quarta-feira, agosto 09, 2006

CONTRA A FALSIFICAÇÃO DA INFORMAÇÃO

O Jihad Watch tem vindo a publicar vários artigos a denunciar a manipulação e a falsificação da informação apresentada pela comunicação sucial ocidental no que respeita ao conflito entre Israel e a Hezbollah, aldrabices essas que são sempre orientadas para fazer dos Judeus os maus da fita.

Recomenda-se também este site, onde uma simpática sino-americana mostra, por comparação de fotos, como a imprensa tem tentado manipular as emoções dos leitores através da falsificação das imagens.

29 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol cada vez vos percebo menos

entao mas nao eram os judeus k manipulavam a comunicaçao sucial? nao eram os judeus que com as suas artimanhas manipulavam as pessoas para que elas pensassem o que eles queriam? nao sao os judeus k manipulam, escondem ou falsificam a informaçao para k os brancos continuem a kerer imigrantes?

epa decidam-se, para uns assuntos sao os judeus k controlam a comunicaçao social e fazem isto e assado para nos pensarmos errado, noutra situaçao ja é a comunicaçao social k da ma imagem aos judeus e portanto os judeus ja nao controlam nada.. :s

nem voces sabem muito bem o que defendem

9 de agosto de 2006 às 17:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Tu é que não sabes muito bem o que é que nós defendemos. Se porventura soubesses ler, ou pelo menos tivesses o cuidado de te informares um bocadinho antes de falares, verias que nem todos os nacionalistas pensam o mesmo dos Judeus.

9 de agosto de 2006 às 17:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

então isso quer dizer que os nacionalistas estão divididos, caturo o que pensa sobre o mario machado?

9 de agosto de 2006 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sim parece que os nacionalistas estao mesmo divididos!
e sabes quem os dividiu? foi o mario machado com o seu machado, zaas varias machadadas e dividiu-os a todos em várias postas.
Agora estao a ser comidos nos restaurantes chineses, nem das pela diferença ja que a carne destes gajos é igual à carne de porco.

9 de agosto de 2006 às 18:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

coitados dos judeus, tinham tanto gosto em come-los mas como nao podem comer carne de porco ja nao o podem fazer.
ha versoes que dizem que iam aproveitar o cerebro deles para vender aos judeus por este ter um sabor parecido a peixe, mas quando se depararam com um vazio dentro da cavidade cerebral dos nazis viram que não podiam levar adiante essa estratégia comercial.

conclusao so poderam explorar o mercado da carne de porco e ninguém deu pela diferença.
Mas ha varios cientistas que afirmam que essa carne ja esta a provocar uma nova doença nos humanos, muito pior que a doença das vacas loucas, muito pior que a gripe das aves e muito pior que a peste suina de ha uns anos atras.
O estado é alarmante.
Conclusao: Carne de nazi nao se recomenda, nem depois de mortos

9 de agosto de 2006 às 19:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Blog 'Horizonte', Segunda-feira, Julho 24, 2006:

«... Durante muito tempo, nos anos 80 e 90 nomeadamente, especulou-se nos meios nacionalistas de França o porquê de a elite judaica daquele país constituir um dos grupos mais favoráveis à imigração para aquele território. Sabendo-se que a maior parte dos imigrantes acolhidos era de origem magrebina, parecia não haver lógica na atitude daquela comunidade... »



CONCLUSÕES:
- Vocês ainda têm dúvidas de que os Judeus pretendem dissolver a Identidade Étnica Europeia?
- É o velho truque: 'dividir para reinar'.
- Não se ponham a pau com os Judeus (quer com aqueles que são assumidos, quer com aqueles que são infiltrados) e com os amiguinhos do Judeus... e depois queixem-se que a Identidade Étnica Europeia vai pró-caralho.
- Judeus para a terra deles: Israel.

9 de agosto de 2006 às 19:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ca pa mim este Caturo jew lover é um judeu infiltrado. ele disfarça muito bem como os da sua especie mas a mim voces nao me enganam.

Caturo e Judeus para Israel já \o

9 de agosto de 2006 às 19:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol A comunicação social é controlada porq uem tem dinheiro e conforme os interesses partidários de quem tem poder para tal. Assim, a rtp tem mais cuidado em expôr o estado, a sic em expôr o carlos cruz, a tvi em acusar, o expresso naquilo que se viu, etc etc...

9 de agosto de 2006 às 19:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

VIVA O ESTADO SIONISTA (EXACTAMENTE POR SER SIONISTA) DE ISRAEL!

9 de agosto de 2006 às 21:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Recomendo ainda ao Caturo que faça uns posts com excertos do livro 'Der Judenstaat', da autoria de Theodor Herzl, fundador do Sionismo moderno.

Duas citações do judeu austríaco Theodor Herzl:

"In Paris...I achieved a freer attitude toward anti-Semitism, which I now began to understand historically and to pardon. Above all, I recognized the emptiness and futility of trying to combat anti-Semitism."
The Diaries of Theodore Herzl (Dial Press, New York, 1956)

(mostra 'compreensão' pelo anti-semitismo, justificando assim a sua ideia de um Estado judeu na sua terra ancestral)

"The anti-Semites will become our most loyal friends; the anti-Semitic nations will become our allies."
The Diaries of Theodore Herzl (Dial Press, New York, 1956)

Os nacionalistas de aviário que por aqui aparecem podiam criticar os judeus por outras coisas, mas NUNCA por causa do Sionismo ou dos objectivos Sionistas.
Os sionistas apelam ainda hoje de foram clara para que os judeus espalhados pelo mundo retornem aquilo a que chamam:ארץ ישראל Eretz Yisrael

Uns posts para iluminar as cabeças de certos «papagaios» seria boa ideia.

9 de agosto de 2006 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ó anónimo, já deverias ter percebido que há nacionalistas que sabem lá o que é o sionismo. Muitos desses totós nunca viram sequer um judeu nas suas vidinhas merdosas. Eles querem é aparecer nas noticias, berrarem umas palavras para as quais o povo se está a borrifar, e no dia seguinte compararem com os outros totós quem é que apareceu nas fotos. são uns tristes.

Jorge Ferreira

9 de agosto de 2006 às 22:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Eu, que já passei os 40, tenho idade para ter MEMÓRIA.
Uma memória bem viva.
E lembro-me muito bem que o único Estado que nunca boicotou ou hostilizou a África do Sul do Apartheid.......foi o Estado de Israel.
Durante anos a fio Israel foi o único país com quem a África do Sul do Apartheid pode contar.
Ao ponto de uma boa parte das armas de que a África do Sul na altuira dispunha virem...de Israel.
De onde veio o poderio nuclear sul-africano da altura?
Quem o forneceu enfrentado uma chuva de críticas e ignorando uma catadupa de Resoluções da ONU?
Fácil: Israel

Aqui:
In September 1979, a Vela satellite may have detected a 3 kiloton oceanic nuclear explosion near to South Africa, accompanied by underwater acoustic and ionospheric effects which may have been a joint nuclear test between Israel and South Africa (see Vela Incident).

...enquanto todos os outros países (Europa inteira incluída) "vomitavam" sanções em cima de sanções, embragos em cima de embragos e bloqueios em cima de bloqueios.
Israel poderia muito fácil e comodamente ter ido com a "corrente" e acompanhado os restantes 150 e tal países.
Mas não o fez e não é difícil saber o porquê.
Assim, a crua realidade é que, no momento da verdade e no momento em que "elas apertaram", o único país que aoiou o único Estado abertamente segregacionista branco foi....Israel.

Chegou-e ao ponto de as delegações desportivas sul-africanas serem quase só recebidas em....Israel, país no qual eram bem recebidas e podiam disputar torneios com equipas locais.

os primários anti-judaicos bem podem por as "barbas de molho".

E vejam mais aqui: This instance of joint South African-Israeli collaboration is just one illustration of the growing links between the two countries which are contributing directly to the maintenance of apartheid and white domination in South Africa. I am enclosing a report in the current issue of Anti-Apartheid News which gives information about the strengthening of other ties between Israel and South Africa.

When these developments are taken together with the visit last month of General Moshe Dayan to South Africa it becomes quite clear that the growing links between South Africa and Israel are being considered so important by the two countries that they are determined to assist each other even though it involves direct violation of United Nations decisions.


e (particularmente esclarecedor):
aqui

9 de agosto de 2006 às 23:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ehehe, mais uma chapada na fuça nos anti judeus primários, que não percebem patavina sobre o sionismo. Eles que continuem a brincar aos nazis de hollywood.

10 de agosto de 2006 às 00:20:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ó anónimo, já deverias ter percebido que há nacionalistas que sabem lá o que é o sionismo. Muitos desses totós nunca viram sequer um judeu nas suas vidinhas merdosas. Eles querem é aparecer nas noticias, berrarem umas palavras para as quais o povo se está a borrifar, e no dia seguinte compararem com os outros totós quem é que apareceu nas fotos. são uns tristes."

haha belo retrato do nacionalismo em portugal, especialmente dos skins k tem a mania e kerem é ter musculos e mostrarem k sao fortes e k aparecem nas revistas lool
é ridiculo o nacionalismo em portugal, somos os piores em tudo

10 de agosto de 2006 às 01:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vai ver as mortes são manipulação também, haja paciência.

O lider sionista antevia que os goyim seriam os aliados, a ironia no seu esplendor.
Precisam ir estudar o talmud.
Comecem pela palavra goi ou no seu plural goyim.

http://www.talmudunmasked.com/chapter8.htm

Todos os não judeus são chamados de goyim e o nacionalismo sionista sustenta-se nesta vertenta.
Vá juntem-se e amem-se hehe.

10 de agosto de 2006 às 10:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

antes juntar-nos ao sionismo (nacionalismo territorial e étnico judeu)que ao islamismo (universalimso multicultural e multiétnico).

10 de agosto de 2006 às 11:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Assim, a crua realidade é que, no momento da verdade e no momento em que "elas apertaram", o único país que aoiou o único Estado abertamente segregacionista branco foi....Israel.

Excelente contribuição, anónimo de Quarta-feira, Agosto 09, 2006 11:19:59 PM.

10 de agosto de 2006 às 11:50:00 WEST  
Blogger Caturo said...

antes juntar-nos ao sionismo (nacionalismo territorial e étnico judeu)que ao islamismo (universalimso multicultural e multiétnico).

Mais óbvio do que isto é impossível.

10 de agosto de 2006 às 11:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então tomem lá mais dados.
Falashas, grupo de judeus negros incorporados no estado de Israel.
Judeus são FELIZMENTE multiétnicos, existem até na China (Kaifeng).
para vcs, melhor dizer que existem judeus das mais variadas raças hehe.

http://en.wikipedia.org/wiki/Kaifeng_Jews

Todos os judeus têm o direito de incorporar no estado de Israel seja qual for a origem, basta ser judeu.

O antigo ditado aplica-se bem; não podes vence-los junta-te a eles.
Os judeus dobraram os nazis e os judeus da extrema direita de hoje fazem dos actuais aprendizes de feitiçeiro seus braços direitos hehe.

Viva os judeus, muçulmanos, Hindus, budistas, cristãos, pagãos, etc

10 de agosto de 2006 às 14:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tome lá a brancura judia hahaha

http://news.bbc.co.uk/1/hi/world/middle_east/2769453.stm

10 de agosto de 2006 às 14:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Senhor caturo não me respondeu, como tal vou reformolar a minha pergunta.
Na sua opinião o Senhor Mario Machado é uma mais valia para os nacionalistas? ou pelo contrario é uma pedra no sapato?

10 de agosto de 2006 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

reformular - correção do erro

10 de agosto de 2006 às 17:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mário Machado é o cancro do movimento nacionalista português. É um individuo exibicionista e demente que põe os seus interesses à frente dos da causa.

Já para não falar dos seus negócios obscuros, de droga, armas e mulheres.

Mário Machado é o judeu do movimento.

10 de agosto de 2006 às 20:19:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

LOL, se fosse um bom exemplo não aparecia nos jornais e na tv :P Como é mau, exploram-no ao máximo, mas parece que ele até acha piada

10 de agosto de 2006 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Na minha está o alberto joão

10 de agosto de 2006 às 23:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Jardim, Vera?

11 de agosto de 2006 às 09:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em bons exemplos sabem quem anda por ai de ferias a dizer rais e coriscos dos nacionalistas??????????? vá la façam um esforço, eu ajudo, é mulher, costuma aqui vir mandar umas bocas, então ja descobriram?
Jorge

11 de agosto de 2006 às 09:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Aposto que é a estupor da HM.

11 de agosto de 2006 às 11:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Jardim, Vera? " lol sim...

11 de agosto de 2006 às 11:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home