GRÉCIA - BANGLADECHIANO MATA POLACA E ESCONDE O CORPO DENTRO DE SACO
O corpo de uma jovem polaca foi encontrado nu num saco de lixo coberto de galhos sob uma árvore depois de ela se mudar para a Grécia para trabalhar como empregada de mesa durante as férias.
Anastasia-Patricia Rubinska foi a uma festa na ilha de Kos a 12 de Junho. Mais tarde, ligou para o namorado, polaco, para dizer que tinha bebido demais e que teria boleia de motocicleta para ir ter com ele. Depois de Anastasia não aparecer, o namorado, de 28 anos, denunciou o seu desaparecimento à polícia.
Anastasia-Patricia Rubinska foi a uma festa na ilha de Kos a 12 de Junho. Mais tarde, ligou para o namorado, polaco, para dizer que tinha bebido demais e que teria boleia de motocicleta para ir ter com ele. Depois de Anastasia não aparecer, o namorado, de 28 anos, denunciou o seu desaparecimento à polícia.
Uma página de pessoas desaparecidas no Facebook postou na semana passada: "Anastasia foi vista pela última vez na ilha de Kos antes das 23h.
“Provavelmente, ela andou de moto com um homem do Bangladesh. Ele deveria só dar-lhe boleia para ela ir ter com o namorado.
"A última localização do telefone de Anastasia mostrou um lugar diferente de onde ela tinha combinado encontrarse com o seu parceiro da Polónia."
O cidadão do Bangladesh, de 32 anos, cujo nome não foi divulgado, foi preso e acusado de sequestro. Em sua casa, a polícia encontrou duas facas, um suéter amarelo com manchas e cabelos loiros e uma passagem aérea para Itália comprada após o desaparecimento de Anastasia. O DNA encontrado na residência foi compatível com o da vítima.
No Soles, foi relatado que o corpo nu de Anastasia foi encontrado debaixo de uma árvore na área pantanosa de Alykes Tigaki. O relatório disse: "O local fica a cerca de um quilómetro da casa onde morava o suspeito de 32 anos. “Segundo as mesmas fontes, o corpo da jovem de 27 anos estava coberto de ramos. Metade dele estava dentro de um saco preto e a outra metade fora.
"Nas últimas horas, as autoridades concentraram a sua investigação num acampamento abandonado localizado perto da residência do cidadão do Bangladesh preso.
"Também examinaram poços na área."
O telemóvel da vítima, encontrado sem chip em via remota, e os pertences do suspeito, foram encaminhados para perícia.
Anastasia era originalmente de Wroclaw, mas morava em Kos há um mês, onde trabalhava no restaurante de um hotel de cinco estrelas.
Segundo relatos, o homem do Bangladesh admitiu ter feito sexo com a vítima na sua residência e tê-la deixado noutro local mais tarde.
As imagens da câmera de vigilância não confirmaram a última afirmação.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://www.mirror.co.uk/news/world-news/body-missing-woman-found-stuffed-30268014.amp&ved=2ahUKEwiousO2tM__AhWnObkGHWOpBHQQFnoECA0QAQ&usg=AOvVaw0OTN9HjxPfymUabjIXRATd
* * *
O Bangladesh é um país maioritariamente (86%) muçulmano. Talvez a pobre jovem não soubesse do perigo em que se estava a meter, até porque, bem vistas as coisas, os grandessíssimos mé(r)dia também não a ajudariam a percebê-lo, pois que notícias destas nem costumam ser muitas falas nesses meios...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home