sexta-feira, maio 16, 2025
Vernes, 16 de Maio de 2778 AUCquarta-feira, maio 14, 2025
Vernes, 16 de Maio de 2778 AUCUCRÂNIA - CRESCE O SEU PODER DE RESISTÊNCIA MILITAR AO IMPÉRIO MULTIRRACIAL DE PUTIN
FRANÇA - IMIGRANTE MATA IMIGRANTE MAS ESQUERDA MANIFESTA-SE PUBLICAMENTE CONTRA A EXTREMA-DIREITA...
ALEMANHA - IMIGRANTE AFRICANO ARRANCA ORELHA DE MULHER-POLÍCIA À DENTADA
DADOS A RESPEITO DAS REDES FERROVIÁRIAS EUROPEIAS
FRANÇA - MOTES ANTI-BRANCOS INCLUÍDA EM ALEGADA ARTE PÚBLICA EM UNIVERSIDADE
«OS IMIGRANTES NÃO TÊM DE RESPEITAR A NOSSA CULTURA»

AFRICANOS EM SOLO EUROPEU
FRANÇA - LÍDER NACIONALISTA DENUNCIA FALSA DEMOCRATICIDADE NA UE
“Tenho um amigo africano que me disse que há países onde não há eleições e países onde os candidatos são impedidos de concorrer”, disse Le Pen em entrevista ao Corriere Della Sera durante a visita. “Acredito que a minha condenação seja realmente um escândalo democrático: fui impedida de concorrer, apesar de ter apelado, e, portanto, ainda sou presumida inocente.”
O seu efusivo apoio a Meloni, entretanto, é muito bom sinal, dado que a italiana tem-se revelado como a melhor líder estatal do actual Ocidente, travando a iminvasão e apoiando inequivocamente a defesa da Ucrânia.
terça-feira, maio 13, 2025
Vernes, 16 de Maio de 2778 AUCCULMINAÇÃO DA LEMÚRIA E PANTEÃO - ELEMENTOS SAGRADOS USURPADOS PELA CRISTANDADE

(Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_de_Todos-os-Santos)
Deste então, diz outro verbete da Wikipedia, a festividade originou o Dia de Todos os Santos, que foi mais tarde movido para o primeiro de Novembro, eventualmente por influência céltica, porque havia na altura muitos monges irlandeses em Itália, e porque na Grã-Bretanha a população ainda celebrava o Samhain e a Igreja Católica queria abafar esta celebração pagã céltica.
De um modo ou doutro, a data da dedicatio Sanctae Mariae ad Martyres foi criada pela Igreja Católica Apostólica Romana para abafar a culminação da Lemúria, precisamente a 13 de Maio, festival pagão em honra dos Lémures, espíritos dos mortos que nesta altura do ano rondariam as casas. A intenção foi precisamente a de despaganizar a data, aliás, cristianizá-la, na tentativa de usurpar o espaço e a cultura à Paganidade. Duma só assentada, roubou-se/abafou-se uma celebração pagã e também um dos maiores edifícios da religião pagã romana, o Panteão, que era local de culto aos Deuses, incluindo Deuses celestiais, e ficou assim inutilizado para tal efeito com a colocação no seu interior de cadáveres de cristãos ditos «mártires».
segunda-feira, maio 12, 2025
Vernes, 16 de Maio de 2778 AUCSOBRE AS VARIANTES DA LINHAGEM INDO-EUROPEIA MASCULINA DA HISPÂNIA E OUTRAS ÁREAS DA EUROPA OCIDENTAL
ALEMANHA - IMIGRANTES DO TERCEIRO-MUNDO COMETEM SUCESSIVOS CRIMES VIOLENTOS E NÃO SÃO EXPULSOS DA UNIÃO EUROPEIA
O primeiro incidente ocorreu às 20h30 de Lues num prédio de apartamentos em Verbindungschaussee. O jovem de 21 anos começou a danificar o seu próprio prédio por causa de uma queda de energia e internet, o que supostamente o deixou furioso. O homem, que mora com a irmã de 23 anos, pediu que a própria irmã chamasse a polícia. Os polícias conseguiram conter o homem e registaram uma queixa por danos materiais. O homem foi então temporariamente banido do prédio.
No dia seguinte, por volta das 11h30, o afegão ficou furioso com o trabalho de jardinagem realizado na região. Entrou então na propriedade da empresa de jardinagem e ameaçou dois jardineiros por usarem roçadeiras. Os dois trabalhadores fugiram da área e a polícia chegou para conter o afegão. Os polícias determinaram que o afegão estava embriagado e ordenaram que ele deixasse o local. Os jardineiros não registaram queixa, razão pela qual a polícia permitiu que o homem saísse da propriedade.
No entanto, apenas quatro horas depois, o jovem de 21 anos agrediu um colega afegão de 41 anos, sem motivo aparente, numa rua bem ao lado do seu prédio. O homem de 41 anos tinha uma ordem de restrição contra o jovem de 21 anos, e o jovem afegão aparentemente estava incomodado com o facto de a sua vítima estar a conversar com um vizinho. A polícia prendeu-o mais uma vez e fez um teste de embriaguez, com seu nível de álcool no sangue a mostrar que ele estava em 2,07 por mil, de acordo com Nord Kurier. Desta vez, o homem foi levado para uma esquadra de polícia em Rostock, onde o afegão passou a noite antes de ser libertado novamente. O homem está actualmente sob investigação por agressão.
A onda de crimes deste afegão não é única. Numa pequena cidade alemã, um imigrante marroquino foi preso mais de 100 vezes por diversos crimes.
Fonte: https://rmx.news/article/germany-afghan-migrant-terrorizes-small-city-of-gustrow/
* * *
Quem, sabendo isto, se surpreende indignadamente por a AfD ser hoje o segundo partido mais votado da Alemanha, o melhor que merece é um convite para abandonar território europeu.
FRANÇA - AFRICANO MASSACRA CABRAS
domingo, maio 11, 2025
Vernes, 16 de Maio de 2778 AUCMARCO DO TOTALITARISMO CRISTÃO NA EUROPA - UMA DAS MUITAS LEIS QUE PROIBIU O CULTO PAGÃO NO IMPÉRIO ROMANO
«Nemo se hostiis polluat» ou «Que ninguém se contamine com vítimas» - Decreto romano de 11 de Maio de 391