EUA - NEGRA ESFAQUEIA COLEGA BRANCA «AO ACASO» EM UNIVERSIDADE
Notícia de há uns dias:
Uma estudante da Universidade Estadual do Arizona está no hospital após ser esfaqueada por uma colega de classe — que estava à procura de alguém para esfaquear e atacou a vítima por ser um "alvo mais fácil".
Mara Daffron, 19, foi esfaqueada na última quinta-feira depois de Kaci Sloan, 19, saltar da cadeira e enfiar-lhe uma faca duas vezes quando ela entrava numa sala de aula em Glendale, Arizona, relataram o 12 News, o AZ Central e o FOX 10 Phoenix.
Sloan estava supostamente a decidir entre duas pessoas diferentes para atacar em sala de aula, mas decidiu ir atrás de Daffron porque Sloan "acreditava que a vítima era um alvo mais fácil", disseram documentos judiciais obtidos pelo 12 News.
Daffron foi levada ao hospital com ferimentos sem risco de vida após o esfaqueamento e passou por uma cirurgia após o ataque, disse a polícia.
Sloan foi presa logo depois em conexão com o esfaqueamento, disse o Departamento de Polícia da ASU.
Sloan foi à aula a planear magoar alguém, de acordo com documentos judiciais obtidos pelo 12 News, embora o seu motivo exacto ainda não esteja claro: “A ré admitiu que veio à aula para magoar alguém e estava a planear o ataque desde a noite anterior”, dizem os documentos, de acordo com o veículo. Esse planeamento incluía colocar a faca usada no ataque na sua mochila para levar para a escola. A ré disse aos detectives que sabia o primeiro nome da vítima, mas não sabia mais nada sobre ela." “Ela conhecia a vítima de uma aula anterior e partilhou uma aula com ela neste semestre”, dizem os documentos.
Daffron não sabia quem a atacou ou porque foi alvo de Sloan, de acordo com os documentos.
Sloan enfrenta acusações de agressão agravada com arma letal e conduta desordeira com arma, de acordo com registos judiciais. Está detida sob fiança de US$250000 em dinheiro, disse um porta-voz da ASU à revista PEOPLE.
Os vizinhos criaram uma campanha do GoFundMe para Daffron apoiar a sua família durante este momento difícil. “Sabemos que Mara sairá mais forte do que nunca desse ataque inimaginável”, afirma o GoFundMe. “Está a fazer um grande progresso e está-se a recuperar.”
Sloan deve retornar ao tribunal a 30 de Setembro.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://nypost.com/2024/09/27/us-news/asu-student-stabbed-stabbed-twice-while-entering-classroom/
* * *
Isto com «««jovens»»» é sempre uma animação, um quotidiano destes pode sempre ser enriquecido a qualquer momento com um acto «inesperado», é tipo selva... e esta é então mais uma notícia que não vereis e não veríeis nunca nos grandessíssimos mé(r)dia cá do burgo, a menos, talvez, que os papéis estivessem invertidos e a agressora fosse a jovem branca...
3 Comments:
rapaz essa diversidade tem um instinto ruim depois se alguem notar padroes por que zonas cheias deles viram infernos o nazista e vc por notar o obvio
A propósito, Caturo:
https://www.youtube.com/watch?v=vy_V0bBymRo
O que dizes?
Ainda não pude ver todo, mas, se é mesmo o que parece, não surpreende rigorosamente nada, só mais uma filhadaputice invertebrada absoluta e rigorosamente típica da elite reinante, este é que verdadeiramente o «racismo sistemático» - toda uma classe político-cultural dominante que alimenta o sentimento de culpa branco e desculpabiliza sistematicamente todo o acto criminoso cometido por não brancos, quase uma «religião».
Enviar um comentário
<< Home