segunda-feira, agosto 30, 2004

A ARROGÂNCIA DA ESCUMALHA TERRORISTA MUÇULMANA

A escumalha terrorista islâmica do Iraque raptou dois jornalistas franceses e ameaça matá-los.

Ameaça matá-los porquê?

Para obrigar os Franceses a sair do Iraque? É essa a sua exigência?

Não.

Não? Mas então os terroristas islâmicos que no Iraque raptam jornalistas e os assassinam, não estão pura e simplesmente a lutar pela libertação da sua terra contra as forças ocupantes dos ocidentais?

Parece que não... se calhar, os liberais anti-americanos pró-árabes, estavam... enganados... pois...

Os terroristas islâmicos iraquianos que raptaram os jornalistas franceses e ameaçam matá-los, exigem que a França revogue a lei que proíbe o uso do véu islâmico nas escolas francesas.

Torna-se repetitivo o modo como os sinais se repetem e as avestruzes ocidentais insistem em não querer ver: o Islão é tanto mais imperialista e desrespeitador das outras culturas quanto mais força tiver. O Islão ousa todas as arrogâncias, das mais abjectas, sempre que possui meios para impor a sua lei. E não admira que assim seja, pois que o próprio termo «Islão» representa «rendição a Deus», o que evidencia o modo como a submissão absoluta e humilde a um poder absoluto e totalitário é central nesta religião de raiz semita. É a esse tipo de jugo que querem submeter todo o mundo: pôr toda a Humanidade de nádegas para o ar, em obediência total ao Deus árabe.

E, o que é mais preocupante, é que os simpatizantes ocidentais do Islão estão, não só nas fileiras da Esquerda liberal (o que é habitual, aquela gente, já se sabe, é a desgraça do costume...), mas também nas hostes nacionalistas que, em nome de um anti-sionismo limitador de vistas, está pronta a pactuar com o perigo que o credo do crescente representa para todo o Ocidente.

6 Comments:

Blogger vs said...

Finalmente um ponto de acordo.
É necessário deter o avanço do fundamentalismo islâmico.
Posso concluir então que é um apoiante das 'operações' anglo-saxónicas no Médio Oriente?

Se assim for, ainda bem.


Nelson Buiça

31 de agosto de 2004 às 00:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sou a favor de intervenções que se destinem apenas a salvaguardar os direitos de uma nação contra a opressão de outra. Seria por exemplo a favor de uma intervenção contra o Iraque ou contra a Turquia para defender os Curdos.
Se dirigisse os destinos da Europa, eu trataria de oferecer um território aos Curdos, eventualmente no norte do Iraque, e talvez tivesse ali um aliado fiel (na medida do possível, uma vez que a zona é controlada pelo Islão...) tanto contra o mundo árabe como até contra qualquer eventual perigo que a Turquia pudesse oferecer.

Quanto ao Islão em si, trava-se de outro modo: acabando, para já - era para ontem - com a imigração e dando apoio incondicional tanto à Rússia como à India, contra o fundamentalismo islâmico.

31 de agosto de 2004 às 15:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O islão é o pior inimigo da Europa!
Expulsão dos muçulmanos, já!

1 de setembro de 2004 às 09:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O islão é o pior inimigo da Europa!
Expulsão dos muçulmanos, já!

1 de setembro de 2004 às 09:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A turquia não é nem nunca foi europeia.
Expulsão imediata de todos os mouros!

1 de setembro de 2004 às 22:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Asha diamond simulant Sun+life+assurance+co 2006 ferrari f430 spider convertible convertible windshield repair le baron

1 de março de 2007 às 05:31:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home