quarta-feira, dezembro 29, 2021

REINO UNIDO - CHEFE DE POLÍCIA DENUNCIA BLM E ACTIVISTAS CLIMÁTICOS COMO CAUSADORES DO AUMENTO DE VIOLÊNCIA CONTRA AS FORÇAS DA AUTORIDADE

Um chefe da polícia culpou os protestos contra a mudança climática, assim como o movimento Black Lives Matter, pelo aumento dos ataques contra a polícia no Reino Unido.
As acusações vêm depois de algumas forças no Reino Unido considerarem “admitir publicamente” que existe “racismo institucional” dentro da polícia.
De acordo com um relatório do The Telegraph, cerca de 80 polícias são agredidos no Reino Unido todos os dias, com dados mostrando 7.357 registados entre os meses de Março e Junho.
O relatório continua mencionando, entretanto, que estes dados representam apenas 31 das 43 forças policiais do Reino Unido, e que o número total de polícias agredidos durante este período pode ser significativamente maior.
“Acho que a abertura da economia nocturna com drogas e álcool predominantes naquele ambiente também é um dos motivos pelos quais vemos um aumento”, disse o chefe de polícia Nick Dean.
O chefe da polícia de Cambridgeshire também culpou os protestos recentes em relação ao movimento BLM, bem como os relacionados com as mudanças climáticas, pelo aumento: "Vimos igualmente, como não podemos esconder dos média, em termos de actividade de protesto, que o número de protestos que vimos na capital e nas grandes cidades, ou mesmo aqui em Cambridgeshire, aumentou dramaticamente”. “Desde que as restrições (foram impostas pela primeira vez), vimos outros protestos em torno da mudança climática, Black Lives Matter - todos os quais nos colocam na vanguarda da gestão de grandes eventos com potencial de confronto,”  O The Telegraph também relata Dean a dizer "A natureza da agressão pode realmente variar de muito séria ao que podemos classificar como ataques de nível inferior, como ser empurrado ou chutado, ou o que é muito comum - ser cuspido”, disse Dean. “Nada disto, em nenhum nível, é aceitável no policiamento”.
A Polícia de Cambridgeshire relatou o maior aumento percentual em agressões, observando um aumento de 121 por cento este ano.
Enquanto as forças policiais no Reino Unido estão a lidar com um número crescente de agressões a polícias, os líderes também estão-se a concentrar em tornar o policiamento no Reino Unido “anti-racista”. Como parte deste esforço, alguns líderes da polícia no Reino Unido estão a considerar declarar que as suas forças contêm “racismo institucional” na esperança de aumentar a confiança entre as populações negras.
“O plano precisa aceitar o racismo institucional, se quiser ser anti-racista”, disse Abimbola Johnson, o advogado que supervisiona as reformas propostas para o policiamento no Reino Unido. “Se a ideia é conquistar a confiança das comunidades negras, o policiamento precisa de começar a reconhecer as manifestações históricas e actuais de racismo no policiamento.”
O vice-presidente do Conselho Nacional de Chefes de Polícia (NPCC), Sir Dave Thompson, entretanto, afirmou que "está muito claro que haverá questões de racismo institucional no policiamento".
“Haverá também racismo sistémico, racismo estrutural e também disparidades raciais que não são devidas ao racismo no policiamento porque policiamos uma sociedade desigual”, disse Thompson, acrescentando que a admissão pública disto estava recebendo “reflexão cuidadosa”. 
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2021/12/26/police-chief-blames-black-lives-matter-climate-change-protests-for-rise-in-assaults-on-cops/?fbclid=IwAR2lhI13efWh4sy2DNEwb4vKE1_R-O_o2DvJCnlM_ixq025zMq9KLobmSGU

* * *

Como diz o povo, quem mais se agacha, mais se lhe vê o rabo - quanto mais cedem no «reconhecimento» de que são «racistas» em sua própria terra (como se em sua própria casa tivessem de dar satisfações a quem é de fora), mais lastro dão para que os «««jovens»»» se sintam «revoltados», ou seja, para que os pivetes negros sintam as costas quentes e incitação para fazerem merda e dominarem os bairros pelo terror, para depois os mé(r)dia e as elites sociológicas os desculpabilizarem porque «a própria polícia admite que é racista!»...
De resto, revela-se caricaturalmente sintomático que só a polícia seja atacada a propósito dos apanhados do clima - nada de irem guinchar diante da embaixada da China, país que sozinho polui mais que Europa e EUA juntos; toca é a vandalizar as ruas e, claro, a agredir a bófia, isso fica sempre bem, faz sempre falta no menu de grupos antifas, é tipo aperitivo automaticamente incluído na conta... até ao dia em que a polícia possa actuar a sério por ter a protecção de um governo nacionalista, aí sim, pode acontecer que os pivetes das manifes tenham algo de mais substancial para se queixarem, antes de serem enjaulados durante uns anitos por agressão continuada e regular à autoridade nacional.

 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://mtonews.com/blonde-ig-model-tyger-booty-mysteriously-dies-on-trip-w-african-billionaires

29 de dezembro de 2021 às 18:00:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home