ALEMANHA - MAIS DE METADE DAS VIOLAÇÕES EM GRUPO É COMETIDA POR ALÓGENOS
O governo alemão divulgou números mostrando que 2024 registou o maior número de suspeitos de estupro colectivo já registado, com um aumento drástico nos casos envolvendo estrangeiros.
De acordo com uma resposta oficial a uma pergunta parlamentar do deputado Stephan Brandner, da Alternativa para a Alemanha (AfD), as autoridades registaram 1011 suspeitos em conexão com estupros colectivos durante o ano de referência de 2024.
De acordo com Nius, isto marca um recorde desde o início da pesquisa em 2010 e um aumento em relação ao ano anterior, que registou 990 suspeitos.
Em 2013, 537 suspeitos foram registados — pouco mais da metade do número registado actualmente. Os números indicam uma tendência de crescimento acentuado, principalmente desde 2015, quando o número de suspeitos de estupro colectivo e a proporção de indivíduos não alemães começaram a aumentar acentuadamente.
Esse número coincide com a crise migratória daquele ano, quando a então chanceler Angela Merkel abriu as fronteiras da Europa para milhões de migrantes, principalmente do Médio Oriente.
O mais impressionante é a composição demográfica dos suspeitos. Em 2024, 51% dos identificados como suspeitos em casos de estupro colectivo eram estrangeiros. Em 2010, essa proporção era de apenas 34%, mas tem aumentado constantemente ao longo dos anos, ultrapassando 50% várias vezes nos últimos períodos de relatórios.
As cinco nacionalidades mais frequentemente citadas entre os suspeitos permanecem consistentes desde 2022: Alemanha, Síria, Afeganistão, Iraque e Turquia.
Os dados para "alemães", no entanto, são distorcidos devido ao facto de que indivíduos naturalizados nascidos no estrangeiro são classificados como alemães para fins de dados criminais no país. Portanto, o número de suspeitos nascidos no estrangeiro é provavelmente muito maior.
A tendência atraiu duras críticas de figuras da oposição e renovou debates sobre imigração, integração e política de justiça criminal.
* * *
Cá no burgo, ainda as elites me(r)diáticas guincham que «não há relação entre a imigração e a criminalidade!!!!!», pelo que, das duas uma, ou a elite tuga ainda tem meios para esconder a verdade ao Povo ou então a Alemanha teve azar com o terceiro-mundo que importou, se calhar fazia jeito aos Alemães receberem muito do terceiro-mundo estacionado em Portugal, se calhar até agradeciam, é uma ideia para futuras exportações «portuguesas»...
2 Comments:
Caturo, dá para considerá-lo 100% europeu?
https://incrivel.club/articles/ator-de-rebelde-exibe-fisico-e-desabafa-sobre-ser-julgado-pela-aparencia-sou-muito-branco-1255506/
Não sei, mas, nas fotos, nada vejo de não europeu.
Enviar um comentário
<< Home