quarta-feira, dezembro 03, 2025

ITÁLIA - AFRICANO VIOLA MULHER ITALIANA DE 53 ANOS E AUTARCA LOCAL DECLARA QUE ESTA VIOLAÇÃO É MAIS UMA JUSTIFICAÇÃO PARA A REMIGRAÇÃO

Um africano de 35 anos teria confessado integralmente o estupro e a agressão sexual contra uma mulher italiana de 53 anos na madrugada de 21 de Novembro, na cidade de Gallarate, segundo relatos dos média. O crime ocorreu pouco depois da Cúpula da Remigração, que aconteceu na cidade e contou com a presença de palestrantes como o activista austríaco Martin Sellner.
Agora, o autarca da cidade, Andrea Cassani, disse que o estupro é mais um exemplo de porque deve a remigração acontecer. Cassani recusou-se a ceder à pressão da Esquerda para cancelar toda a Cúpula da Remigração. Agora, observa que o imigrante africano acusado de estupro não “fugiu da guerra”, mas sim cometeu um acto vil contra uma mulher indefesa na sua cidade. O autarca também apontou para estatísticas que mostram que a crise de estupros em Itália foi causada pela imigração em massa.
O suspeito africano, originário da Gâmbia, foi filmado por câmaras de vigilância antes e depois do crime. Vive em Itália há 11 anos, é casado com uma italiana, trabalha como mecânico e tem três filhos.
Segundo a emissora italiana Sky Tg24, o homem africano teria atacado a mulher mais velha enquanto ela se dirigia ao trabalho no bairro de Cajello.
Segundo a promotoria, o homem confessou ter arrastado a vítima para trás de um canteiro de flores perto de um estacionamento, agredindo-a depois sexualmente na cidade de 55 mil habitantes.
A polícia italiana chegou à casa do suspeito e encontrou o africano ainda vestido com as roupas vistas na câmara de vigilância. Também encontraram o telemóvel da vítima ao lado do seu apartamento.
O suspeito confessou todos os principais detalhes e crimes do caso ao promotor Roberto Bonfanti durante o interrogatório após ser detido. Ao explicar o estupro, ele teria dito durante a sua confissão: "Eu tive um impulso".
O autarca de Gallarate, Andrea Cassani, comentou o ataque, dizendo: “Ontem, ainda não se sabia quem era o culpado, mas todos já tinham entendido o que aconteceu. Agora, o estupro de uma das nossas concidadãs foi perpetrado por um gambiano — que evidentemente não veio a Gallarate para pagar as nossas pensões ou porque estava a fugir de alguma guerra — mas sim para ser sustentado por nós e estuprar uma mulher que poderia ser nossa mãe, nossa esposa.
A cidade ganhou recentemente destaque nos média por sediar a Cúpula da Remigração, que Andrea Cassani permitiu que acontecesse na sua cidade, apesar da pressão da Esquerda. Cassaini observa que este tipo de estupro é exactamente o que os palestrantes da Cúpula da Remigração estavam a discutir. De facto, esta é a nova realidade que a Itália e grande parte da Europa enfrentam devido à imigração em massa. “Tudo aconteceu a poucos passos do Teatro Condomínio, onde, há alguns meses, jovens de toda a Europa — preocupados com as consequências da imigração descontrolada e a alta propensão ao crime desses indivíduos — falaram sobre a remigração”, disse ele. “Não se trata de racismo, mas de estatísticas: mais de 50% dos crimes violentos são cometidos por estrangeiros, que representam menos de 10% da população de Itália.
Ainda ontem, o Remix News abordou o tema dos crimes sexuais e da imigração em Itália, mostrando que os estrangeiros, embora representem apenas 9% da população, cometem quase metade de todos os crimes de violência sexual. No entanto, estas estatísticas também não levam em consideração os cidadãos italianos com histórico de imigração, que também podem representar uma porcentagem significativa dos "italianos" que cometem crimes, segundo os dados.
O autarca disse: “É hora de todos os cidadãos abrirem os olhos para as consequências da imigração e de a política também pôr um fim a esta invasão e enviar esses criminosos de volta aos seus países”.
A vítima foi atendida no Hospital Sant'Antonio Abate, em Gallarate, e, segundo relatos, foi recomendado que ela permanecesse em repouso por 20 dias para se recuperar do estupro e da agressão.
O homem africano foi acusado de agressão e de diversos crimes sexuais.
*
Fonte: 
https://rmx.news/article/i-had-an-impulse-after-vile-rape-attack-against-italian-woman-in-gallarate-mayor-praises-remigration-and-says-foreigners-commit-half-of-sexual-violence-crimes-in-italy/

* * *

A remigração é cada vez mais um imperativo vital e ético para a salvaguarda dos Europeus. Divulga-se graças à Democracia, a qual é cada vez com mais clareza uma aliada natural do Nacionalismo

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Portugal completamente vendido, a nossa nacionalidade dada como se nada fosse: https://www.timesofisrael.com/thousands-of-israelis-line-up-for-appointment-to-obtain-portuguese-citizenship/amp/

4 de dezembro de 2025 às 01:11:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home