INGLATERRA - TRÊS ALÓGENOS SEQUESTRAM E VIOLAM INGLESA NUMA PRAIA DE BRIGHTON
Três requerentes de asilo que tiveram os seus pedidos negados e chegaram ao Reino Unido em pequenas embarcações compareceram no tribunal acusados de estupro colectivo de uma mulher na praia de Brighton. Dois egípcios e um curdo iraniano são acusados de arrastar a mulher de 33 anos para a praia de pedras e submetê-la a um terrível calvário.
Os três imigrantes compareceram hoje no Tribunal da Coroa de Lewes, em East Sussex, onde a data do julgamento foi marcada para o próximo ano.
Os egípcios Karin Al-Danasurt, de 20 anos, e Ibrahim Alshafe, de 25, estavam hospedados num hotel para imigrantes administrado pelo Ministério do Interior em Sussex quando a mulher foi atacada.
Alshafe é acusado de atacar a mulher um dia depois de o seu pedido de asilo ter sido rejeitado. O curdo iraniano Abdulla Ahmadi, de 25 anos, morava em endereço de Crewe.
Os três homens compareceram hoje no banco dos réus vestindo agasalhos cinza. John Livingstone, o promotor, disse ao tribunal: "Este é um caso de grande repercussão e muito sério."
A mulher disse que foi atacada na madrugada de sábado, 4 de Outubro, após estar em boate de Brighton. Em audiência anterior, ela foi descrita como vulnerável e embriagada. A mulher contou à polícia que foi levada para um local isolado na praia, onde foi estuprada oral e vaginalmente por três homens.
Os três homens comparecerão novamente no tribunal no próximo mês. O julgamento, com duração prevista de três semanas, está marcado para começar a 16 de Março do ano que vem.
Um porta-voz do Ministério do Interior disse no mês passado: "Estas alegações são chocantes e partilhamos a indignação do público." "Os nossos pensamentos estão com a vítima deste crime horrível. Estamos a receber actualizações regulares da Polícia de Sussex." "A prioridade agora deve ser que a polícia investigue para que os responsáveis sejam levados à justiça."
A polícia de Sussex tinha informado anteriormente que a mulher teria sido atacada na parte inferior da esplanada durante a madrugada.
O superintendente detective Andy Harbour disse: "Esta foi uma investigação rápida, com os três suspeitos tendo sido identificados por meio de um trabalho investigativo minucioso." 'Elogio a coragem da vítima, a quem continuamos a apoiar com agentes especializados.' "Compreendo o quão angustiante este incidente será para a comunidade e as nossas operações de parceria dedicadas à protecção de mulheres e meninas continuarão com afinco." 'Não estamos, neste momento, à procura de mais ninguém em relação à investigação.'
A polícia fez um apelo para que qualquer pessoa com informações entre em contacto online ou pelo número 101, citando a Operação Brampton.
*
Fontes:
https://www.dailymail.co.uk/news/article-15287753/Three-failed-asylum-seekers-Brighton-beach-woman-alleged-rape-court.html
https://jihadwatch.org/2025/11/uk-rejected-muslim-asylum-seekers-dragged-woman-onto-brighton-beach-and-raped-her
* * *
Ora então chegaram em embarcações e violaram na praia, caso clássico da expressão «anda mouro na costa», o que, de facto, acontecia na Idade Média, e mesmo depois disso, quando sequazes da Moirama atacavam as costas europeias, muitas vezes para sequestrar e escravizar.
Entretanto, fica bem à vista o perigo que é permitir a continuação da presença de gente desta em solo europeu assim que a sua presença é oficialmente recusada.
Entretanto, fica bem à vista o perigo que é permitir a continuação da presença de gente desta em solo europeu assim que a sua presença é oficialmente recusada.


0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home