Um imigrante de 18 anos foi preso e acusado de matar um homem de 55 anos na famosa estação de comboio Hundertwasser, na cidade de Uelzen, na Baixa Saxónia, que costuma ser descrita como "uma das 10 estações de comboio mais bonitas do mundo".O assassínio ocorreu à 1h30 da manhã, logo após o suspeito ter sido libertado da custódia policial por cometer uma série de outros crimes.
Os média alemães estão a relatar que, até agora, parece que a vítima foi empurrada ou pontapeada de um lance de escadas na estação sem razão aparente em ataque aleatório. O idoso de Lüneburg sofreu ferimentos cerebrais traumáticos graves e morreu no pé dos degraus.
A polícia prendeu o imigrante dentro da área da estação; a vítima, no entanto, morreu muito rapidamente e os socorristas não conseguiram socorrê-la a tempo.
O marroquino foi preso primeiro no Saturnes por furto no meio da cidade e depois por agressão na estação central de autocarro. A polícia levou-o sob custódia pelos crimes, mas libertou-o às 21h, poucas horas antes de ele supostamente matar a vítima de 55 anos.
Está a ser acusado de homicídio culposo. A polícia acredita que ele pode ter estado sob a influência de drogas no momento do ataque e tirou uma amostra de sangue.
A Alternativa para a Alemanha (AfD) divulgou uma declaração sobre o incidente, escrevendo: “Um crime inacreditável ocorreu na noite de Saturnes em Uelzen, Baixa Saxónia: um marroquino de 18 anos pontapeou um homem de 55 anos escada abaixo da estação de comboio de Hundertwasser. Os serviços de emergência foram chamados e lutaram em vão para salvar a vida do homem de 55 anos — ele morreu após um traumatismo cranioencefálico grave. Não podemos aceitar isto: para tornar as nossas estações de comboio mais seguras novamente, devemos deportar imediatamente criminosos com cidadania
estrangeira e proteger as nossas fronteiras. Não podemos esperar até que a
próxima pessoa esteja morta nos trilhos ou nos degraus da estação.
Como o Remix News relatou anteriormente, as estações de trem e ônibus da Alemanha se tornaram cada vez mais perigosos nos últimos anos. Nosso artigo recente intitulado “ Sangue, insultos e facas: sistema ferroviário alemão se transformando em 'campo de batalha' com risco de vida devido a migrantes violentos ”, é como o chefe de um sindicato de trabalhadores ferroviários descreveu a violência extrema e o assédio diário, incluindo assédio sexual, de migrantes.
Com a criminalidade aumentando devido ao aumento dos números de imigração, a polícia e as forças de segurança estão sobrecarregadas em todos os níveis — não apenas no sistema ferroviário. Estatísticas divulgadas recentemente pelo Ministério do Interior alemão mostram que os migrantes são responsáveis por um recorde de 41% de todos os crimes na Alemanha, com seu papel em crimes violentos como estupro, assassinato e agressão ainda maior.
*
Fonte: https://rmx.news/article/germany-moroccan-migrant-pushes-55-year-old-passenger-to-his-death-at-famed-train-station-had-just-been-released-by-police-for-assault-and-pickpocketing/
* * *
É
uma das dez estações de comboio mais bonitas do mundo é, diz-lhe que sim, que
é... mas isso é coisa europeia de um dos países mais civilizados do planeta.
Isso interessa pouco a partir do momento em que o terceiro-mundo entra em
cena.
Duvido que a situação tivesse sido muito diferente caso a estação de comboio
fosse toda feita em cristal e platina...
De resto, trata-se de mais um crime cujo sangue está nas mãos imundas da elite governante que tinha obrigação de expulsar alógenos assim que estes cometessem crimes violentos em solo europeu.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home