segunda-feira, janeiro 03, 2022

AVIÃO OBRIGADO A ATERRAR EM LISBOA PORQUE INDIVÍDUO AGREDIU PASSAGEIROS E TRIPULAÇÃO...

Um homem, de 28 anos, foi detido na Mércores no Aeroporto de Lisboa, devido a agressões a passageiros e tripulação durante um voo com destino à Guiana Francesa, divulgou, esta Lues, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis).
Em declarações à agência Lusa, fonte do Cometlis adiantou que o homem, que viajava num voo proveniente de Paris e com destino à capital da Guiana Francesa, provocou ferimentos ligeiros a vários passageiros e a um chefe da tripulação, facto que obrigou "a um desvio e aterragem não planeada" no Aeroporto de Lisboa.
De acordo com a mesma fonte, o homem, de 28 anos, "aparentava estar sob o efeito de bebidas alcoólicas e de ter consumido produtos estupefacientes" e "teve de ser conduzido a unidade hospitalar para ser observado".
Depois de ter tido alta clínica, o homem foi presente à Instância Local Criminal de Lisboa (Secção de pequena criminalidade), tendo o processo baixado a inquérito.
*
Fonte: https://www.jn.pt/justica/aviao-faz-aterragem-nao-planeada-em-portugal-apos-agressoes-a-bordo-14457919.html?fbclid=IwAR0Xs5t1J5PpjdYO-7SQax9mygtd4JizhMUlZfrU2ybvJt2CjAb_HP2_Kx8

* * *

Quem seria que queria ir para a Guiana Francesa, território carregado de africanos... uma vez que a imprensa «livre» omite  a identidade étnica do agressor, ficamos assim, sem saber mais que isto...