terça-feira, maio 26, 2020

EM PRAIA ALTAMENTE AFRICANIZADA - «JOVENS» ASSALTAM LOJA E PRESIDENTE DA REPÚBLICA TEM DE SER POSTO A SALVO...

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, teve que ser colocado em segurança por agentes do Corpo de Segurança Pessoal da PSP, esta terça-feira, ao início da noite, no hotel Albatroz, em Cascais, por encontrar-se nas proximidades de incidentes marcados por um alegado assalto a um estabelecimento da rua Direita, do qual vieram a resultar cinco feridos, três dos quais agentes policiais, apurou Cascais24.
Os incidentes tiveram lugar por volta das oito horas da noite quando, em circunstâncias ainda por apurar, um gang, alegadamente formado por jovens africanos, terá procurado tomar de assalto um estabelecimento explorado por imigrantes indianos.
Em consequência dos confrontos, o lojista, indiano, 47 anos, teve de ser transportado pelos Bombeiros de Cascais à urgência do Hospital de Cascais.
Três agentes da PSP também ficaram feridos, embora apenas um deles tivesse necessidade de ser assistido mais tarde na mesma urgência hospitalar.
Segundo Cascais24 apurou, a PSP acabou por deter três suspeitos, um dos quais também teve necessidade de receber posteriormente tratamento hospitalar.
Ainda de acordo com o que Cascais24 soube, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa que circularia na altura entre as praias da Conceição e da Rainha, foi conduzido de imediato pelos agentes do Corpo de Segurança Pessoal para o interior do vizinho hotel Albatroz.
*
Fonte: https://plataformacascais.com/plataformacascais/artigos/cascais/135636-presidente-colocado-em-segurana-no-hotel-albatroz-durante-assalto-de-gang-a-loja-com-5-feridos-em-cascais.html

* * *

20 «««jovens»»» atacam loja indiana na praia, polícias ficam feridos, dono da loja vai parar às urgências... quase aposto que ainda vai aparecer escumalha me(r)diática a dizer que a culpa foi do «confinamento», e que «estamos todos muito nervosos!» e de resto Portugal continua a ser o segundo país mais seguro do mundo... Não interessa nada que Portugal seja na verdade dos factos o quinto país europeu com mais assaltos, este número não é para se dizer...
Entretanto... «ninguém» se lembra de dizer que isto é «raciiiismo!!!!» por haver um grupo de africanos a agredir um imigrante indiano?... Que «estranho»...
Desta vez, o presidente das selfies ia sendo apanhado e ia apanhando no focinho, mas pode ser que tenha tão pouco medo como vergonha e vá outra vez posar para a fotografia com os «««jovens»»» tal como fez quando outros «««jovens»»» agrediram as autoridades num bairro de Lisboa...

2 Comments:

Blogger oengneegn said...

pois indianos sao escuros mas quando sao os de sempre ja nao é nazismo ne

27 de maio de 2020 às 14:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O presidente da República tem corpo de seguranca pessoal, os donos de lojas e o comum cidadão que se atravesse no caminho de certos grupos não.

27 de maio de 2020 às 17:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home