quarta-feira, junho 12, 2024

ENTREVISTA A UMA JOVEM PROMESSA DO NACIONALISMO HOLANDÊS

Numa entrevista exclusiva à Remix News, a comentadora política e advogada holandesa Eva Vlaardingerbroek alerta os Europeus que devem tomar uma posição contra as rápidas mudanças demográficas ou tornar-se uma minoria nos seus países de origem.

Você falou muito sobre os direitos dos brancos e a substituição dos brancos. Mas é claro que isso a expõe a acusações de racismo. Então, como é que os conservadores lidam com este problema de não quererem ser substituídos nos seus países de origem, mas também de não quererem ser atacados com este termo?

Eva Vlaardingerbroek (EV) - Não pode. É isso, não pode. Portanto, tem de escolher um lado. Claro que será atacado se disser: “Ei, este continente, a Europa, tem sido predominantemente branco durante toda a sua história, e agora, de repente, dentro de uma geração, alguns burocratas decidiram contra a vontade do pessoas que de repente deveríamos ser uma minoria. Porque concordamos nós com isso ou porque permitimos nós que isso aconteça?” Se você disser isso, será atacado. Mas a única outra opção que tem é não dizer nada e deixar acontecer, então a escolha é sua, e eu fiz a minha escolha. Acho que há muitas maneiras pelas quais se pode defender, é claro, contra esse ataque ridículo, portanto tenho a certeza de que vão dizer sobre mim que sou uma terrível racista novamente. Não, isso não é verdade. Não creio que nenhuma raça seja superior a outra. Só acho que a minha também não é inferior à dos outros. 
Portanto, não preciso de ser apontada como a raiz de todo o mal, como faz a teoria racial crítica neo-marxista. Não preciso de me tornar numa minoria no meu próprio país, como Joe Biden disse que seria “uma coisa boa”, seria “a nossa força”. Não, porquê na verdade? Quem foi o racista aqui? Explique-me porque não temos nós o direito de existir, por que não podemos nós ser maioria no continente, nos países onde somos maioria desde sempre? Explique-me isso. Inverta a questão.


Muitos partidos de Direita aqui estão dispostos a falar sobre imigração ilegal, mas não estão dispostos a abordar a imigração legal. Alguns partidos conservadores até promovem a imigração legal. O que acha desse desenvolvimento?
EV - Bem, o problema é que, claro, se houver toneladas de imigração ilegal e depois lhe colocarmos o rótulo de “legal”, nada muda. Isso é algo que temos visto nos últimos anos, que a imigração ilegal se tornou legal de certa forma, foi muito fácil para certas pessoas virem para a Europa e também não foi tão fácil para outras passarem pelo sistema regular. Acho que este problema também existe até certo ponto na América, que é muito difícil imigrar legalmente para os Estados Unidos, mas ilegalmente não é tão difícil atravessar a fronteira mexicana.
Portanto, se olharmos para o problema da imigração, penso que temos de olhar também para a mudança demográfica. Por isso levei essa dança hoje ao palco. Temos de olhar para a realidade e não para o termo que atribuem à imigração. Concordamos com o que está a acontecer aqui, com o que está a acontecer com esta rápida mudança na nossa composição demográfica? Se a resposta for não, então algo precisa de mudar. É tão simples como isto.

Você converteu-se ao Catolicismo há aproximadamente um ano. Como influenciou o seu Catolicismo a sua política, se é que influenciou?

EV - Influenciou a minha política no sentido de que a minha fé se tornou numa parte tão importante da minha vida, que ainda mais do que antes, sinto que seria completamente falso e errado da minha parte excluir a minha fé das minhas mensagens políticas. Então, uma vez que isto tem uma influência enorme sobre mim como pessoa, acho que é perceptível para as pessoas que eu deixei isso vazar muito mais nos meus discursos do que talvez antes. Portanto, isto inspira as minhas ideias e a minha capacidade de subir ao palco. Eu oro a Deus antes de subir no palco, isto é algo que eu não fazia há alguns anos, mas imediatamente me acalma só de pedir orientação e ajuda a Deus, sabe, para me dar forças para fazer a Sua vontade no palco.


O que pensa do facto de a maioria dos partidos de Direita do Norte da Europa estarem a evitar mensagens religiosas na sua plataforma partidária? A AfD, os Democratas da Suécia e muitos partidos holandeses mantêm-no em segundo plano, talvez porque as pessoas estão a abandonar a Igreja, e muitos jovens estão a abandonar a Igreja. Então, como é que os conservadores chegam aos jovens do Norte da Europa, mantendo ao mesmo tempo as suas convicções?

EV - Penso que é um grande erro deixar a religião e deixar a fé cristã fora das suas mensagens políticas, especialmente se quisermos chegar aos jovens. Acho que sofremos uma lavagem cerebral para acreditar que se pregarmos o Evangelho, se invocarmos o nosso Senhor durante os nossos discursos, se falarmos com orgulho e abertamente sobre o facto de sermos cristãos, então vamos assustar afastar a juventude. Acho que o oposto é realmente verdadeiro.
Acho que existe um vácuo moral que será preenchido pela insanidade climática ou pelo absurdo despertado ou por alguma outra ideologia subversiva de Esquerda, ou será preenchido pelo Espírito Santo. Então, tem duas escolhas e acho que as pessoas estão à procura da verdade. As pessoas procuram respostas e o melhor presente que se pode dar a alguém é apontar-lhes a direcção da verdade, em vez de dançar em torno dela e adocicá-la, o que penso ser o que temos vindo a fazer no Noroeste da Europa há muito tempo e veja onde isso nos levou.


*


Fonte: https://rmx.news/interview/exclusive-explain-to-me-why-we-dont-have-the-right-to-exist-eva-vlaardingerbroek-warns-whites-against-massive-demographic-changes-in-their-native-countries/


* * *


Está tudo muito bem no que diz a bela Eva Vlaardingerbroek, excepto que o Yeshua crucificado não nos ajuda a proteger a raça branca europeia, pelo contrário, sempre pregou o amor universal sem fronteiras. 
Sendo ela holandesa, é portanto germânica, mais concretamente do grupo istvaeónico do germânico ocidental, tendo por isso ao seu dispor o culto da germânica Frigga e/ou Freia, de Wodan, de Donar, ou, até, e porque é holandesa, de Nehalénia, Deidade de provável origem céltica e adorada na região onde é hoje a Holanda, havendo felizmente quem se tenha dado ao trabalho de aí construir ou restaurar um templo em Sua honra, Deusa marítima e genericamente protectora... 

Era bom era, mas a jovem está demasiadamente envenenada pelo conservadorismo cristão, porventura o dos «cristãos culturais» que marram em defender a Cristandade para mostrar que se opõem ao Islão, é pena. Bem,Eva Vlaardingerbroek ainda é nova, pode ser que ainda abra os olhos para as luzes do céu autóctone...



2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"dentro de uma geração, alguns burocratas decidiram contra a vontade do pessoas que de repente deveríamos ser uma minoria"

Mais uma vez o povo disse sim a extincao e invasao. Nacionalistas continuam sem maioria na alemanha, franca, holanda e todos os outros.
O crescimento é lento e pequeno face ao grande crescimento da imigracao e mistura.
Mais uma vez o povo a mostrar a sua extrema burrice e desejo de extinção.

12 de junho de 2024 às 01:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não é desejo de extinção coisa nenhuma, é acordar lento - mesmo contra tudo e contra todos e cada um dos poderes instituídos, os partidos nacionalistas alcançam ganhos inacreditáveis, pura e simplesmente impensáveis há meros dez anos atrás. Como é que é possível haver nacionalistas a não «ouvir» este ensurdecedor despertar do povo?

12 de junho de 2024 às 02:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home