A AUTORIDADE QUE NÃO APLICA A LEI SIMBOLIZA A QUEDA TOTAL DA ORDEM E A PERDA COMPLETA DA DEFESA DOS MAIS FRACOS
Apesar das recentes leis britânicas que condenam estritamente toda a incitação à violência religiosa, política ou racial, ainda há líderes islâmicos que manifestam publicamente a sua vontade de fazer guerra ao Ocidente «em defesa» do Islão - um deles, afirma categoricamente que o martírio é um caminho santo, e que os mártires são os que se lançam contra as forças do presidente norte-americano e do primeiro-ministro inglês; outro, declara que, embora o Islão diga que não se pode matar civis inocentes, os apoiantes de Blair não podem ser vistos como civis, pelo que são alvos legítimos do terror muçulmano, juntamente com os empregados bancários, uma vez que os bancos cobram juros e o Islão proíbe os juros...
3 Comments:
A única solução era fuzilar logo esses javardos. Assim tornavam-se mártires, como tanto anseiam, e não incomodavam mais ninguém.
Afinal existem mais do que um malvado, bem m malvado só há um.HM
Só faltem fazerem o tão desejado atentado na Alemanha (desejado por eles, que já tentaram 4 vezes) ao Banco Central Europeu.... Mas acho que com pinta de árabe não devem entrar lá mts..
Enviar um comentário
<< Home