quinta-feira, janeiro 27, 2005

A REPRESSÃO AUMENTA

Manifestações neo-nazis na Alemanha podem ter os dias contados

O governo alemão prepara-se para endurecer o combate aos movimentos neo-nazis,através da criação de novas leis para proibir este tipo de concentrações na via pública e a reprodução da suástica, o símbolo nazi.
As intenções do governo são apoiadas pela grande maioria dos partidos da oposição. Wolfgang Bosbach, da CDU, considera que "quem exibe esse símbolo sabe bem aquilo que faz e, mesmo que aleguem que é uma brincadeira, devem ser punidos para que saibam respeitar a lei de forma a proteger as vítimas".
É o ministro federal do Interior, Otto Schily, o autor deste projecto abertamente apoiado pelo chanceler Gerhard Schroeder perante o aumento do anti-semitismo e da xenofobia um pouco por toda a Europa.
A suástica adoptada pelo regime de Hitler começou a ser utilizada por pilotos filandeses, na altura da Primeira Guerra Mundial. Em Abril de 1945 as autoridades filandesas substituiram a suástica azul por um círculo da mesma cor.


Fonte: Euronews, via Forum Nacional

A Inquisição surgiu, no final da Idade Média, porque a Igreja sentia boa parte da Europa a fugir ao seu domínio - a repressão foi pois um sinal de desespero.
O mesmo sucede agora - a Nova Inquisição cresce à medida que o sistema esquerdista-maçónico se apercebe de que o Nacionalismo e a consciência racial emergem politicamente.
Ora esta Nova Inquisição só difere da antiga no ideal religioso e nos métodos. E nos pretextos, obviamente.

Os pretextos são diferentes, mas as consequências são piores. É que, relativamente a uma doutrina, é sempre possível voltar atrás, abandonando-a... prova disso é que, depois de tantos séculos de domínio cristão, o Paganismo retorna à Europa... mas, a respeito da raça, é mais difícil, senão mesmo impossível... se a raça branca for praticamente varrida do continente por meio da miscigenação ou da pura e simples substituição por gente de outras origens, dificilmente se poderá, no futuro, consertar o mal.




7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tem mais é que ser reprimida mesmo, o nazismo o fascismo, o racismo, o nacionalismo e todas as ideologias nocivas, produtos de mentes doentias, devem ser varridas da face da terra.

27 de janeiro de 2005 às 14:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas nocivo para quem, seu estúpido de merda? O que é que ter os estrangeiros no seu país é nocivo seja para quem for? E doentio é querer destruir Raças só por prazer, e achar que os mestiços devem existir no nosso lugar e nós devemos ser destruídos! Isso é que é ser doentio! E porque é que eu hei-de viver no meio de estrangeiros, só porque é bonito?...


Imperador

27 de janeiro de 2005 às 16:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vocês podem espernear e vociferar à vontade, pois o processo de miscigenação em curso é irreversível, essas eructações que partem de lixos como vocês, não passam de espasmos de um moribundo em seus estertores.

28 de janeiro de 2005 às 08:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E outra coisa, esse conceito de "raças" é totalmente ultrapassado, atualizem seus conhecimentos científicos.

28 de janeiro de 2005 às 11:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Vocês podem espernear e vociferar à vontade, pois o processo de miscigenação em curso é irreversível, essas eructações que partem de lixos como vocês, não passam de espasmos de um moribundo em seus estertores."

O facto de alguns estúpidos colaborarem com isso não significa que todos o façam!... Quem se mantiver à margem de tudo isso consegue sobreviver. Só que, fdp como vocês são, estão convencidos de que conseguem causar uma miscigenação forçada, e depois vêm armados em Arautos da Virtude e da Liberdade!... Afinal, era só isto que vocês queriam!...


"E outra coisa, esse conceito de "raças" é totalmente ultrapassado, actualizem seus conhecimentos científicos.

Mas as diferenças existem. O que não é verdadeiro é que as diferenças sejam substanciais em certos aspectos e signifiquem superioridade e inferioridade. Mas, enquanto houver diferenças, elas têm o mesmo direito de permanecer. (Não se trata de estar ultrapassado, as coisas ou são verdade ou não são verdade, não deixaram de o ser, ficou-se foi a saber-se que a ideia que se tinha não era exacta nem quando a descobriram nem antes.) Independentemente do que se chame ou não Raça, as diferenças são as que existem, e é a elas que nós nos referimos e não a outra coisa qualquer.


Imperador

28 de janeiro de 2005 às 15:24:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E mais: que superioridade Moral é que vocês têm para dizer que os indivíduos não miscigenados não podem existir? Se são assim tão maus os que defendem a sua Raça, nesse caso, os vossos pais também o são, e todos aqueles que, desde que as diferenças surgiram, as mantiveram até hoje. Todos esses são "lixo", só porque alguém ressabiado no presente se lembrou de condenar o simples acto inocente de perpetuar vida...


Imperador

28 de janeiro de 2005 às 15:31:00 WET  
Blogger Caturo said...

Pois é, anónimo, a infra-humanidade abjecta que vocês são fica contentíssima com a perspectiva de o sentido de diferença natural dos povos acabar por ser soterrado num poço de lama racial, que é aí que vocês se sentem bem, no reino da indiferenciação onde só existam párias mal paridos da vossa laia.
A ver vamos se conseguimos ou não salvar a nossa estirpe, caro anónimo. Mas de uma coisa pode estar certo: se a Europa não puder ser nossa, da nossa gente, da nossa raça, então também não será vossa.

Quanto à questão científica, essa conversa é treta já mais que rebatida e estoirada neste blogue. O que é facto é que as diferenças raciais existem e definem populações inteiras. E há mesmo alguns cientistas - pouco referidos nos mé(r)dia controlados por vós, claro... - que afirmam a existência de raças.

28 de janeiro de 2005 às 16:13:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home