domingo, abril 20, 2025

Joves, 29 de Maio de 2778 AUC

ITÁLIA - AFRICANO QUE TINHA SIDO PRESO POR TENTATIVA DE SEQUESTRO NÃO FOI EXPULSO DO PAÍS E ASSASSINOU UM SEGURANÇA

Um homem de 41 anos de origem senegalesa confessou o assassínio de Federico Perissi, um segurança italiano de 45 anos cujo corpo foi encontrado abandonado perto do Lago Bilancino, em Mugello.
A confissão do homem levou polícias das equipas móveis de Florença e Ferrara ao local na madrugada de Martes, onde recuperaram o corpo de Perissi na lama, sob forte chuva.
Segundo La Nazione, a vítima foi espancada e baleada antes de ser enterrada.
O motivo do assassínio ainda está sob investigação. A polícia confirmou que Perissi e o suspeito se conheciam e viajavam juntos de carro pela Via del Lago. Eles teriam seguido em direcção à rodovia, e uma mala foi encontrada dentro do veículo. As autoridades estão a trabalhar para determinar se a arma usada no tiroteio pertencia a Perissi — que estava de folga no momento — ou se o suspeito a tinha trazido consigo.
Após o assassínio, o suspeito teria posto o corpo no lago, fugido do local pela rodovia A1 e, posteriormente, batido o carro num barranco. Ele seguiu para Ferrara, onde é acusado de cometer um roubo antes de ser preso. Durante o interrogatório, ele admitiu o assassínio e direccionou a polícia ao local do sepultamento.
O suspeito já tinha sido preso em Florença nas últimas semanas por uma tentativa de sequestro perto de uma boate na área de Novoli.
A investigação continua em andamento.
*
Fonte: https://rmx.news/italy/senegalese-migrant-confesses-to-murder-of-italian-security-guard/

* * *

Meloni ainda tem muito que fazer até limpar o país de leis e escumalha político-jurídica que permitem obscenidades destas, e doutras...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sim ate agora ela so falou de genero igual cucks ja deportar o lixo nenhum aviaozinho nem barco igual trump e olha que trump nem arranhou a demografia alien

22 de abril de 2025 às 22:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home