sexta-feira, dezembro 09, 2005

ÓDIO ISLÂMICO AO MAIS ALTO SÍMBOLO NACIONAL DE UM PAÍS EUROPEU



Há muito que oiço camaradas a dizerem que os islâmicos, qualquer dia, tomam conta «disto tudo» e nos obrigam a tirar a cruz da bandeira nacional, etc.. Até a mim isto parecia por vezes ligeiramente excessivo, pouco verosímil nos próximos dez anos, um exagero dos camaradas mais emotivos que em certas alturas se exaltam e tal...

Mas, por bizarria do Destino, cada vez mais surreal, os factos dão cada vez mais razão aos mais exagerados. Agora, na Rússia, há um grupo de muçulmanos de primeira importância a exigir que o brasão de armas da Rússia (que podem ver acima) deixe de conter qualquer símbolo cristão ortodoxo, porque a presença de tais signos ofende os muçulmanos.

O descaramento arrogante dos agachados de Alá não tem limites. É um descaramento arrogante que acompanha naturalmente a sua fé fanática e intolerante, que lhes dá ânimo para imporem pela força a sua vontade assim que alcancem número de crentes suficiente para pegarem em armas contra os legítimos donos dos países em que se infiltrarem ou, simplesmente, para conseguirem sobrepor a sua vontade a tudo e a todos por meio do processo eleitoral e da intimidação constante exercida contra os infiéis.

Com efeito, se se portam deste modo asquerosamente impositivo na Rússia, o que é que os impedirá de fazerem o mesmo em Portugal daqui a uns anos, em que haja mais muçulmanos não só em Portugal mas também noutros países europeus (e as leis favoráveis aos mafométicos que forem aprovadas em França e na Alemanha acabarão por influenciar o resto da Europa)?

Objectivamente, nada. É apenas lógico perceber que, um dia, andarão por cá a exigir que a cruz seja retirada da bandeira nacional e que todas as imagens de cabeças cortadas de mouros sejam removidas dos brasões de várias cidades portuguesas.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Nokia cell phones from t-mobile Fuji finepix 2650 digital camera czesci fiat Bealls plastic surgery arizona 2004 cadillac cts v review Neutropenia zithromax Government business loans for woman http://www.air-purifiers-9.info/insta-ice-dry-ice-machine.html

1 de março de 2007 às 11:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse é o problema dos islâmicos: Eles querem que nós os toleremos, mas eles não nos toleram. Os islâmicos querem a retirada da cruz do brasão da Rússia, mas vá um cristão exigir a retirada do Crescente da bandeira da Argélia ou da Turquia, por exemplo.
Eles (os islâmicos) têm que se comportar onde eles estiverem, em vez de "islamizar" os lugares onde estão. Não estão contentes? Meca é logo ali.
Símbolos nacionais são intocáveis, pois representam o povo. Por que esses agachados de Alá não vão fazer isso lá na Dinamarca, por exemplo, vra ver o que lhes acontece?

22 de outubro de 2008 às 19:19:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home