sexta-feira, maio 24, 2024

ÍNDIA - CRIANÇAS HINDUS VIOLADAS POR MUÇULMANOS

Na Martes (21 de Maio de 2024), o tribunal distrital de Madhubani, em Bihar, condenou quatro indivíduos a prisão perpétua por estuprar colectivamente uma menor de idade hindu. Os quatro condenados incluem Mohammad Zafar Ansari, Mohammad Jibril, Mohammad Ahmed e Akhtar Ansari. O tribunal também impôs uma multa de Rs 25.000 a cada um dos condenados. 
Segundo relatos, o crime ocorreu na área da esquadra de polícia de Harlakhi, em Madhubani. No dia 5 de Setembro de 2022, a vítima de 16 anos foi com o irmão visitar uma feira na aldeia de Kasera. Depois de algum tempo, a vítima dirigiu-se a uma escola próxima do local da feira para defecar. Durante este tempo, Mohammad Zafar Ansari, Mohammad Jibril, Mohammad Ahmed e Akhtar Ansari também chegaram lá. Eles agarraram a vítima e levaram-na à força para o telhado do prédio da escola, onde se revezaram para estuprá-la colectivamente. Ao ouvir os gritos de socorro da vítima, as pessoas começaram a reunir-se nas proximidades. Temendo serem pegos, todos os culpados fugiram da cena do crime. No entanto, os transeuntes os perseguiram, agarraram Zafar Ansari e entregaram-no à Polícia. 
Durante o interrogatório, ele disse à Polícia que Mohammad Jibril, Mohammad Ahmed e Akhtar Ansari também estavam envolvidos no crime. A polícia invadiu então o local e prendeu os três culpados restantes. No dia seguinte, 6 de Setembro de 2022, a mãe da vítima prestou queixa na esquadra. Com base na sua queixa, a Polícia registou um FIR ao abrigo da Secção 376 (D) da Lei IPC e POCSO e iniciou uma investigação.
O caso foi ouvido no tribunal de Devesh Kumar, Juiz Distrital e Sessões Adicionais nº 7 (ADJ 7) de Madhubani. Durante o processo, a defesa e a acusação apresentaram os seus argumentos.
Após a conclusão dos argumentos de ambas as partes, o tribunal considerou suficientes as provas apresentadas pela acusação e condenou Mohammad Zafar Ansari, Mohammad Jibril, Mohammad Ahmed e Akhtar Ansari a prisão perpétua.

A irmã mais velha da vítima também foi estuprada colectivamente: Advogado da Vítima
Em declarações ao OpIndia, o advogado da vítima disse que o tribunal, nas suas observações, ordenou que todos os condenados fossem mantidos na prisão até ao último suspiro. Mencionou que durante o julgamento, que durou um ano e meio, os culpados mudaram várias vezes de advogado; no entanto, provou não ser benéfico para eles.
O tribunal pediu ao governo de Bihar que pagasse uma compensação de Rs 5 lakh neste caso. O advogado Ajay Jha Yash afirmou ainda que a irmã mais velha da vítima também foi estuprada por um gangue. O julgamento desse caso também corre no tribunal do ADJ 7. A sentença desse caso será debatida no dia 1º de Junho de 2024.

Fonte: https://www.opindia.com/2024/05/4-awarded-life-sentence-for-gang-rape-of-minor-hindu-girl-in-madhubani/

* * *

Resta saber se os indianos que estão a imigrar no Ocidente são muçulmanos ou hindus...