e não tens dignidade que chegue para tanto.

26 de setembro de 2006 às 11:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

anti-zé gato vai te foder!

o zé gato é bem sabia da merda que és, tu e os que foderam o PNR

26 de setembro de 2006 às 12:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Outro facto indiscutível, que o merdolas do Caturo e o seu limpa-cús judeu miazuria"...

E se fosses para a PUTA que te pariu!

Entretanto vai aprendendo a escrever em Portugues!
Bem precisas!

26 de setembro de 2006 às 13:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Entretanto vai aprendendo a escrever em Portugues!"

Português, palhaço. Se vais critícar o português dos outros, ao menos escreve as palavras como deve ser.

:)

26 de setembro de 2006 às 15:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E agora, até escreve como "anónimo" para defender a si próprio. É mesmo patético.

Ai agora até já o Rodrigo Nunes, atrás do qual te escondias... até esse é patético?...:)"


Referia-me a ti, não ao RN. É que agora andas numa de escrever como anónimo para te elogiares a ti próprio. Não enganas, ninguém. E és tu que te escondes por detrás do nacionalismo, porque cada vez que se critíca a tua desonestidade, chamas o teu adversário de antifa, como se isso fosse uma coisa má. :)

26 de setembro de 2006 às 15:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O que tu fazes é o que a tua laia costuma fazer nestes casos: como não tem argumentos, opta por tentar criar a ideia de que o oponente é estúpido"

Mentes como sempre. Depois de ouvir a tua "argumentação" barata e desonesta, é que conclui que tu és para além de seres um oponente estúpido, és desonesto. É que eu não chamo de desonesto a todos nacionalistas e de quem não concordo, como sabes. Apenas a ti.

26 de setembro de 2006 às 15:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ao menos escreve as palavras como deve ser. "

AhAhAhAHhAH!
Idiota....

26 de setembro de 2006 às 17:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Referia-me a ti, não ao RN. É que agora andas numa de escrever como anónimo

O supra-sumo da tua impotência: esmagado em toda a linha, tendo perdido todos os argumentos, optas agora por dizer aldrabices caluniosas, que são, de resto, tão impotentes como todas as tuas outras argumentações - pura afirmação sem prova alguma, muito típica da tua escumalha, irritada por haver alguém a concordar comigo.:)


E és tu que te escondes por detrás do nacionalismo, porque cada vez que se critíca a tua desonestidade,

Primeiro, era preciso provar que eu tinha sido desonesto. E isso nunca conseguiste; mas, como és um merda cobarde, sem carácter e com mau perder, dizes à mesma que sou desonesto, só para te vingares da humilhação que te cai em cima dos cornos.


chamas o teu adversário de antifa, como se isso fosse uma coisa má.

Não, merdoso... quando estou perante um esterco como tu, chamo-lhe desonesto e mentalmente indigente, não apenas «antifa». Mas, ao contrário de ti, só aplico tais termos depois de ter sido insultado e, sobretudo, depois de ter provado que a «pessoa» em questão é realmente desonesta e imbecil.

E isso irrita-te, evidentemente.

26 de setembro de 2006 às 20:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"O que tu fazes é o que a tua laia costuma fazer nestes casos: como não tem argumentos, opta por tentar criar a ideia de que o oponente é estúpido"

Mentes como sempre. Depois de ouvir a tua "argumentação" barata e desonesta, é que conclui que tu és para além de seres

Não, meu filhadaputa - tu «ouviste» e depois fizeste outra coisa que agora omitiste: tu tentaste responder e falhaste miseravelmente. Perdeste todos os teus argumentos, um por um, criteriosamente, sem faltar nenhum.

E foi só depois disto se verificar que começaste a chiar que o Caturo é mau, que te bate muito, que é estúpido, que é desonesto, etc..


um oponente estúpido, és desonesto. É que eu não chamo de desonesto a todos nacionalistas e de quem não concordo,

Pois não - tu só chamas desonesto aos nacionalistas que conseguem provar, sem que tu consigas impedir, a possibilidade de haver um Nacionalismo Democrático.

Merda como tu topa-se à distância.

26 de setembro de 2006 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois não - tu só chamas desonesto aos nacionalistas que conseguem provar, sem que tu consigas impedir, a possibilidade de haver um Nacionalismo Democrático."

Talvez por isso todos os regimes nacionalistas nunca tenham optado pela democracia. Mas sim pelo sistema ditatorial. E só tu, com a tua capacidade mental pequena, não percebes... mas o teu colega RN, que é mil vezes mais inteligente que tu, percebeu.

26 de setembro de 2006 às 21:39:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 de setembro de 2006 às 22:12:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 de setembro de 2006 às 22:12:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Quando vi a imagem do post pensei:« Casper o "fantasma camarada", tornou-se dirigente do movimento WP americano!» :)

Agora num registo mais sério( embora com o Casper a ler a ementa seja difícil...), não me envolvam neste debate.

A vossa discussão está inquinada a partir do momento em que estão a usar a mesma palavra para definir realidades completamente distintas. O anónimo, quando fala de democracia, está a falar da democracia que existe( a liberal, para simplificar)e o Caturo defende a compatibilidade do nacionalismo com uma concepção étnica de democracia, digamos que de inspiração clássica, e com algum "acompanhamento" dos movimentos internacionalistas.

Ora, podem estar a ser definidas usando o mesmo termo mas são dois regimes absolutamente distintos, quer do ponto de vista ideológico quer mesmo formal.

26 de setembro de 2006 às 22:14:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 de setembro de 2006 às 22:15:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26 de setembro de 2006 às 22:15:00 WEST  
Blogger Rodrigo N.P. said...

Desculpa lá mas o blogger estava com os problemas habituais e a mensagem saiu repetida várias vezes.

26 de setembro de 2006 às 22:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Talvez por isso todos os regimes nacionalistas nunca tenham optado pela democracia. Mas sim pelo sistema ditatorial

O que se explica pela conjuntura histórico-política, não pela doutrina em si. Aliás, eu demonstrei, ponto por ponto, que a doutrina nacionalista é compatível com a Democracia.


capacidade mental pequena, não percebes...

Percebo o suficiente para entender três coisas:
- que o Nacionalismo é compatível com a Democracia;
- que tu ficaste irritado por eu demonstrar isso;
- que tentaste criticar o que eu demonstrei, mas, como falhaste miseravelmente, ficaste ainda mais bêbado de rancor e agora limitas-te ao insulto e à calúnia cobarde.

Nada disto surpreende quem souber a merda que és.


mas o teu colega RN, que é mil vezes mais inteligente que tu

Pois, pois... mas eu é que te irrito...:)

27 de setembro de 2006 às 11:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olvidam, talvez nao saibam, que o nacionalismo nao coincide necessariamente com ditaduras, nem com solucoes de tipo autoritario.
O nacionalismo nao se esgota, nem termina,nos anos 30-40!


Precisamente, caro camarada... e é precisamente isso que assusta a escumalha antifa.

E assusta porque a infra-humanidade queria que os Nacionalistas ficassem eternamente confinados, ou a grupos de skinheads violentos, ou a pequenas tertúlias entre intelectuais anti-democráticos, longe do Povo e sem verdadeiras ambições políticas.

Agora, quando o Nacionalismo aparece na arena democrática, a escumalha treme... e quando se demonstra, por A+B, que o Nacionalismo não é em nada incompatível com a Democracia, os antifas guincham de ódio, porque percebem, ou pressentem naquelas mioleiras atulhadas de esterco, pressentem, dizia, que não há nada que os defenda perante o crescimento do Nacionalismo no seio do Povo.

A partir do momento em que se demonstre a perfeita compatibilidade entre Nacionalismo e Democracia, a ralé antifa já não pode andar a alarmar o Povo contra os Nacionalistas, gritando que «o Fascismo vem aí!, olhem que eles vão dar cabo da vossa liberdade, olhem que isto volta tudo ao antigamente, quando não se podia falar...».

Ao perderem este «argumento», ficam desesperados. E ficam desesperados porque sabem que o homem comum só tem medo de perder a sua liberdade, mas não tem medo nenhum do «racismo», pelo contrário. O homem comum europeu está cada vez mais farto da presença dos alienígenas (negros, mouros, turcos), mas ainda hesita perante o voto nos Nacionalistas devido ao medo que tem de perder a Liberdade.

Quando já não há obstáculos entre o Nacionalismo e o Povo, a súcia anti-racista sabe evidentemente que tem os dias contados.

27 de setembro de 2006 às 11:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A revolução francesa foi democrática? A democracia da RF foi marcada pela arbitrariedade das comunas populares e por banhos de sangue que fariam inveja a muita «ditadura».

27 de setembro de 2006 às 14:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dupont e Dupond, um ficou parado em 1789 e o outro não saiu da antiguidade, é caso para dizer que os que pararam nos anos 30/40 sempre evoluiram mais.

27 de setembro de 2006 às 15:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E assusta porque a infra-humanidade queria que os Nacionalistas ficassem eternamente confinados, ou a grupos de skinheads violentos"

Por isso é que discursas ao lado do Mário Malvado, o lider dos skinheads em Portugal. Obrigado por fazeres a tua parte. :)

"Aliás, eu demonstrei, ponto por ponto, que a doutrina nacionalista é compatível com a Democracia."

Demonstraste apenas afirmando-o que é compatível, mais nada. Mas como sabes, a retórica e a demagogia barata não te levam muito longe, como se vê o estado actual do nacionalismo português.

A democracia que conheces é fruto do humanismo europeu, onde o individuo - não o povo - é livre de decidir aquilo que é, e não aquilo que tu ou outro fascista acha que deve ser. Veja-se por exemplo, a tua tentativa de redefinir a identidade europeia dizendo que o cristianismo não faz parte dela, porque é de origem semita.

Enfim, o nacionalismo que falas que cresce é apenas sintoma de falta de emprego e razões económicas. Veja-se a Rússia e a Alemanha de Leste.

Isto sim, mete-te medo.

27 de setembro de 2006 às 15:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Por isso é que discursas ao lado do Mário Malvado, o lider dos skinheads em Portugal

E depois? É crime discursar?

E já agora - anda metido em violências, o Mário Machado?

Ó carneiro, até a tua imprensa mete-nojo já divulga o que diz a polícia sobre o assunto: os skinheads deixaram a acção de rua e concentram-se agora na acção política pacífica. E depois dizia certo jornal que «a polícia está preocupada»... que ridículo.

Quem está preocupado com a actuação política e pacífica dos skinheads não é a polícia - são os teus donos, por isso é que andas histérico.:)



"Aliás, eu demonstrei, ponto por ponto, que a doutrina nacionalista é compatível com a Democracia."

Demonstraste apenas afirmando-o que é compatível,

Mentira. Demonstrei-o ponto por ponto, com argumentos lógicos, respondendo a todas as objecções do RN e explicando o funcionamento democrático do Nacionalismo no que respeita à legitimidade ética referente aos direitos e deveres de cada cidadão.


Mas como sabes, a retórica e a demagogia barata não te levam muito longe,

Como sabes, levaram-me já por cima de ti, sem que ninguém conseguisse contradizer os meus argumentos, o que já não foi mau...


como se vê o estado actual do nacionalismo português.

A crescer.


A democracia que conheces é fruto do humanismo europeu, onde o individuo - não o povo - é livre de decidir aquilo que é

Não, basbaque. A Democracia de que falo vem da antiga Grécia, onde o sentido de etnicidade é indissociável do exercício democrático.

E mete nos cornos que essa merda de «é indivíduo, não é o povo» é coisa que não existe.

Não há «indivíduos» sem Povo, sem estirpe. Não há.

Todo e qualquer indivíduo pertence, à partida, a uma estirpe e isso é parte inseparável da sua identidade.
Porque todo o indivíduo nasce no seio dum Povo, herdando, só por isso, raça, etnia, família. Ser branco, europeu, português, é pois algo de inerente a qualquer recém-nascido filho de portugueses.

Assim, não há identidades sem etnicidade e nacionalidade - não há.

Isso é o que os internacionalistas, os «humanistas» e apátridas afins querem criar, é esse o seu sonho final: o fim de todas as diferenças, a ultrapassagem de todas as barreiras, o amor universal a fazer da humanidade uma coisa... una, como vocês diriam...



Veja-se por exemplo, a tua tentativa de redefinir a identidade europeia dizendo que o cristianismo não faz parte dela, porque é de origem semita

Correcto.

Expliquei também que não é só por ser semita que não faz parte da identidade europeia - é ainda porque, sendo uma doutrina, um «-ismo», não pode fazer parte de identidade alguma, porque é uma questão de escolha individual, não de nascimento. Ninguém nasce cristão.

Dizer que o Cristianismo faz parte da identidade europeia, autorizaria a que se dissesse o mesmo do Comunismo, do Socialismo, do Capitalismo, do Nacional-Socialismo, etc..


Enfim, o nacionalismo que falas que cresce é apenas sintoma de falta de emprego e razões económicas. Veja-se a Rússia e a Alemanha de Leste.

Ahahahahah! E em França... e em Inglaterra?...

E olha lá... a comunagem também fala do desemprego... fala e não é pouco... porque será que não consegue abafar os «nazis», antes pelo contrário?...

Porque o Povo, ao ouvir os «nazis», concorda cada vez mais com eles... e isto assusta-te.

Porque, por mais desculpas que tu e quejandos arranjem para justificar a ascensão do Nacionalismo, o que é certo é que o Nacionalismo... soma e segue.

E, já sabes,
Àqueles que não gostam
De nos ver de braço ao alto
Temos só de lhes dizer
Que vão ter de viver
Em eterno SOBRESSALTO :) :) :) :) :)
(Poema de Rodrigo Emílio, feito a pensar em ti :) )


Bom proveito.

27 de setembro de 2006 às 20:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E depois? É crime discursar?"

Não é crime discursar ao lado de skinheads, é apenas hipocrisia de quem chora e berra por fazermos a associação.

"Porque todo o indivíduo nasce no seio dum Povo, herdando, só por isso, raça, etnia, família. "

A tua família não define quem tu és como individuo, e muito menos a sociedade. Obviamente que ambas têm uma influência enorme, mas tu como individuo defines a tua identidade. A raça é apenas um conjunto de atributos físicos comuns, mais nada. Não define uma maneira de ser ou estar na vida, ou o que quer que seja.

"Porque o Povo, ao ouvir os «nazis», concorda cada vez mais com eles... e isto assusta-te.

A escumalha nazi limita-se a assustar o povo e a vilificar o que é diferente. E a população quando está desesperada ouve qualquer um. A solução é a educação, integração e o aumento de riqueza. Isto sim, assusta-te, não é?

Já agora, a FN francesa tem conseguido mais votos precisamente porque se moderou. E o BNP é apenas popular em muito poucas localidades.

Mas curioso que não fales do PNR, tendo em conta que até estás ligado ao partido.

27 de setembro de 2006 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E depois? É crime discursar?"

Não é crime discursar ao lado de skinheads, é apenas hipocrisia de quem chora e berra por fazermos a associação.

"Porque todo o indivíduo nasce no seio dum Povo, herdando, só por isso, raça, etnia, família. "

A tua família não define quem tu és como individuo, e muito menos a sociedade. Obviamente que ambas têm uma influência enorme, mas tu como individuo defines a tua identidade. A raça é apenas um conjunto de atributos físicos comuns, mais nada. Não define uma maneira de ser ou estar na vida, ou o que quer que seja.

"Porque o Povo, ao ouvir os «nazis», concorda cada vez mais com eles... e isto assusta-te.

A escumalha nazi limita-se a assustar o povo e a vilificar o que é diferente. E a população quando está desesperada ouve qualquer um. A solução é a educação, integração e o aumento de riqueza. Isto sim, assusta-te, não é?

Já agora, a FN francesa tem conseguido mais votos precisamente porque se moderou. E o BNP é apenas popular em muito poucas localidades.

Mas curioso que não fales do PNR, tendo em conta que até estás ligado ao partido.

27 de setembro de 2006 às 23:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOL... Decididamente, o ciscokid não se cansa de vir aqui apanhar porrada!

Já virou cliente :)

28 de setembro de 2006 às 01:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é crime discursar ao lado de skinheads, é apenas hipocrisia de quem chora e berra por fazermos a associação

Ninguém berra e chora por fazerem a associação. O que acontece é que se cospe em quem, fazendo essa associação, salta de imediato para a equação skinheads=violência, mesmo quando os skinheads andam anos sem bater em ninguém.



"Porque todo o indivíduo nasce no seio dum Povo, herdando, só por isso, raça, etnia, família. "

A tua família não define quem tu és como individuo,

Não é a família que define, é a estirpe. Sim, a estirpe define o indivíduo à partida e não há indivíduo sem estirpe.


Obviamente que ambas têm uma influência enorme, mas tu como individuo defines a tua identidade

Não, não defino a minha identidade. A minha identidade é anterior à minha escolha. Se me apetecer ser chinês ou um candeeiro, não é por isso que passo realmente a ser qualquer uma dessas coisas.

Porque uma coisa é personalidade, outra é identidade.


A raça é apenas um conjunto de atributos físicos comuns, mais nada

Errado. A raça é um dos fundamentos da identidade - é uma estirpe, uma família maior, uma pertença; e não há indivíduos sem raça, nem tampouco identidades a-raciais.


Não define uma maneira de ser ou estar na vida,

Pois não. Não define uma maneira de ser - define um ser. Não define se se é inteligente ou estúpido, fraco ou forte, corajoso ou cobarde, etc. - mas define algo que é anterior e superior a isso, define a própria existência do ser em si, antes de qualquer qualidade ética.


"Porque o Povo, ao ouvir os «nazis», concorda cada vez mais com eles... e isto assusta-te.

A escumalha nazi limita-se a assustar o povo e a vilificar o que é diferente

Pura análise primariamente antifa e grosseiramente imbecil. O que os «nazis» fazem de facto, é dizer ao Povo: estão a ser assaltados e agredidos na vossa própria terra por estrangeiros? Isso é inadmissível. Votem em nós para os expulsar.

Ou seja, os «nazis» não assustam o Povo (ao contrário do que vocês queriam que acontecesse) nem vilificam ninguém - limitam-se a apresentar a sua solução para um problema que já existe, independentemente da actividade política dos «nazis».

E tanto assim é que os teus donos dos mé(r)dia já decidiram, há muito, omitir a identidade racial dos criminosos, precisamente porque querem esconder os factos para que o Povo não acorde. Mas estes factos não são produzidos pelos «nazis».

Ou seja, até os teus donos reconhecem o óbvio: não são os «nazis» que assustam o Povo, são os próprios factos que assustam o Povo.


E a população quando está desesperada ouve qualquer um

Ahahahah! E porque é que não prefere ouvir os esquerdistas, que até têm muito mais poder de propaganda na comunicação sucial?


A solução é a educação, integração

Não, não é a integração. A integração só tem causado problemas, não só porque as «minorias» resistem cada vez mais à integração, sobretudo as muçulmanas, mas também porque, ao acontecer, dilui a identidade nacional e não melhora em nada o panorama relativo à criminalidade e à economia. É de notar, já agora, que os terroristas islâmicos dos mais recentes atentados bombistas cometidos no Ocidente, eram indivíduos perfeitamente integrados, com profissões decentes e estatuto de classe média.


e o aumento de riqueza

E ganhar o euromilhões, não? :) :) :)

Já agora... não há criminalidade e terrorismo nos países mais ricos?

Que ridículo.


Isto sim, assusta-te, não é

Oh, assusta-me imenso... o Povo borrifa-se cada vez mais para essas promessas lugar-comum e vazias de conteúdo, o Nacionalismo cresce porque as propostas nacionalistas fazem muito mais sentido... e eu assustado... pois é, eu sou um antifa convicto... :) :) :)


Já agora, a FN francesa tem conseguido mais votos precisamente porque se moderou

Não se moderou coisíssima nenhuma. Ainda recentemente Le Pen apanhou com mais um processo por racismo.


E o BNP é apenas popular em muito poucas localidades

Pois - nas localidades onde se sofrem mais os efeitos da imigração, que é onde o BNP faz mais trabalho de rua (porque, sendo um partido pequeno, não têm meios para colocar placares em todas as esquinas do Reino Unido) - conclusão: o trabalho compensa. :)


Mas curioso que não fales do PNR,

É ainda um partido muito recente.

Mas olha, ainda bem que lembraste: é que as votações do PNR têm crescido a bom ritmo, de processo eleitoral em processo eleitoral...

28 de setembro de 2006 às 14:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"salta de imediato para a equação skinheads=violência, mesmo quando os skinheads andam anos sem bater em ninguém."

Quando o lider dos skinheads (conheces? é o camarada que te convidou para discursar ao seu lado) aparece na TV com quadros e tatuagens de um dos regimes mais violentos de sempre, onde apresenta armas e diz que muitos nacionalistas estão armados e preparados para sair as ruas para fazer justiça popular, e inclusive apresenta-se ao lado de um macaco que diz que a única coisa que serve é bater lá nos estádios... sim, realmente o que vem a cabeça em primeiro lugar são os escuteiros. :)

"Não se moderou coisíssima nenhuma. Ainda recentemente Le Pen apanhou com mais um processo por racismo."

Moderou-se sim. A FN teve inclusive na sua lista membros não-brancos. E existe maior abertura da FN para os muçulmanos. Por isso é que foi criado um segundo partido nacionalista mais radical em França.

28 de setembro de 2006 às 17:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Quando o lider dos skinheads (conheces? é o camarada que te convidou para discursar ao seu lado) aparece na TV com quadros

Livra que é chato como o camandro, o antifa. E não se cala com a mesma conversa.

Mas insisto... então entre dizer que se está pronto a defender as ruas e andar por aí à traulitada, continua a haver sintomática diferença, não?...



"Não se moderou coisíssima nenhuma. Ainda recentemente Le Pen apanhou com mais um processo por racismo."

Moderou-se sim. A FN teve inclusive na sua lista membros não-brancos

Isso não quer dizer nada. A FN já tem negros nas listas desde os anos oitenta.

28 de setembro de 2006 às 17:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mas insisto... então entre dizer que se está pronto a defender as ruas e andar por aí à traulitada, continua a haver
sintomática diferença, não?..."


No caso, do Mário Malvado não há diferença, tendo em conta a brutalidade deste e o seu amigo no escritório do advogado. Para além de estar ligado a violência das claques, mais precisamente a Juve Leo. E ele é apenas o lider dos skinheads e da FN, e o gajo que te convidou para discursar ao seu lado, e tu muito contente aceitaste. Mas realmente, no teu mundo imaginário, todos nós temos de aceitar a imagem dos skinheads como escuteiros, e pessoas que os defendem (e discursam ao seu lado) como gente responsável que quer tomar conta do País.

"Isso não quer dizer nada. A FN já tem negros nas listas desde os anos oitenta. "

Ahahahaha. Um partido nacionalista que tem negros e muçulmanos nas suas listas, não quer dizer nada? Ora, o BNP não aceita brancos... e o PNR? Aceita pretos e chineses nas suas listas? Ou não quer dizer nada?

És mesmo palhaço! :)

28 de setembro de 2006 às 19:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Ora, o BNP não aceita brancos..."

Leia-se "não-brancos".

28 de setembro de 2006 às 19:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

No caso, do Mário Malvado não há diferença, tendo em conta a brutalidade deste e o seu amigo no escritório do advogado

Péssimo argumento, uma vez que isso do advogado e etc. nada tem a ver com qualquer espécie de actividade política. Não foi feito em nome de qualquer ideal. Logo, diz respeito apenas à vida privada de Mário Machado e não é por isso chamado à conversa.



Para além de estar ligado a violência das claques, mais precisamente a Juve Leo

Que continua a nada ter a ver com a política.


E ele é apenas o lider dos skinheads e da FN,

Correcto. E há algum mal nisso?


e o gajo que te convidou para discursar ao seu lado, e tu muito contente aceitaste

Evidentemente. Tratava-se da celebração do aniversário do Fórum Nacional. Claro que, como imbecil chapado que és, continuas sem conseguir demonstrar qual seja o mal disso, mas tal facto não te impede de guinchar...



"Isso não quer dizer nada. A FN já tem negros nas listas desde os anos oitenta. "

Ahahahaha. Um partido nacionalista que tem negros e muçulmanos nas suas listas, não quer dizer nada?

Não os pode recusar. Ou não conheces a lei francesa, atrasado mental?


Ora, o BNP não aceita não brancos...

Claro que não - porque a lei inglesa permite-lhes isso. Ora tal atitude sua não os tem impedido de crescer... :)


e o PNR? Aceita pretos e chineses nas suas listas?

É obrigado a isso, se tal eventualidade se proporcionar. Já agora... nunca ouviste falar do negro Armando, que fez parte da direcção do PNR?

29 de setembro de 2006 às 11:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Péssimo argumento, uma vez que isso do advogado e etc. nada tem a ver com qualquer espécie de actividade política. Não foi feito em nome de qualquer ideal. Logo, diz respeito apenas à vida privada de Mário Machado e não é por isso chamado à conversa."

É chamado a conversa SIM. Porque as acções falam mais do que as palavras. É que o macaco fez justiça popular com as suas próprias mãos no escritório do advogado. E depois aparece na TV com uma arma a defender a justiça popular. É legítimo que o público queira saber o que este bardamerda é.

"Para além de estar ligado a violência das claques, mais precisamente a Juve Leo
Que continua a nada ter a ver com a política."


E é este tipo de merda que nos quer defender contra criminosos. Que continua a ser defendido pelo PNR e merdas como tu. E querem tomar conta do País... VERGONHOSO.

e o PNR? Aceita pretos e chineses nas suas listas?

"É obrigado a isso, se tal eventualidade se proporcionar. Já agora... nunca ouviste falar do negro Armando, que fez parte da direcção do PNR?"

O "negro" Armando sabe que vocês querem envia-lo para a África? :) Estão assim tão desperados que precisam de mão-de-obra negra?

29 de setembro de 2006 às 14:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É chamado a conversa SIM. Porque as acções falam mais do que as palavras. É que o macaco fez justiça popular

Não é chamado à conversa NÃO. A isso que ele fez não se chama «justiça popular» como estás a querer fazer crer, mas sim «justiça privada».

E repito: não cometeu qualquer acto violento por motivos ideológicos - anunciou somente a disponibilidade de defender a população branca nas ruas caso se verifique em Portugal o mesmo que sucedeu em França.


Para além de estar ligado a violência das claques, mais precisamente a Juve Leo

"Que continua a nada ter a ver com a política."

E é este tipo de merda

Merda és tu. A vida privada de cada um não é para aqui chamada. Isso que fazes não passa de coscuvilhice e fuga ao diálogo por meio de tristes ataques pessoais.


e o PNR? Aceita pretos e chineses nas suas listas?

"É obrigado a isso, se tal eventualidade se proporcionar. Já agora... nunca ouviste falar do negro Armando, que fez parte da direcção do PNR?"

O "negro" Armando sabe que vocês querem envia-lo para a África? :)

Ele sempre soube de muita coisa... entretanto, já saiu do PNR.

29 de setembro de 2006 às 17:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Merda és tu. A vida privada de cada um não é para aqui chamada."

Com privada queres dizer todas as vossas pouca-vergonhas que vocês gostavam de esconder. E gostavam que as pessoas focassem nas vossas mentiras e dar a impressão que são escuteiros. Mas este argumento de treta não convence: vocês estão a validar uma pessoa violenta e criminosa (vai ao seu blog, e vê aquilo que ele diz sobre a fuga ao fisco por motivos ideológicos) - e ainda queixam-se que vos metemos todos no mesmo saco, quando são vocês a dar-lhe toda a cobertura e a defender este bardamerda... não admira: o Malvado é o teu dono.

"Ele sempre soube de muita coisa... entretanto, já saiu do PNR."

E foi para o partido do ACR, não é?

29 de setembro de 2006 às 18:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Com privada queres dizer todas as vossas pouca-vergonhas

Ahahaha, agora o antifa dá em moralista... que ridículo.


que vocês gostavam de esconder

E temos direito a isso. Privado quer dizer que não é para toda a gente, não sei se te apercebeste disso...


E gostavam que as pessoas focassem nas vossas mentiras

Prova que tenhamos dito alguma mentira.

De resto, com esta «boca» tua denunciaste-te mais uma vez na tua intrínseca merdice: vocês, tendo medo das nossas ideias e sendo incapazes de combater no campo ideológico, optam por descer ao nível rasca da peixeirada sobre a vida privada do oponente.


"Ele sempre soube de muita coisa... entretanto, já saiu do PNR."

E foi para o partido do ACR, não é?

O A.C.R. tem algum partido? O que ele tem, tanto quanto sei, é uma associação. E creio que o Armando também não faz parte dela, uma vez que, segundo constou, ele saiu precisamente devido a um desentendimento que teve com A.C.R..

29 de setembro de 2006 às 21:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E temos direito a isso. Privado quer dizer que não é para toda a gente, não sei se te apercebeste disso..."

Aquilo que disse é de domínio público. Ou agora os crimes cometidos pelos lideres do nacionalismo português são privados? Hipocrisia tendo em conta que TU passas a vida a falar nos crimes de gentes que não gostas.

É que berras de ódio com o crime dos "indesejáveis", e no entanto defendes o Mário Malvado... o que mostra que ele é o teu dono.

"Prova que tenhamos dito alguma mentira."

Começa com o facto de dizerem que são um partido contra a criminalidade e apoio a polícia, e depois dão cobertura e medalhas a quem orgulhosamente diz que não paga impostos (repara: por uma questão ideológica), e que ameaça fazer justiça popular com armas que matam e que causariam grandes disturbios sociais.

A vida privada de figuras públicas é obviamente importante. Obviamente que não se deve atacar um político por ter tido relações com outra mulher (ou homem) porque isto nada tem a ver com a sua função. Mas se o dito cujo for ladrão ou proteger ladrões e pessoas violentas, então deixa de ser privado, e passa a ser um facto a considerar.

É que o movimento nacionalista está rodeado de merdas como o MM, e são eles os vossos donos... pelo que a nossa tarefa é muito... muito simples. E enquanto merdas como tu continuarem a discursar ao seu lado, então só temos de continuar a comer pipocas e olhar o vosso filme que tem obviamente um fim muito triste. :)

Obviamente o Armando só estava lá enquanto o PNR não era decidamente racista. Mas olha que estratégia espectacular de recrutar uma série de "jovens" lá para o PNR, e vocês não puderem fazer nada sobre isso. :)

30 de setembro de 2006 às 16:21:00 WEST  
Blogger Vera said...

Pois é..estão a ver a diferença? Gozam com o "vestido de fantasma" do kkk e continua tudo para a frente, como se nada fosse...então e se fossemos gozar com as burkas que os árabes usam tds os dias? MATA!MATA!MATA!

1 de outubro de 2006 às 14:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois é..estão a ver a diferença? Gozam com o "vestido de fantasma" do kkk e continua tudo para a frente, como se nada fosse...então e se fossemos gozar com as burkas que os árabes usam tds os dias?"

A diferença entre homens que se vestem como fantasmas para esconder cobardemente a sua identidade e fazerem "justiça popular", como queimar e enforcar negros... e mulheres (não homens) que são obrigadas a usar burcas porque os homens pertencem a uma cultura retrógrada... sim, vamos lá gozar com as mulheres que usam burcas, já que não são lá muito abusadas...

Continuas no teu melhor, Vera. :)

1 de outubro de 2006 às 16:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Aquilo que disse é de domínio público

Então porque é que estás a dizer que «gostávamos de esconder»?

De resto, continuas a misturar as coisas dum modo desonesto. Ao contrário do que tu querias, uma coisa são as afirmações dele no blogue, outra, completamente diferente, são as suas actuações na sua vida privada, que não te dizem respeito.


Ou agora os crimes cometidos pelos lideres do nacionalismo português são privados?

Evidentemente que os crimes cometidos em situações que nada têm a ver com a ideologia nacionalista, são realmente privados, não sendo para aqui chamados.

Ou por acaso vai-se acusar o PS de pedofilia se se descobrir que Jorge Sampaio é pedófilo?


Hipocrisia tendo em conta que TU passas a vida a falar nos crimes de gentes que não gostas

Evidentemente, porque se trata de crimes cometidos por estrangeiros e é essencial saber-se disso para se aplicar uma política de imigração correcta.


É que berras de ódio com o crime dos "indesejáveis", e no entanto defendes o Mário Malvado...

Não defendo. O que não permito é que tu, cobarde e mediocremente, uses a vida privada do sujeito como arma de arremesso contra o Nacionalismo. Porque a vossa imbecil arenga é sempre a mesma: depois de serem derrotados em todos os argumentos ideológicos, desatam a papaguear a vidinha toda do Mário Machado.

O que prova que os vossos donos não vos alimentam com argumentações de jeito.



"Prova que tenhamos dito alguma mentira."

Começa com o facto de dizerem que são um partido contra a criminalidade e apoio a polícia,

E é verdade.


e depois dão cobertura e medalhas a quem orgulhosamente diz que não paga impostos

Não foi por essa declaração que o sujeito recebeu a medalha.


e que ameaça fazer justiça popular com armas que matam e que causariam grandes disturbios sociais.

Se ele tivesse de o fazer, seria porque pura e simplesmente já não haveria justiça e ordem social: porque se os alienígenas andassem pelas ruas a queimar carros e a disparar armas reais contra a polícia, e se os cidadãos não tivessem quem os defendesse com êxito, então seria perfeitamente legítimo que alguém os defendesse na rua.


A vida privada de figuras públicas é obviamente importante.

Não, não é. É coscuvilhice usado como arma de arremesso política. E é por haver demasiada escumalha a pensar assim, na imprensa e não só, que a política anda pelas ruas da amargura.


Mas se o dito cujo for ladrão ou proteger ladrões e pessoas violentas, então deixa de ser privado,

Continua a ser privado, a menos que se relacione directamente com as suas actividades políticas.


E enquanto merdas como tu continuarem a discursar ao seu lado,

, os merdas como tu vão continuar a dizer asneiras, a disparar tiros ao lado e a comer com balázios em cheio nos cornos, devido à vossa natural inépcia argumentativa.

Porque, ao contrário do que pretendias, ainda não demonstraste que fosse crime discursar ao lado de MM...


então só temos de continuar a comer pipocas e olhar o vosso filme que tem obviamente um fim muito triste.

Pois, por pensares assim é que andas sempre aqui, a querer desmobilizar as hostes... tal é a tua «tranquilidade» :) :) :)

2 de outubro de 2006 às 14:31:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A diferença entre homens que se vestem como fantasmas para esconder cobardemente a sua identidade e fazerem "justiça popular", como queimar e enforcar negros... e mulheres (não homens) que são obrigadas a usar burcas porque os homens pertencem a uma cultura retrógrada... sim, vamos lá gozar com as mulheres que usam burcas, já que não são lá muito abusadas...

Continuas no teu melhor, Vera.


Pois, ela continua no seu melhor, porque a sua comparação foi muito bem feita; tu, entretanto, continuas no teu registo habitual, que é o da desonestidade imbecil.

Porque, infelizmente para ti, ela não falou em gozar com as mulheres que usam burca, ela falou em gozar com as burcas.

Ou seja, falou em gozar com quem é «culpado» de se usarem burcas.

Isto é evidente no discurso dela, menos para um mentecapto como tu.

Mas, claro, tu não gostaste do comentário dela, porque foi especialmente certeiro, atinjindo-te na boca do estômago, já que a tua laia não gosta que se goze com os costumes dos «escurinhos»...

2 de outubro de 2006 às 14:34:00 WEST  
Blogger Vera said...

"sim, vamos lá gozar com as mulheres que usam burcas, já que não são lá muito abusadas..."

Não, não vamos gozar. Já basta a repressão que sofrem pela sua própria cultura. Mas quando o criticaram em França viste bem o que se passou.
Apenas achei o argumento "está vestido de fantasma" vazio..por mim até podia tar vestido de leopardo com galochas! acho que o vestido de fantasma não tira nem dá credibilidade ao que ele diz, logo não é argumento, sequer.
No entanto, diz-me se o que disse é mentira...

"Continuas no teu melhor, Vera. :) "

17 anos tem o seu lado positivo.

2 de outubro de 2006 às 20:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Olha, o merda comuna calou-se...

3 de outubro de 2006 às 13:03:00 WEST  
Blogger Vera said...

BLOCkeou-se a ESperteza...

3 de outubro de 2006 às 16:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

tenho uma duvida...
então quem é skinhead ou tem ideais de extrema direita pode conviver sem peso na consciência com outros nacionalistas iranianos, japoneses, turcos, africanos etc???
é que os links deste blog apontam para nacionalistas iranianos por ex. fiquei confuso... qual é o critério então???
outra coisa que nao percebo é como é que se pode apelar a luta armada nas ruas e ser igual aos que dela fazem crime? a nao ser que os skinheads tenham interesses em tráficos de armas e drogas etc. as armas que tem são compradas a arianos, ou já andou em mãos de imigrantes ilegais? há algum sitio que se compre armas 100% arianas?
eu considero-me nacionalista e vejo que não há nenhum partido que defenda os meus ideais, uns querem nos tirar tudo os outros querem uma guerrilha urbana.
outra coisa para concluir os skinheads vão a rolotes de bifanas de brasileiros? ocupam casas construídas por pretos? compram marcas estrangeiras? antes de fuderem pedem a arvore geniologica da família da pessoa com quem estão?
bem sobre os redskins também tinha muitas perguntas para fazer mas este não é o local.
abraços deste nacionalista, que quis esclarecer algumas duvidas.

26 de novembro de 2007 às 14:29:00 WET  
Blogger Caturo said...

então quem é skinhead ou tem ideais de extrema direita pode conviver sem peso na consciência com outros nacionalistas iranianos, japoneses, turcos, africanos etc???

Não sou skinhead, mas sim nacionalista. É claro que um nacionalista europeu pode ter boas relações com nacionalistas de outros países e mesmo outras raças - desde que, claro está, esteja cada qual na sua terra.



é que os links deste blog apontam para nacionalistas iranianos por ex. fiquei confuso... qual é o critério então???

Não esquecer que os Iranianos, sendo arianos, pertencem à mesma família étnica que a esmagadora maioria dos Europeus...



outra coisa que nao percebo é como é que se pode apelar a luta armada nas ruas

Não sei, eu não apelo a tal coisa.



eu considero-me nacionalista e vejo que não há nenhum partido que defenda os meus ideais, uns querem nos tirar tudo os outros querem uma guerrilha urbana.

Só conheço um partido nacionalista em Portugal, o PNR, e este nem apela à guerrilha urbana nem tira nada seja a quem for.


outra coisa para concluir os skinheads vão a rolotes de bifanas de brasileiros?

Se forem brasileiros brancos...


ocupam casas construídas por pretos?

Evidentemente. Porque não? Era o que faltava, terem os brancos de aguentar a presença dos negros e depois não poderem tirar nada de positivo daí. Acresce que as obras têm de ser feitas, mas não são os nacionalistas que escolhem trabalhadores negros para nelas trabalharem.



compram marcas estrangeiras?

Naturalmente. Porque não? Os nacionalistas não são contra os estrangeiros - e até cultivam a solidariedade racial, étnica, política, entre Portugal e os países estrangeiros da mesma raça e origem étnica. Televisores alemães, carros suecos, música inglesa, comida francesa, arte italiana, cultura grega, iogurte búlgaro, venha tudo isso...


antes de fuderem pedem a arvore geniologica da família da pessoa com quem estão?

Seria impraticável. Mas é evidentemente conveniente observar de perto as feições da pessoa com quem se está, para evitar consequências desagradáveis.

abraços deste nacionalista, que quis esclarecer algumas duvidas.

Idem. E se tiver dúvidas, já sabe, não hesite em perguntar...

26 de novembro de 2007 às 15:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

boas venho aqui tb tirar algumas dulvidas.

um hamerskin é alguem que nao se da com elementos de outras raças? (africanos etc)

alguem que esteve envolvido num processo judicial famoso por motivos raciais, pode afirmar depois de alguns anos que gosta de elementos da raça ofendida e q ate tem amigos da mesma?

qual a diferença entre um bonne head e um redskin? ambos nao discriminam elementos de graus politicos opostos?

desc, estou confuso e quero meter a cabeça em ordem nao sei se me podes ajudar. obrigado, e força Portugal.

26 de maio de 2008 às 00:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se houver aqui um hammerskin que possa responder, e um dos tais implicados em algum processo criminal, que se pronuncie...

26 de maio de 2008 às 14:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

queria comprar meio conto de erva, alguem me poderia ajudar pff

19 de junho de 2008 às 17:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home