quarta-feira, abril 17, 2024

ALEMANHA - «««JOVENS»»» MUÇULMANOS PLANEARAM MASSACRES EM IGREJAS, BARES, SINAGOGAS E ESQUADRAS DE POLÍCIA

No centro da Alemanha, um grupo de menores apoiantes do EI concordou em realizar ataques terroristas na Páscoa através de um grupo de chat. Os dois meninos e quatro meninas agora identificados, com idades entre 13 e 16 anos, teriam planeado ataques a igrejas, bares, uma sinagoga e uma esquadra de polícia na Renânia do Norte-Vestfália, informou o jornal Bild. Estão todos sob custódia. Especificamente, os alvos em Iserlohn foram recentemente atingidos.
Primeiro, a agência de segurança do Estado tomou conhecimento de Albina H., de Iserlohn, que estava em contacto com três meninas com ideias semelhantes de Düsseldorf e Munique, incluindo Wiam S., de 15 anos. Seu pai, Tijani S., já é conhecido pela polícia como simpatizante do EI. Há seis anos, as autoridades investigaram o homem, agora com 44 anos, por suspeita de financiamento do terrorismo. Diz-se que colectou doações para o EI. Um ano depois, descobriram uma arma de fogo ilegal no seu carro.
Gangue terrorista era liderada por um jovem de 15 anos.
Uma busca na casa de Wiam S., durante a qual um facão e uma adaga foram apreendidos, levou os investigadores a descobrir mais suspeitos de terrorismo. A polícia descobriu o grupo de conversação em telemóvel
 confiscado, o que levou à identificação adicional de Julius S., de 15 anos, de Lippstadt, e de Yusa P., de 16 anos, de Baden-Württemberg. De acordo com as conclusões iniciais, Julius S., que não havia comparecido anteriormente à polícia, teria sido o chefe do gangue.
Os apoiantes do EI queriam matar o maior número possível de “infiéis” com os seus ataques. O plano era usar facas e dispositivos incendiários. Finalmente, a gangue considerou como poderiam obter armas de fogo. Os envolvidos estão actualmente sob custódia devido à preparação de um grave acto de violência que põe em perigo o Estado. (JF)

                                                      *
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2024/04/germany-muslim-teens-plotted-jihad-massacres-at-churches-bars-synagogue-and-police-station

* * *

É mais um exemplo daquilo que constitui o significado prático da tal natalidade que a elite quer impingir aos Europeus.