quarta-feira, julho 31, 2024

EUA - ACADÉMICA ANTI-RACISTA QUE ACUSAVA O SISTEMA PENAL NORTE-AMERICANO DE «RACISMO» FOI ASSASSINADA POR NEGRO QUE JÁ TINHA ATACADO OUTRAS MULHERES (E CONTINUAVA SOLTO: O SISTEMA «É RACISTA!!!!» MAS NÃO SUFICIENTEMENTE «RACISTA» PARA SALVAR A VIDA DA MOÇA...)

Anat Kimchi, uma israelita de 31 anos candidata a doutoramento e académica da Universidade de Maryland, escreveu um artigo publicado no Journal of Quantitative Criminology em 2019 tentando provar que o sistema de justiça criminal dos Estados Unidos era racista contra "jovens infractores negros" e "traficantes de drogas negros".
Ao visitar Chicago no fim de semana, Kimchi foi emboscada e esfaqueada nas costas e no pescoço enquanto caminhava perto de um acampamento de moradores de rua na 401 South Wacker por volta das 15h35. A polícia disse que testemunhas disseram que o agressor era um "homem negro magro, sem-tecto, com longos dreadlocks, que usava uma bandana vermelha e uma regata azul", informou a CWB Chicago.
Todos os meios de comunicação parecem ter escondido a descrição do suspeito de acordo com as suas novas regras contra "amplificar narrativas que conectam comunidades negras e pardas ao crime", mas a CWB Chicago relatou diretamente.
A autarca de Chicago, Lori Lightfoot, disse na Lues que a polícia conhece o homem que a esfaqueou fatalmente e está "a vasculhar os vários acampamentos de moradores de rua no centro" para encontrá-lo.
Ao falar com a CBS 2 Chicago, o superintendente da polícia de Chicago, David Brown, expressou perplexidade que Kimchi andaria numa "rota tão obscura" que só leva a uma rodovia e uma passagem subterrânea com um acampamento de moradores de rua.
Dada a sua área, pode-se imaginar que ela pode ter ido propositalmente ao acampamento para ver em primeira mão a horrível opressão à qual a "América supremacista branca" estava a submeter essas vítimas desfavorecidas e desprivilegiadas da supremacia branca sem culpa própria.
Infelizmente, Kimchi aprendeu da maneira mais difícil que tais noções liberais são inteiramente baseadas em mentiras fabricadas pelos média.
Vou-me arriscar aqui e prever que se/quando o agressor for apanhado, descobriremos que ele tinha uma longa ficha criminal e, em vez de encontrarmos uma "vítima sobrecarregada da supremacia branca", encontraremos um morador de rua criminoso e insano que recebeu uma leniência incrível do que nos disseram ser o nosso "sistema de justiça criminal sistemicamente racista".
ACTUALIZAÇÃO: O suposto assassino foi identificado como Tony Robinson, de 41 anos. "Ele está associado a outros dois ataques a mulheres e é considerado um morador de rua", informou a CBS Baltimore.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: 
https://x.com/GarbageHuman24/status/1817685597206823348?t=Q31Qi_keYXT2sQx_GJwu0w&s=19
https://www.informationliberation.com/?id=62329

4 Comments:

Blogger Lol said...

judia ne defendendo minorias problematicas no oeste mas na terra dela matam arabes marrons mas no oeste a midia deles e a primeira a guinchar raxismu genoxidiu negru encarceramento em massa kk

2 de agosto de 2024 às 06:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não diz bobagem não. Os judeus que no Ocidente controlam mé(r)dias, são do tipo internacionalista. Israel é odiado pela generalidade dos mé(r)dia ocidentais.

3 de agosto de 2024 às 01:47:00 WEST  
Blogger Lol said...

tao odiado que a globe so lacra com niggas e jews kk

3 de agosto de 2024 às 02:52:00 WEST  
Blogger Lol said...

ate no mes lgtv se via lacracao com esses dois grupos estao acima da hierarquia red as outras minorias sao bucha de canhao por isso cuck so fala em gay

3 de agosto de 2024 às 02:54:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home