quarta-feira, janeiro 18, 2023

INGLATERRA - «««JOVEM»»» MUSLO QUE ASSASSINOU SOLDADO APARECE DE FACA EM PUNHO A GABAR-SE NO SEU TIKTOK

No Reino Unido, um requerente de asilo afegão acusado de assassinar um aspirante a fuzileiro naval durante uma briga sobre uma e-scooter posou com uma enorme faca no TikTok para ganhar mais seguidores, segundo se ouviu a 16 de Janeiro em tribunal.
Lawangeen Abdulrahimzai, 21, foi acusado do assassinato do aspirante a Royal Marine Thomas Roberts, 21, do lado de fora de um restaurantwe Subway em Bournemouth a 12 de Narço do ano passado, tendo-o supostamente o esfaqueado duas vezes no peito com uma 'lâmina de 10 cm'.
Nos meses anteriores ao suposto assassinato, Abdulrahimzai partilhou fotos de si mesmo posando com uma faca de 10 polegadas nos média sociais e no aplicativo de partilhamento de vídeos TikTok – apesar de ter sido avisado pelo seu pai adoptivo, polícias e assistentes sociais para não o fazer.
Ele também revelou que foi 'espancado' durante um incidente em King's Park, Bournemouth, poucos meses antes de Robert ser esfaqueado - um incidente que levou Abdulrahimzai a começar a carregar uma faca, ouviu o júri.
Quando questionado pelo advogado de acusação Nic Lobbenberg KC, em Salisbury Crown Court, porque tinha ele uma faca, disse: 'Eu temia pela minha vida, havia pessoas em casa que me queriam matar e pessoas em Bournemouth ameaçaram esfaquear-me até à morte.'
Prestando depoimento pela primeira vez no Salisbury Crown Court, Abdulrahimzai chorou ao descrever o abuso que afirma ter sofrido nas mãos dos Talibãs e como os insurgentes mataram os seus pais depois de 'bombardearem' a sua casa.
Abdulrahimzai, que nasceu no Afeganistão, chegou ao Reino Unido em Dezembro de 2019 e inicialmente disse às autoridades que tinha 16 anos quando foi preso, mas o tribunal determinou que ele agora tem 21 anos.
Levado para o banco dos réus como parte da sua defesa hoje, o autoproclamado órfão Abdulrahimzai afirmou que foi uma das milhares de vítimas dos horrores dos Talibãs….
Em imagens violentas divulgadas no tribunal na semana passada, Abdulrahimzai pode ser visto a espancar violentamente outro homem durante uma briga de rua antes de se gabar: 'Somos afegãos, somos a sério'.
Na filmagem mostrada aos jurados, Abdulrahimzai pode ser visto a prender o seu oponente indefeso no chão enquanto ele desfere golpes, socando o homem encolhido na cabeça nove vezes.
No final do vídeo, Abdulrahimzai filma a si mesmo com a legenda 'somos afegãos, isto é a sério... Tenho 100% de certeza de que não esquecerás as tuas aulas para o resto da vida'.
Abdulrahimzai, que nasceu no Afeganistão, chegou ao Reino Unido no mesmo mês e inicialmente disse às autoridades que tinha 16 anos quando foi preso. Desde então, o tribunal determinou que ele agora tem 21 anos.
Ele afirmou que era normal que as pessoas no Afeganistão não soubessem as suas datas de nascimento devido à falta de educação, e o seu tio tinha-lhe dito a data incorrecta.
Salisbury Crown Court ouviu na noite do esfaqueamento, Abdulrahimzai usava um casaco com capuz, uma balaclava cobrindo parcialmente o rosto e uma bandeira afegã em volta do pescoço.
O Sr. Roberts agiu como 'pacificador' e tentou acabar com a discussão por volta das 4h40 do dia 12 de Março, quando Abdulrahimzai puxou uma lâmina de 10 cm e o esfaqueou duas vezes no peito.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/01/uk-afghan-muslim-migrant-who-stabbed-aspiring-marine-to-death-shared-pics-of-himself-with-knife-on-tiktok

* * *

Que sirva de lição aos europeus atentos - diante de alógenos do terceiro-mundo, não há que tentar intervir para «pacificar», há é que chamar a polícia e/ou disparar primeiro. Uma vida europeia é demasiadamente preciosa para ser desperdiçada em obscenas situações destas.