terça-feira, março 01, 2005

EM ZONA DE GUERRA

Na Holanda, área da Europa cada vez menos europeia e cada vez mais muçulmana e norte-africana, há uma ou outra surpresa de quando em vez - e é bonito presenciar a firmeza e frieza nórdica de dois políticos holandeses a tecerem comentários de quem não se deixa comover com o infortúnio de um criminoso norte-africano que acabou atropelado depois de tentar roubar um cidadão.
Disse a ministra da imigração e da integração Rita Verdonk: «Se o rapaz não tivesse roubado a mala, hoje estava a circular por aí na sua scooter».
Por seu turno, Geert Wilders, figura da direita holandesa, já fez tantas afirmações sobre os imigrantes muçulmanos que agora precisa de andar sempre acompanhado de seis guarda-costas, pelo simples facto de, na sua própria terra, exprimir opiniões sobre estrangeiros das quais esses estrangeiros não gostam... a propósito deste caso, disparou certeiramente: «Todos os marroquinos que arranjam sarilhos devem ser expulsos. O governo quer expulsar terroristas. O mesmo processo deve ser aplicado para terroristas de rua como Ali El B. (o «jovem» morto). Detenham-nos, desnaturalizem-nos e deportem-nos

Ora nem mais.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Geert Wilders a 1º ministro da holanda já! Gostava de ver um politico com atitudes destas em Portugal!!

2 de março de 2005 às 00:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não tem tomates para isso meu amigo, além disso fica bem andar a lamber os tomates a essa rataria toda, pretos, ciganos e não esqueçer a escumalha branca que também há por cá e aos montes.
Ribatejano

2 de março de 2005 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E o pior é que parece que na Polónia sessenta e tal por cento da população é a favor da Constituição Europeia! Das duas uma: ou se tornaram, de repente, pela misturada, após séculos e particularmente décadas recentes de fervor Nacionalista, ou então estão a ser enganados e estão a pensar com o estômago, e quando se aperceberem já é tarde demais e já o pacto de política de iminvasão comum e de combate ao "Racismo" é irreversível, pois nem é alterável unilateralmente nem se pode saír dele se não o disser expressamente. Felizmente, se a Rússia se atrasar, pode ser que recue a tempo ao ver a Europa toda infectada pelos mafométicos...
Alguém viu ontem o "Gangs of New York"? Magistral!


Imperador

2 de março de 2005 às 18:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home