sexta-feira, maio 13, 2005

ALERTA CONTRA A TURQUIA JÁ CHEGOU ÀS BOCAS DOS PRÓPRIOS DEPUTADOS FRANCESES

Na Turquia, até agora, as comunidades não muçulmanas não têem tido personalidade jurídica, não têem tido autorização para instruir novos sacerdotes e têem visto os seus direitos de propriedade a serem inferiores aos dos muçulmanos...

E é isto um país islâmico «laico», «moderado», que muitos querem meter na Europa à força toda...

Recentemente, lá aceitaram melhorar as condições dos não muçulmanos acima referidos... que generosidade...

Mas há alguns deputados franceses que, não sendo bácoros de todo, resolveram publicar no jornal um apelo ao povo francês para que este recuse a entrada da Ásia Menor na Europa. O seu manifesto, chama-se «Como podemos aceitar aqueles que dizem: "Os nossos minaretes são as nossas baionetas"», numa referência às palavras proferidas do primeiro-ministro turco Recep Tayyp Erdogan, antes de ser eleito pelo povo turco. (O minarete é a torre da mesquita, de onde o muezim chama os muçulmanos à oração).

Repito as palavras de Erdogan: «Os nossos minaretes são as nossas baionetas». Talvez seja por isso que a Turquia tem facilitado a entrada na Europa de milhares e milhares de muçulmanos como imigrantes ilegais.
Com o ingresso da Turquia na U.E., isto tudo não precisava de ser feito ilegalmente... era, pelo contrário, mais às claras...

Entretanto, este pacífico e moderado país, pró-ocidental, cheíssimo de boa vontade, tem aumentado o números dos seus soldados, à escala dos milhares, em território cipriota.