terça-feira, julho 18, 2006

MAIS UM NEGRO NA SELECÇÃO...

Liedson admite naturalizar-se português.

Eu é que não lhe admito que ele o faça...

Enquanto o poder nacionalista não crescer em Portugal, mas a um ritmo mais acelerado, este tipo de coisas vai acontecer mais e mais vezes, até ficarmos com uma selecção igual à «de» França, porque a súcia reinante despreza as fronteiras e vê a selecção como mais um clube de futebol, não como a representação futebolística do País.

Aliás, muito do suposto patriotismo bandeiroso que por aí se viu durante o mundial tem essa raiz - Portugal como mais um clube de futebol, diferindo do FCP, do SCP ou do SLB apenas na medida em que engloba os Portugueses todos.

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De futuro será que ainda se justifica que existam selecções nacionais?
Ó será que no futuro também Portugal terá uma selecção de mercenários como a "frança"?

Visigodo

19 de julho de 2006 às 09:46:00 WEST  
Blogger Diogo said...

O que eu sofri quando aceitaram o Eusébio, o Coluna e o Hilário na selecção. E quando esta selecção de pretos venceu o Brasil em 1966 (do Pelé) então ia vomitando. Confesso que no jogo com a Coreia fiquei num impasse. Pretos contra chinocas? Venha o diabo e
escolha.

19 de julho de 2006 às 21:43:00 WEST  
Blogger PlanetaTerra said...

///

--- Só há uma forma de acabar com esta PALHAÇADA, a que se dá o nome de 'Países Europeus': SEPARATISMO JÁ!!!

DIVISÃO--50--50
[ A constituição de Espaços Reserva Natural de Povos Nativos ]

///

19 de julho de 2006 às 21:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

nao querem pretos na selecçao ? entao corram e tentem ser melhor que eles para lhes tirar o lugar. so os melhores jogam meus caros amigos.

19 de julho de 2006 às 22:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Só os melhores, tipo chegam a campeões do Mundo???...Itália deve ficar para aí na Africa subsariana...pretos correm melhor é verdade, habituados a roubar e a fugir sempre têm mais estaleca até dentro das 4 linhas...

19 de julho de 2006 às 22:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se são selecções nacionais é de jogadores nacionais, e não de jogadores estrangeiros.
Para isso já existem os clubes.
As selecções Africanas também não são exclusivamente compostas por negros?
Racismo é por exemplo a selecção de Râguebi da Africa do sul em que obrigam a ter cada vez mais jogadores negros(existem cotas de negros), e toda a gente sabe que o Râguebi lá sempre foi um jogo exclusivamente praticado por brancos.
Acabem mas é com esta palhaçada de falsas selecções nacionais.

Visigodo

20 de julho de 2006 às 10:13:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Correcto, Visigodo. Mas torna-se cada vez mais importante declarar o óbvio: o critério primordial de escolha de jogadores para integrar uma selecção nacional, não é a qualidade futebolística mas sim a nacionalidade.

20 de julho de 2006 às 11:32:00 WEST  
Blogger Sefodeu said...

concordo, embora em Portugal essas nacionalizaçoes nao sejam iguais às que se passam em frança. Portugal sempre teve relaçoes priviligiadas com as suas ex-colónias e não me parece negativo qie se mantenha um espaço de relativa abertura com o Brasil, Angola, Moçambique, etc.
Ainda assim, sem fanatismos anti-racistas. Existem diferenças e é bom que cada povo tente esquecer o egoismo pessoal (tao típico da emigraçao) e começe a pensar que faz falta no seu país de origem.
Isto de pensar só no próprio bolso, ir para a europa fazer dinheiro e depois esquecer de onde se veio, é de uma falta de solidariedade imensa. Felizmente, os emigrantes portugueses lá fora não pensaram totalmente assim, muitos voltaram, reintegraram-se e ajudaram a redinamizar a economia e a sociedade da nossa Nação. Outro exemplo disso foram os Retornados (sem estes, o que teria sido da iniciativa privada em Portugal?)

Volto a repetir aquilo que penso, uma emigração provisória pode dar fruto, se o emigrante voltar para a sua terra; mas esta emigração continuada só causará problemas a África e à América Latina que assim continua a perder quem pode ter condições para levar as ditas naçoes avante(nem que seja com o que ganharam na Europa e nos EUA)

Eu sei, primeiro o peixe, depois ensinar a pescar. OK. Mas, o peixe já comeram. Pescar, já sabem. Por amor de Deus. Então voltem e ensinem os outros.

20 de julho de 2006 às 11:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Portugal sempre teve relaçoes priviligiadas com as suas ex-colónias e não me parece negativo qie se mantenha um espaço de relativa abertura com o Brasil, Angola, Moçambique, etc.

Eu acho que é precisamente por se falar demasiado desses «laços» que urge ser mais rigoroso ainda na separação das águas.

20 de julho de 2006 às 12:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Então que joguem pelo os paises deles.
Ó será que Angola, Brasil e Moçambique, etc. não têem equipas próprias?

Visigodo

20 de julho de 2006 às 14:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Só os melhores, tipo chegam a campeões do Mundo???...Itália deve ficar para aí na Africa subsariana..."

Não rapazolas.
Só os melhores de Portugal jogam na selecção (embora a merda do Scolari meta la alguns de inferior qualidade porque engraçou com eles, ex: Pauleta, Ricardo).
Só os melhores de França jogam na selecção (França fica na Europa, não é so a Itália)

Bem mas se esta la o Costinha e o Miguel e outros é porque nao havia melhores em Portugal.
Se querias tirar o lugar a esses pretos, entao corresses e jogasses futebol para ser melhor que eles. Tao simples quanto isso

20 de julho de 2006 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Será que a França ainda fica na Europa?
Em tempos a França fazia parte da Europa.Mas hoje em dia vendeu-se aos islamitas norte africanos.
Acho que esta frança já não pertence ao universo dos Paises Europeus.
Da França Gaulesa, Celta já pouco existe, é mais um pais africano.
Mas dos Franceses não se podia esperar outra coisa de um povo que sempre lutou contra os seus irmãos Europeus.
De futuro talvez lhe chamaremos "Franquistão" ou Republica Islamica francesa.

Visigodo

20 de julho de 2006 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sr.Visigodo, quanto à sua questão
"As selecções Africanas também não são exclusivamente compostas por negros?", posso responder que a de Angola, por exemplo, não é exclusivamente composta por negros.

Cumprimentos.
Livia Drusilla

20 de julho de 2006 às 18:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Tem um arranjado á presa.
Mas de resto que outras selecções Africanas é que tem brancos?

Visigodo

20 de julho de 2006 às 18:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não eram "exclusivamente", pois não?

E qual foi o objectivo deles para terem "arranjado á presa" um jogador não preto?

Cump.
Livia Drusilla

20 de julho de 2006 às 18:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Visigodo tu não és preto, decididamente não és, sabes porquê?
porque definitivamente és um grande BURRO do tipo anormaloide.(que os burros-animais, me perdoem a comparação).HM

21 de julho de 2006 às 11:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Ó HM é só isso que tua pseudo-intilegência alcança?
Só sabes dizer ofensas baratas?
O que vem de baixo não me atinge.
E tu pelo que posso constatar estás bem no fundo.
Continua no esgoto que é aonde pertences.

Visigodo

21 de julho de 2006 às 13:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol HM ;)
o visigodo nem piou sobre o meu ultimo comentario.
Sao contra pretos na selecção ? entao corram e façam melhor que eles pa serem chamados a selecção.

A selecção portuguesa é para os portugueses, não apenas para brancos. Ha muitos portugueses de outras cores.

Ja agora visigodo, tu nao podias jogar, porque usas o nome de visigodo, es alemao. Aqui so portugueses jogam na selecção e comentam no blog, portanto és visigodo tens de ser expulso :)
lol voces sao tao ridiculos fdx

Vocês nazis deviam era ser todos expulsos da Europa e irem para Brasil ou certos bairros dos USA, isso sim era lindo.
E o vosso amigo Mario Machado podia era ir para Marrocos ou para um país arabe hehe nao sei porque mas sempre que olho para ele lembro-me desses povos ;) porque será?
Já agora, o Mario Machado tambem tem de ser expulso para preservarmos o sangue portugues?

21 de julho de 2006 às 16:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E tu HM para onde é que irias?
Porque acho que nenhum pais por mais rasca que seja te aceitaria.
Volta mas é para os esgotos que é de onde nunca devias ter saido.

Visigodo

21 de julho de 2006 às 17:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Essas histórias do sangue, identidade e preservação racial que defendem são coisas dispensáveis e devem ser reprimidas e destruidas o mais depressa possivel.

Qualquer nigeriano, paquistanes, tailandes ou outro estrangeiro que tenha escolhido portugal para viver e a quem lhe seja concedida a nacionalidade portuguesa passa a ser portugues.

E se os pulas da raça branca caminham para o seu fim, qual é o problema? Haverá por acaso cor mais bonita que o negro ou o bronze miscigenado?

Viva a mistura!

21 de julho de 2006 às 18:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Isto custa-vos a engolir, mas se portugal tivesse naturalizado mais negros, quem sabe se não poderia ter uma hipotese de vencer a magnifica e atractiva seleção françesa (Isso sim, um país moderno) e não se esqueçam que se portugal chegou onde chegou durante o mundial foi principalmente graças ao Miguel, Costinha, Boa morte e Deco.

21 de julho de 2006 às 19:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O perna de pau do pauleta apenas marcou um golo (com muita sorte) contra Angola durante todo o mundial e graças a deus já não volta a pôr os pés na seleção, o nuno gomes não é um jogador de seleção e o postiga é o ponta de lança mais medíocre que já vi jogar. Rendam-se ao obvio, os negros são mais dotados que os tugas e será com jogadores como o Liedson e Bosingua que se vai construir o futuro.

21 de julho de 2006 às 19:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A selecção Portuguesa sozinha nao consegue ir a lado nenhum, so seremos campeoes se nos unirmos à Espanha e formarmos uma so selecção. A Ibéria so pode ter uma selecção.
Assim seremos campeões mundiais e seremos muito melhores.

23 de julho de 2006 às 16:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A selecção Portuguesa sozinha nao consegue ir a lado nenhum, so seremos campeoes se nos unirmos à Espanha

Não tem sentido algum, isso. E tanto não tem que Portugal, sozinho, tem demonstrado claramente a sua superioridade futebolística relativamente à manta de retalhos que é a Espanha (Castela, Catalunha, País Basco e Galiza).

Creio até que uma selecção galega, por exemplo, poderá ser muito bem sucedida...

23 de julho de 2006 às 18:06:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o visigodo nem piou sobre o meu ultimo comentario

Não, tu é que nem piaste sobre a resposta que eu já te tinha dado, mas que tu fingiste que não leste. Cá vai ela, novamente, desta vez a grosso, para te entrar melhor, porque contigo tem mesmo de ser assim:
o critério primordial de escolha de jogadores para integrar uma selecção nacional, não é a qualidade futebolística mas sim a nacionalidade.

Está percebido ou não está percebido?

Mais vale nem sequer ir ao Mundial do que aparecer lá com uma selecção mulata.

Foi entendido ou não foi entendido? É preciso um desenho?

De resto, não consta que a Itália tenha precisado de um só negro sequer para bater a mulatizada França...



A selecção portuguesa é para os portugueses, não apenas para brancos. Ha muitos portugueses de outras cores

Não, não há. Não há muitos portugueses doutras cores. Os Portugueses são brancos. Ponto final.



agora visigodo, tu nao podias jogar, porque usas o nome de visigodo, es alemao

Nem nessa acertaste. De facto, os Visigodos entraram na composição dos povos ibéricos actuais, e até auxiliaram na Reconquista. Temos algum sangue dessa gente setentrional.

De resto, poder-se-ia naturalizar um descendente de alemães que vivesse sempre em Portugal - ao fim ao cabo, não deixa de ser da mesma raça, caucasóide, e da mesma raíz étnica, indo-europeia.



Vocês nazis deviam era ser todos expulsos da Europa e irem para Brasil ou certos bairros dos USA,

Não, vocês, anti-racistas traidores é que deviam ser expulsos para o Brasil ou para certos bairros dos EUA, porque vocês é que estão a querer que a Europa se transforme numa dessas duas merdas que vocês tanto apreciam.

Iam para lá, não só porque estão a poluir a Europa, mas também porque mereciam ficar ao pé daqueles que vocês tanto apreciam.

Isso sim, é que era justo. Quem não quer a Europa branca, tem mesmo é de se ir embora - a bem ou a mal.

23 de julho de 2006 às 18:18:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Liedson...? Mas alguém aqui concordaria coma entrada do Liedson? A selecção nacional é para representar umpaís, logo tem que ser constituída por portugueses..E NÃO É UM PAPEL QUE TORNA O LIEDSON PORTUGUÊS! SE O BRASIL NÃO O QUER PORQUE HAVERIAMOS NÓS DE FICAR COM OS RESTOS? Temos portug~eses capazes de nos representar, e mesmo que não tivessemos seria melhor assim. Uma selecção debrasileiros naturalizados não é uma representação de portugal...... E a França não estava representada naquela selecção.... E o facto de nascer em territórioportuguês não faz de si Europeu, porque a Europa não é só o territ+orio geográfico, é cultura...

23 de julho de 2006 às 21:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

carapinha...uma selecção de naturalizados não seria uma vitória de portugal...
Dizes-me que os negros são melhores..?Bom, então primeiro resolvam os problemas deles e dps acertamos contas. Se são tão bons que joguem pelo país deles! Angola é um país de negros..pelo que me parece não foi mt longe no mundiall....será que estavam pintados ? "veio um meteorito e puufff..chocapic!"

Se não queremos pretos na selecção corram pra lhes tirar o lugar? Bem...eu pensava que o lugar era nosso, não o temos que tirar a ninguém....

Os visigodos estiveram na Peninsula IBérica....dá-se isso na escola primária, para quem não sabe...

24 de julho de 2006 às 20:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os visigodos estiveram na Peninsula Ibérica...dá-se isso na escola primária, para quem não sabe..."

Mas ó Vera achas que os gajos do berloque sabem alguma coisa disso?
Eles ao muito sabem a história do charro ó coisa do estilo.

Visigodo

25 de julho de 2006 às 10:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Os visigodos estiveram na Peninsula IBérica....dá-se isso na escola primária, para quem não sabe..."

Pois estiveram no passado, e tambem estiveram mouros e outros povos.
E agora no presente chegou a vez de entrarem outros povos na Peninsula Ibérica. Qual o problema?

Se podem jogar "visigodos", alemães e outros, por terem estado na peninsula, entao tambem podem jogar marroquinos e arabes pois tambem estiveram ca no passado, e temos muito mais sangue mouro e arabe do que germanico, basta olhar para a cara da maioria dos portugueses.

"Os visigodos estiveram na Peninsula IBérica"
Se esses povos poderiam jogar por terem estado ca ha muitos anos, então no presente tambem podem jogar brasileiros, negros, mulatos, indios pois estao ACTUALMENTE na peninsula ibérica, não estiveram, eles estão, e portanto claro que podem e devem jogar
Entendido?

E selecção não é só para jogadores de raça x, mas sim para jogadores que vivam num certo país. As selecções e o futebol não sao racistas.
Se quiserem montem voces nazis um campeonato onde so jogadores da raça de cada pais jogue, façam as vossas regras. Vamos ver se tera tanta qualidade e sucesso como o mundial misto da fifa ;)
Força, ja que sao tao inteligentes façam qualquer coisa. Tao inteligentes e nem chegam ao poder lol ;)

25 de julho de 2006 às 17:57:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

por enquanto...

26 de julho de 2006 às 00:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

É engraçado que estes esquerdalhos que tanto dizem que os negros, indios, mulçumanos... tem todo direito a estar na Europa, são os mesmos que anteriomente defendim que os brancos não tinham o direito de permanecer em Africa.
Vocês são uns grandes hipócritas.

26 de julho de 2006 às 10:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Estás te esquecer que os Visigodos eram um povo Europeu e os arabes, marroquinos não o são.
Se temos muito mais sangue mouro deves estar a falar a teu respeito.
Pois nem tudo é perfeito

Visigodo

26 de julho de 2006 às 10:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Os visigodos estiveram na Peninsula IBérica....dá-se isso na escola primária, para quem não sabe..."

Pois estiveram no passado, e tambem estiveram mouros e outros povos.

Só que os Visigodos foram aliados dos Hispano-Romanos, ou seja, dos nossos antepassados, ao passo que os Mouros foram sempre inimigos.

A nobreza ibérica, incluindo a portuguesa, reivindicava uma origem visigótica, não uma origem mourisca.



E agora no presente chegou a vez de entrarem outros povos na Peninsula Ibérica. Qual o problema?

O problema é que já cá estamos nós e temos o dever de não permitir invasões.
Quem aceita que alienígenas entrem no seu território e passem a ter aí direitos de igualdade com a nossa gente, é pura e simplesmente traidor. Não tem nome melhor.



Se podem jogar "visigodos", alemães e outros, por terem estado na peninsula,

Não é «por terem estado na península». É por serem da nossa raça e etnia e por terem estado, etno-historicamente, ao nosso lado.



entao tambem podem jogar marroquinos e arabes pois tambem estiveram ca no passado,

Estiveram, mas como inimigos dos nossos ancestrais.



e temos muito mais sangue mouro e arabe do que germanico,

Dizes tu. Mas nem sequer é a quantidade que interessa e sim o simbolismo histórico do mesmo - o germânico, foi nosso aliado, e até constituiu boa parte da elite dirigente da Reconquista; o mouro, pelo contrário, foi sempre o inimigo por excelência da nossa gente.



"Os visigodos estiveram na Peninsula IBérica"

Se esses povos poderiam jogar por terem estado ca ha muitos anos, então no presente tambem podem jogar brasileiros, negros, mulatos, indios pois estao ACTUALMENTE na peninsula ibérica,

Mas NÃO TÊM DE ESTAR. Não é por terem havido invasões no passado que agora somos obrigados a aceitar qualquer estrangeiro, isso seria ridículo.



não estiveram, eles estão, e portanto claro que podem e devem jogar

Não, não podem jogar, porque não são do nosso povo. Está percebido ou não?


E selecção não é só para jogadores de raça x, mas sim para jogadores que vivam num certo país

Não, não é «vivam». A selecção não é para todo o bicho careta que cá apareça e viva por aí. A selecção é apenas para os que pertencem ao Povo, isto é, à estirpe do País. Senão, pode-se mandar vir negros do Zimbabué e amarelos da Coreia e metê-los a todos na selecção. Mas isso já não seria uma selecção nacional, ou seja, feita de gente nacional.



Força, ja que sao tao inteligentes façam qualquer coisa. Tao inteligentes e nem chegam ao poder lol

A ver vamos.

Para já, assustamo-vos, já que os vossos donos andam por aí histéricos só porque nós existimos politicamente: «Ai, vêm aí os nazis, vai acabar a democracia e vamos ter campos de concentração!!!!!».

Não perdem pela demora. Hão-de pagar bem caro por aquilo que andam a fazer.

26 de julho de 2006 às 11:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

lol voces sinceramente tem a mania da perseguiçao e fantasiam com cada coisa.

Entao nos temos medo dos nazis, que voces subam ao poder? lol

opa se tentasses ver a realidade, vias que o pessoal esta-se a cagar pa essa vossa cena de preservar raças. É que ninguem quer saber disso nem ninguem esta com medo dos nazis pois voces sao tao poucos e serao sempre poucos. Ainda por cima pelo pouco que sei sao uns incompetentes a nivel organizativo e nem entre voces se entendem. Nao sao como a FN na França ou PND na Alemanha, pois esses sim tao bem organizados, tem evoluido e dao que falar.
lol agora voces? epa enfim deixa-me rir, cambada de incompetentes. Penso que ja faz parte da nossa raça ser incompetentes a nivel organizativo, economico, etc, nem governar a nos proprios conseguimos. A nossa raça é mesmo uma merda, temos de nos misturar :P

Pa mas é como digo, ninguem quer saber se a raça é preservada ou nao, nos queremos é viver a nossa vidinha.
Pa ninguem quer saber disso, a vossa preocupaçao pela preservaçao da raça é quase como se agora houvesse um grupo de malucos que se preocupasse em que os portugueses andassem todos vestidos de vermelho. É uma estupidez. Quem se preocupa com isso? ninguem, nao tem pes nem cabeça. Seriam tao poucos nesse movimento como voces.

Preservem a vossa raça no vosso quintal e poupem as pessoas dos vossos nazismos

26 de julho de 2006 às 23:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

1º Não sou nazi.
2º Acho que já vos responderam à questão dos visigodos.
3º Nós temos a nossa cultura e os nossos hábitos. Não vai ser um abdno de estrangeiros que nos vaiinomodar.
4º Por alguma rzaão existem países. Tu não vais criar disturbios nos deles pois não? Porque é que eles hão de ter o direito de fazer isso no teu?
5º Todos aqui contribuimos para a segurança social, que lhes vai dar beneficios a eles e muitos nem contribuem assim tanto.
6º Será só o PNR incompetente? Não Vejo partidos de esquerda a fazer grande coisa. Ah está bem, apoiam o multiculturalismo quando adiam o trabalho na assembleia e vºão ver o jogo xom o méxico.
7º A nossa raça é uma merda? Fala por ti....
8º É por haverem pessoas com falta de auto-estima e que acham piada ao estado do país que não evoluímos.
9º O PNR faz-te mal? Chateia-te? Assalta-te na praia de carcavelos? Assobia-te qd tá a trabalhar nas obras? Cria-te mau ambiente social? É arrogante contigo no teu país? O imigrante faz como bem entender, mas que se lembre quenão está no país dele.
10º Gostas assim tanto, vai para o Ruanda mestiçar-te. Eu não ligo à mestiçagem das raças, se alguem quer problema seu, faça o que quiser. S+o não quero imigrantes no meu país a causar incómodos.
11º Que eu saiba na representação de um país interessa o ser nacional, neste caso portugues. Os alemães n
ao são portugueses, logo não representariam uma vitoria portuguesa. Eles são africanos ou árabes, aidan representam menos porque al´+em de terem outra nacionalidade têm uma cultura completamente diferente. O facto de estarem na peninsula iberico nao quer dizer que lhe pertençam nemque tenham direito a ela.
12º " AS selecções são apra pessoas que vivam nesse país" NÃO as selecções são para naturais desse país!!! Tu quando v~es uma imigrantes português na suiça ele diz-te que é portugues, não diz que é suiço, mesmo depois de já lá estar a viver há 30 anos.

13º Não caiam em contradições. Eles fazem leis para não ter imigrantes no país deles! Em angola fazem isso....e aí tuj á não pias. Porque é que estás agora a reclamar com a nossa opinião? DEfendes a igualdade mas no fundo estás a referir-te aos povoso estrangeiros como se fossem menores e precisassem de protecção.

P.S. Não sou nazi. Não sou cristã, sou praticamente anti-igreja, não admiro e nada regimes como o de Salazar. Apenas concordo com a fiscalização apertada e rigorosa com a imigração, não por uma defesa da raça (se há gajas que gostam de torradinhos,. que hei-de eu fazer) mas opor uma defesa e direito de um país soberano. Acho que é do interesse de todos estabilizar a sitios nesses países de origem de imigrantes, é de maneira que eles t~em tendencia a voltar para lá.

Leiam sobre situações que acontecem em toda a europa, viagem para esses países e vão ter a noção de que não são tão bonzinhos, tão pacifistas e emrecedores de tudo o que lhes damos e defendemos no nosso país. Nem entre eles se respeitam. Suponho que vcs tb iriam achar mt piada se cá adoptassemos o multiculturalismo das leis deles para com as mulheres. ELES TÃO-SE A CAGAR PRO MULTICULTURALISMO!TÃO-SE A CAGAR PARA NÓS! APRA QUE É QUE TE IMPORTAS COM ELES?

27 de julho de 2006 às 00:49:00 WEST  
Blogger Caturo said...

o pessoal esta-se a cagar pa essa vossa cena

«O pessoal», não – falas por ti e pelos gajos da tua laia, não falas de certeza em nome da maioria.



ninguem esta com medo dos nazis

Estão com medo estão, e não é pouco… por isso, fedelho, é que tu vês tantos «adultos» (pronto, mais velhos do que tu) a ter um ataque histérico de cada vez que os «nazis» dão sinal de vida e de progresso político e eleitoral. Porque se ninguém ligasse aos «nazis», não se tinha visto o cagaçal que se viu quando Haider chegou ao governo austríaco ou quando Le Pen passou à segunda volta das eleições presidenciais francesas, por exemplo.

De resto, se tu também não te preocupasses nada com isso, não estavas aqui tantas vezes a dizer asneiras, tentando desmobilizar os putos da tua idade que porventura possam estar a ler isto.

Ainda por cima pelo pouco que sei sao uns incompetentes a nivel organizativo e nem entre voces se entendem. Nao sao como a FN na França ou PND na Alemanha,

Nem sequer percebeste que quando falei em «nazis», referia-me à Europa toda, não apenas a Portugal. Porque, agora, a política tem de ser pensada a nível europeu – e não te preocupes com os «nazis» portugueses, porque basta que os «nazis» cresçam bastante em França e na Alemanha, ficando só nos exemplos que citaste, para que a política portuguesa seja de imediato influenciada pelos «nazis», porque a Alemanha e a França, juntas, controlam a União Europeia.




Pa ninguem quer saber disso, a vossa preocupaçao pela preservaçao da raça é quase como se agora houvesse um grupo de malucos que se preocupasse em que os portugueses andassem todos vestidos de vermelho

Comparação toda ela feita de pura atrasadice mental. Ou então, enfim, tu não tens culpa, és um petiz inconsciente, provavelmente, ainda nem sequer votas, os teus papás é que não te ensinaram a respeitar a tua Estirpe. Mas talvez ainda vás a tempo de aprender, duma maneira ou doutra.

27 de julho de 2006 às 14:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home