UMA ESPERANÇA PARA A EUROPA NO EXTREMO NORTE GERMÂNICO, ONDE A BELEZA SE ASSOCIA À FERTILIDADE
Um estudo do Eurostat revelou que as mulheres islandesas foram as mais férteis da Europa em 2004. A taxa de natalidade islandesa foi neste ano de 2,03, enquanto a irlandesa, em segundo lugar, foi de 1,99, vindo em terceiro lugar a francesa, com 1,90.
Desconcertantemente, as taxas de natalidade no leste europeu são a mais baixas da Europa: a da Eslovénia está em 1,22 e a dos Checos em 1,23.
Segundo este artigo, a Europa precisa de alcançar uma taxa de natalidade de 2,1 filhos por mulher para fazer face à perda populacional.
A Islândia procura apoiar economicamente as famílias islandesas, não necessariamente para aumentar a população, mas antes de mais nada para garantir um bom nível de vida para as famílias numerosas.
Aparentemente, a taxa de natalidade europeia está demasiado baixa, mesmo na Islândia. No entanto, nem tudo são más notícias - é para já um bom sinal que um dos países europeus com menos população alienígena seja aquele onde as mulheres são mais férteis.
É entretanto sintomático que um dos países mais racialmente puros da Europa seja o que tem mais alta taxa de natalidade. Pelos vistos, a tão glorificada miscigenação não é necessária para o melhoramento da humanidade, como alguns misturadores pretendem...
19 Comments:
Muito temo que esse terceiro lugar da França seja uma armadilha...
R.
Boas mamas!
"...vindo em terceiro lugar a francesa, com 1,90..."
Os ''''Imbecis'''' deviam era dizer: "os árabes estão a prosperar na França".
Peço perdão, aquilo não são mamas, são TETAS!!!!!!
É disto que o povão precisa.
isto parece o clube dos loucos.HM
Já faltava os comentários despropositados.
Que a Islândia de muitos Europeus há Europa. Enquanto a franquistão só nos dá é mulçumanos para destruir a mesma Europa.
Que os outros paises sigam o exemplo dos bravos vikings.
O que a Europa precisa é de verdadeiros Europeus.
Visigodo
Clube dos loucos? Pois, por essa ordem de ideias já só faltavas cá tu, HM, a louca mor. Depois de teres sido sovada nas argumentações já só consegues insultar. Ainda não arranjaste quem te saltasse para cima? Vê lá se te apressas e bazas para bem longe. Com a quantidade de haxe que deves ter nessa cornadura os sinais de progressiva incapacidade mental que vais dando são evidentes!
Caturo, já tem resposta no post dos ratos da sacristia.
Cumprimentos
E já agora, se não for pedir demais, coloque aqui o sítio onde tem ido buscar as imagens espectaculares que aqui tem posto.
Retiro-as de vários sítios. Nem me lembro donde tirei esta em concreto, mas sei que o fiz há muito tempo, talvez mais de um ano.
Caturo, não arranjas uma da marisa cruz?
Esta foto já tinha aparecido num post anterior.
Visigodo
Pois...os países têm masi é que começar a apostar numa polítia de natalidade! Essa é a salvação do sistema nacional de pensões, saúde, etc. É a solução da renovação de gerações, e consequentemente, a salvação económica e social do país. Um país que não tem jovens não inova, não progride de mentalidade, tem uma população activa de cinto apertado a vida toda para sustentar impostos e reformas....Quando a solução não são só imposto. Os impostos apenas resolvem a curto prazo (se é que resolvem).
Ao menos, a Islândia aposto na política eficaz e de longo prazo, a única capaz de RESOLVER problemas, em vez de adíá-los.
Não se compára as condições que a noruega ou a islândia das às mães, futuras mães bebés, crianças. APoios apra escola, compra de livros..O que faz com que os casais tenham possibilidades de ter mais filhos e que esses filhos ESTUDM até mais tarde por terem condições para tal. Isto só beneficia o país. Até porque 20 anos depois começam a receber os "lucros" desse "investimento"... Ainda não percebi porque é que cá os partidos não falam nisso.. (o PSD há tempos tinha um cartaz com isso, mas é só propaganda, nada que se aproveite).
E a histórias de a mulher estar a tornar-se masi independente não a impossibilita de ter filhos, ao contrário do que muitos, exageradamente, querem dar a entender. Porque se houverem licenças de parto até 2 anos como há na Noruega, e subsídios que vão apoiar as mensalidades dos infatários, acho que ninguém se vai queixar...
esse aumento da frança cheira-me que foi por causa dos negros
Oh..França tem muitos nascimentos mesmo por causa dos imigrantes. As mulheres vão lá ter os filhos para eles serem europeus e não serem deportadas. OS casais mais pobres têm menos meios, têm mais filhos apesar de terem menos condições. OS negros em África têm montes de filhos, e quando veêm apra a europa o hábito não se muda na 1ª geração. Ainda por ciam em França, onde convivem com mais negros, ou seja, a cultura tende a ser preservada e até divulgada. O terceiro lugar de frança não me espanta, mas temos que ter em conta de França, ao contrário da islândia, não "reproduz" uma percentagem de bebés arianos como a islândia.
Não se esqueçam que a frança é cada vez mais um pais africano e cada vez mais islâmico.
Nos próximos dez anos será um verdadeiro problema étnico para o resto da Europa. Parece que já estou ver a frança a mudar de nome(Franquistão ou república islâmica francesa). Está transformar-se numa linha avançada do islão dentro da comunidade Europeia.
E olhem que não estou a exagerar basta ir a paris ou marselha para ver que aquilo é um caso perdido.
Visigodo
A presença islâmica começa-se a notar e frança (e mesmo em espanha) nas bombas de gasolina, nas filas das estações de serviço. Isto perto das fronteiras e dos pirineus. Não vi um único francÊs (branco) nas filas para as casas de banho, e tendo em conta de eram filas que chegavam a sair da loja, e que as estações de serviços eram várias naquelas zonas..não é difícil imaginar o que se passa em paris, onde até já mudam leis de praias fluviais por causa de islâmicos.
Arredores de paris são autenticas zonas islâmicas, os talhos nem carne de porco vendem.
Hoje em dia quando se fala em franceses uma pessoa imagina-os logo pretos. Já repararam as selecções de diversas modalidades desportivas francesas? Maioria dos jogadores são todos pretos.
Querem ser tão avançados que auto destruiram-se.
Visigodo
Pois...qd, na época do mundial, vi qq coisa sobre os treinos da selecção francesa no telejornal pensei : BEm, os franceses vão ter algum jogo com uma selecção africana antes de jogar connosco...
Enviar um comentário
<< Home