OBAMA JUNTA-SE AO CORO DE «INDIGNADOS» DIANTE DO TRATAMENTO DIFERENTE DAS MORTES NO SUBMERGÍVEL TITAN E NO MEDITERRÂNEO
Depois de os esquerdistas tentarem fazer a sub-história que faltava sobre os imigrantes muçulmanos que podem ter perecido ao tentar invadir a Europa, Obama decidiu pegar-lhe e apostar tudo em entrevista à CNN.
Falando de Atenas com Christiane Amanpour, da CNN, Obama disse que uma das ameaças mais prementes à democracia é a “desigualdade obscena”.
“No momento, temos uma cobertura de 24 horas – e eu entendo – deste submarino, o submersível que está tragicamente perdido no fundo do mar”, disse Obama em entrevista realizada horas antes de a Guarda Costeira dos EUA confirmar as mortes dos cinco passageiros. “Ao mesmo tempo, bem aqui, perto da costa da Grécia, tivemos 700 pessoas mortas, 700 imigrantes que aparentemente estavam a ser contrabandeados.”
“Já virou notícia, mas não está a dominar da mesma forma. De certa forma, é indicativo do grau que as hipóteses de vida das pessoas se tornaram tão díspares”, acrescentou. “É muito difícil sustentar uma democracia quando se têm grandes concentrações de riqueza.”
Um submarino privado com algumas pessoas ricas a desaparecer enquanto tentavam chegar ao Titanic é uma história única. Foi por isso que chamou mais a atenção.
Os invasores muçulmanos receberam muita cobertura sobre uma invasão que realmente começou devido à Primavera Árabe de Obama. Toda a gente já fez isso e não há nada de novo aqui. Imigrantes muçulmanos invadem a Europa em barcos de má qualidade destinados a afundar para que as autoridades locais sejam forçadas a resgatá-los e trazê-los para dentro. O tiro sai ocasionalmente pela culatra.
A questão aqui não é a concentração da riqueza. O Paquistão, de onde alguns dos invasores se originaram, é muito mais concentrado quando se trata de riqueza. E, de facto, dois dos passageiros do submarino eram paquistaneses.
Há um contraste a ser feito aí no qual nem os média nem Obama tocarão.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2023/06/obama-americans-racist-for-paying-more-attention-to-sub-than-muslim-invaders
* * *
Falta dizer o óbvio: sim, é natural que a população ocidental dê mais atenção à morte de ocidentais do que à de alógenos, tal como é natural dar mais atenção à morte de familiares do que à de estranhos - e só uma aberrante ideologia monstruosamente universalista pode inspirar o obsceno descaramento de querer censurar as pessoas por agirem com esta naturalidade.
1 Comments:
2 ricos eram monhes mas so ha empatia com ricos da cor do vini neymar ou daquela religiao da estrela
Enviar um comentário
<< Home