terça-feira, outubro 21, 2025

GRÉCIA - VANDALISMO PROVAVELMENTE CRISTÃO CONTRA ESTÁTUA PAGÃ


A nova barbárie de alguns com assinatura cristã causa terror a todos os democratas e pessoas livres, pois que esses alguns destruíram uma escultura de madeira retratando o Deus Pã, apesar do facto de a escultura estar num espaço privado em Stemnitsa de Arcadia. O facto de que a escultura, segundo os seus criadores, era exclusivamente decorativa e não usada para uso religioso, causa maior terror, pois prova que a reacção ortodoxa cristã diante de uma estátua adoradora de Deuses gregos teria sido mais desastrosa.
Parece que o terrorismo ortodoxo cristão não abandonou os seus métodos de exterminar o Grego, apenas que agora não esculpe a marca da morte nos rostos das estátuas, mas destrói com uma serra eléctrica tudo o que se assemelha ao autêntico Heleno nacional.
Diante destas novas atrocidades contra o grego, esperamos que o Sínodo "Santo" condene indignadamente, sem meias palavras e subnotações, a barbárie cristã, como os autores intolerantes, citando "entesouros" teológicos, fotografar os membros do "Santo" Conselho como mestres morais do seu acto, ao mesmo tempo que o Sínodo é falador quando se trata de socializar o seu dogma desumano ou reivindicar alguma propriedade "filé", a menos que o seu silêncio culpado corresponda aos seus desejos ardentes sobre a erradicação do Grego.
Apelamos ao Ministério da Educação e Assuntos Religiosos para que pare com o conversionismo abolindo a aprendizagem religiosa nas escolas, já que a educação em superstição e a pregação do ódio dentro da comunidade escolar contra o Grego nacional levam fatalmente à barbárie ortodoxa cristã, com quase sempre vítimas dos valores que tornam a nossa sociedade democrática, como tolerância, disciplina, respeito uns pelos outros, racionalidade.
Exortamos o Ministério da Educação e Religião a fornecer imediatamente uma personalidade jurídica religiosa à religião nacional grega, como um meio mínimo que proporcione protecção legal fundamental à comunidade religiosa das nacionalidades gregas e aos seus objectos sagrados religiosos contra a barbárie cristã infligida. É quase certo que punir os cristãos fanáticos que cometeram esta barbárie levará à execução de novos actos criminosos proporcionais, implicando coesão social e democratização da sociedade.
Também apelamos a todas as partes para que condenem o acto terrorista ortodoxo cristão que na escultura decorativa de madeira do deus Pã viu o rosto do autêntico Grego nacional.
A Religião Nacional Grega já voltou ao seu lugar e está agora na vanguarda, após séculos de marcha contínua, ininterrupta, mas imortal. Protegê-la de todo o vandalismo natural e sua erradicação institucional deveria ser uma prioridade do Estado..
CONSELHO SUPREMO DA NACIONALIDADE HELÉNICA
*
Fonte: https://www.facebook.com/photo?fbid=1163913495769867&set=a.545123330982223