terça-feira, dezembro 14, 2004

DA FALTA DE COMUNICAÇÃO À FALSIDADE

Corcunda justificou a minha interdição de escrever comentários no seu blogue com a teoria de que eu andava a escrever impropérios sob o nick de anti-Corcunda. Ora eu nunca fiz nada disso.

A acusação é portanto completamente falsa.

É entretanto curioso que o Corcunda afirme que me baniu automaticamente ao banir o tal Anti-corcunda... como fez ele tal coisa?

De resto, nunca me pareceu que houvesse assim tantos insultos nas secções de comentários do seu blogue... nada que prejudicasse minimamente as discussões... e tem especialmente piada reparar que a «expulsão» ocorreu no intervalo de uma mensagem minha para outra, sem que tivesse havido nesse intervalo qualquer insulto escrito por algum anónimo...

Tudo pormenores giros... giros, no mínimo.

De passagem, aproveita para me apontar falta de respeito pela religião do judeu morto. No entanto, foi ele quem teve a iniciativa de adoptar uma postura jocosa numa discussão política, ao aplicar o seu sarcasmo a uma escolha religiosa da minha parte.

4 Comments:

Blogger O Corcunda said...

Responder-lhe-ei por mail, se não se importa... Para evitar estes mal entendidos!

14 de dezembro de 2004 às 01:08:00 WET  
Blogger O Corcunda said...

Farei fé na sua palavra de Homem honrado...
Tudo me parece sanado!
Espero que continuemos a ter as nossas polémicas, com a elevação do costume!

Digo-lhe ainda que tem razão em relação a quem começou a escarnecer das posições religiosas. Por isso lhe peço desculpa...

14 de dezembro de 2004 às 02:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estamos - de facto - perante dois Senhores.
Continuem a debater - com elevação e firmeza - e serão um forte e clarificador exemplo para a nossa gente.
Bem-hajam.

Mendo Ramires

14 de dezembro de 2004 às 04:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se o problema eram as mensagens do Anti-Corcunda, apaguem-se as mensagens do Anti-Corcunda e não as do Corcunda! Já parecem os pretextos dos anti-"Nazis"!...


Imperador

14 de dezembro de 2004 às 18:09:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home