quarta-feira, fevereiro 11, 2026

UE - GRANDE VITÓRIA NACIONALISTA NO PARLAMENTO EUROPEU CONTRA A IMINVASÃO

Ewa Zajączkowska-Hernik, a eurodeputada que encabeçou esta vitória do Nacionalismo na UE

O Parlamento Europeu aprovou novas regulamentações para reforçar a política da UE em matéria de migração e asilo, incluindo o conceito de "país terceiro seguro", com 396 eurodeputados a favor das alterações e 226 contra.
As novas regras permitirão que os Estados-Membros da UE considerem inadmissíveis os pedidos de asilo se o requerente tiver transitado por um país considerado “seguro”, onde poderia ter procurado protecção. Também facilitam a transferência de requerentes de asilo para países terceiros (fora da UE), mesmo que o requerente não tenha qualquer ligação directa com esse país, desde que exista uma ligação de trânsito ou vínculo semelhante.

A eurodeputada da Confederação, Ewa Zajączkowska-Hernik, recorreu ao canal X para celebrar a vitória e explicar o que significa isto para a imigração:

*

Fonte: https://rmx.news/poland/no-more-asylum-tourism-right-wing-victory-in-brussels-as-eu-parliament-votes-to-ease-transfer-of-migrants-to-third-countries/


-

CONSEGUIMOS! ❗️ Acabamos de GANHAR a votação crucial no Parlamento Europeu sobre a aplicação do conceito de "país terceiro seguro" no qual tenho trabalhado nos últimos meses! ✌️🇵🇱
Por favor, partilhe e divulgue isto para que o máximo de pessoas possível fique a saber, porque os grandes média estão em silêncio!
Apesar das tentativas desesperadas de sabotagem da esquerda, dos Verdes e dos Socialistas, conseguimos romper o muro e demos aos Estados-Membros uma arma real na luta contra a imigração ilegal. Chega de impotência e de procedimentos burocráticos fictícios!
O que mudou?
❌ Acaba-se com os abusos – não precisamos mais de procurar por "laços especiais" que um imigrante tenha com um determinado país. Se eles entraram na UE em trânsito por um país seguro (por exemplo, Turquia ou Tunísia), o seu pedido de asilo é inadmissível. Eles devem retornar imediatamente!
🛡️ Acaba-se com o "turismo de asilo" – recorrer de uma decisão não mais impedirá automaticamente a deportação. Chega de anos a viver de graça à custa do contribuinte enquanto advogados de esquerda prolongam o processo.
🤝 Soberania nos acordos – A Polónia e outros Estados-membros obterão o direito de celebrar os seus próprios acordos com países terceiros sobre o retorno de imigrantes. Bruxelas não mais poderá bloquear as nossas negociações; basta informá-los antes que o acordo entre em vigor.
🔒 Detenção enquanto aguarda remoção – Os Estados agora podem usar restrições e detenção para impedir que os imigrantes se "dissolvam" no sistema antes da deportação. A segurança dos cidadãos é uma prioridade.
Este é o primeiro passo para deter a imigração ilegal e em massa! Trabalho para vocês e mostro que o direito pode vencer na luta pela segurança dos nossos cidadãos e das nossas fronteiras! 🇵🇱
*
Fonte: https://x.com/EwaZajaczkowska/status/2021272746336936173?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E2021272746336936173%7Ctwgr%5E63307cf440f630f899407c10b49f1c98e0723ca8%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frmx.news%2Fpoland%2Fno-more-asylum-tourism-right-wing-victory-in-brussels-as-eu-parliament-votes-to-ease-transfer-of-migrants-to-third-countries%2F

* * *

Urge divulgar o sucedido, caros leitores, para que se celebre em todos os lares da Nação onde haja verdadeira consciência nacional e para que se perceba que a resistência à iminvasão é possível, e, também, para que se entenda que afinal a UE está já a ser útil aos verdadeiros nacionalistas europeus.