segunda-feira, outubro 20, 2025

ALEMANHA - ANTIFA PUBLICA ONLINE E EM AUTOCOLANTES MORADAS DE DIRIGENTES DA AFD

O portal extremista de Esquerda "Indymedia", associado ao Antifa, foi usado para atingir três políticos do partido Alternativa para a Alemanha (AfD) em Hamburgo, incluindo a publicação dos seus endereços residenciais e apelos para tomar medidas contra os "fascistas". As informações foram publicadas tanto na plataforma quanto em adesivos, que foram colocados em todos os bairros onde os três políticos moram.
Como resultado, uma investigação estadual foi iniciada.
Dois vereadores da AfD foram alvos, assim como um vereador distrital, com adesivos distribuídos nos bairros dos três indivíduos. Os adesivos continham o endereço e as fotos dos três políticos, juntamente com uma mensagem que dizia: "Atenção, fascistas da AfD no seu bairro". 
A mesma informação foi publicada no site Indymedia, conhecido por publicar manifestos e apelos à acção em prol dos grupos terroristas Antifa. Recentemente, um grupo de Esquerda assumiu na plataforma a responsabilidade por uma série de ataques à rede eléctrica de Berlim, que resultaram no apagão mais longo da história de Berlim desde o fim da Guerra Fria.
O Indymedia também publicou a mensagem de que "os três políticos da AfD em Hamburgo foram denunciados". A mensagem dizia que os políticos da AfD tinham sido "visitados" nos seus bairros. A publicação também incluía a seguinte mensagem: "Saudamos todos os membros da Antifa escondidos e presos! Muita força e amor à Maja antifascista! Estamos juntos! Libertem TODOS os Antifas! Lutem contra o Fascismo!"
"Maja" refere-se à suposta pessoa transgénero de Esquerda actualmente encarcerada na Hungria a ser julgada por uma onda de ataques violentos em Budapeste. As autoridades húngaras afirmam que Maja estava envolvida nesses ataques graves, cometidos pelo grupo terrorista Antifa, conhecido como Hammer Gang.

Dirk Nockemann, líder do grupo parlamentar da AfD em Hamburgo, condenou a ação como "tentativas de intimidação" e disse que elas deveriam ser "condenadas nos termos mais fortes possíveis". Nockemann também pediu aos partidos de Esquerda no Parlamento de Hamburgo que condenassem o terrorismo contra oponentes políticos. “Antifa significa terror. É um grupo terrorista de Esquerda e anti-democrático que, como nenhum outro, defende a denúncia pública e a violência contra dissidentes”, escreveu Nockermann. Criticou líderes políticos que frequentemente se associam ao Antifa. A ex-ministra do Interior, Nancy Faeser, chegou a escrever para a revista Antifa pouco antes de assumir o cargo.

Políticos da AfD têm sido alvos de ataques há muito tempo, incluindo incêndios criminosos e agressões. Bernd Baumann, director parlamentar do grupo parlamentar da AfD no Bundestag, falou à WELT TV sobre as suas próprias experiências após ser denunciado pelo Antifa via "Indymedia". Baumann descreveu a ameaça constante, dizendo: "Estou constantemente a ser atacado em minha casa. A minha esposa está com muito medo". Para se sentir seguro, ele disse que instalou "portas de aço e adoptou um cão para que sua esposa pudesse dormir novamente". Baumann também relatou um incidente em que o carro do seu inquilino foi queimado em frente à sua casa. Ele detalhou a reivindicação de responsabilidade online imediata: "E na manhã seguinte, o Antifa escreveu no Indymedia que tinham queimado novamente uma limusine cara em frente à casa de Bernd Baumann". Os danos e o medo resultantes fizeram com que ele "não mais pudesse alugar a casa".
Na própria Hamburgo, políticos da AfD já foram brutalmente agredidos, inclusive num incidente de 2023.

Notavelmente, o Ocidente tem ultimamente sido assolado por uma onda de violência extremista de Esquerda, com inúmeras tentativas de assassínio contra Donald Trump, além do recente assassínio de Charlie Kirk, supostamente cometido por (...) membro do Antifa, Tyler Robinson. Como resultado, o Antifa foi declarado como ameaça terrorista interna nos Estados Unidos por Donald Trump.

Outros líderes europeus pediram medidas semelhantes contra os Antifa. O primeiro-ministro eslovaco, Robert Fico, que quase foi morto em tentativa de assassínio no ano passado, é um dos líderes europeus que tenta destacar os riscos representados por terroristas de Esquerda.

*

Fonte: https://rmx.news/article/wave-of-antifa-terror-continues-in-germany-hamburg-afd-politicians-home-addresses-doxxed-state-security-services-investigate/


* * *


Confirma-se que Trump tem ainda, às vezes, toda a razão... a infra-humanidade dos «Antifa» é intrinsecamente terrorista, como se não bastasse meter nojo aos cães com a sua ideologia, pelo que deverá, a seu tempo, pagar, com juros se possível, pelo terror criminoso que tem andado a disseminar um pouco por todo o Ocidente. Tolerar a sua impunidade é uma ofensa à própria Dignidade.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

e o que eu digo nao da pra fingir pra sempre que branco woke sao parte da mesma naçao entidade dos boreanos dignos so separando nivel coreias

22 de outubro de 2025 às 03:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home