PORTUGUESA ASSASSINADA POR EX-NAMORADO MULATO BRASUCA, QUE ENTRETANTO FERE GRAVEMENTE O NAMORADO DELA
A PSP do Aeroporto de Lisboa interceptou, na manhã desta Martes, um homem, de 24 anos, de nacionalidade brasileira, que, ao final da tarde de ontem, matou a ex-namorada de 26, à facada, e feriu o actual namorado desta, em Matosinhos.
Os crimes cometidos por David Gabriel ocorreram pelas 19h40 de Lues, na rua Padre José Pinho, em São Mamede de Infesta. O homicida emboscou as duas vítimas no local. O óbito de Ana Rita foi declarado na via pública. A outra vítima, de 23, ficou ferida com arma branca e foi assistida pelo INEM, tendo sido transportada para o Hospital de São João, no Porto.
David Gabriel abandonou o local do crime ao volante de uma viatura, de marca Citroen C2. A PSP local, que tomou conta da ocorrência, difundiu os dados do homicida e do veículo. O carro voltou a ser visto, já na manhã desta Martes, junto ao Aeroporto de Lisboa. A viatura foi apreendida e David Gabriel está sob custódia policial. A Polícia Judiciária e o Ministério Público, foram alertados.
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/suspeito-do-homicidio-da-ex-namorada-em-matosinhos-detido-no-aeroporto-de-lisboa
* * *
A portuguesa era realmente portuguesa. Cometeu o erro de se ter dado com o alógeno que a viria a matar. Foi portanto mais uma vítima da iminvasão e do multiculturalismo, em toda a linha, começando pelo aspecto ideológico.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home