terça-feira, outubro 11, 2022

QUANDO A TELENOVELA NÃO SE LIMITA A CRIAR ILUSÕES ROMÂNTICAS - TAMBÉM FALSIFICA A REALIDADE SÓCIO-POLÍTICA AO SERVIÇO DA NARRATIVA DA ELITE...

Só mesmo numa abjecta telenovela SIC é que quem começa uma rixa na praia é um «racista!» enquanto o «««jovem»»» é a vítima...

O pobre cidadão das classes baixas e médias que tenha o azar de ver a sua zona do País a ser iminvadida por magotes de imigrantes africanos sabe o que é a merda do seu dia-a-dia nas ruas e nos transportes, em todos os espaços públicos nos quais não haja polícia de intervenção pronta a actuar, ou seja, a esmagadora maior parte dos cantos, vielas e ruelas de Lisboa e Setúbal, e não só... 
A elite reinante impinge-lhe disto - e doutras coisas - e ai dele que se queixe, leva logo com uma ameaça de processo em tribunal porque «racismo não é opinião, é crime!!!!!!!!!!!», guincham de imediato os serviçais, esbirros & bufos da Santa Inquisição Anti-Racista, braço interventivo da Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente. Para a elite, o «povinho» só tem  de comer e calar na sua própria terra.
Como se não bastasse, e como requinte de crueldade, ou da mais despudorada filhadaputice, o cidadão liga a televisão em horário nobre e ainda leva com propaganda anti-racista e diabolização do branco «racista!» e angelização do «««jovem»»», o afro. É nojo a mais, mas pode e sobretudo deve ficar registado, bem registado, sempre lembrado, diariamente, para que se saiba em quem votar sempre que for caso disso, porque o voto é, de facto, a maior arma do povo, como agora se viu em Itália...


8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não costumo ver novelas mas por acaso a minha mãe estava a ver essa parte e reparei. Também me veio logo o nojo e mais uma falsidade desta ditadura multiracialista.
Não são diferentes da ditadura Russa. Só que aqui o tema é outro, não podes criticar a imigração e altera se a realidade para promover a imigração e dar a ideia que é só coisas positivas e não há negativas.
Europa do ocidente mergulhada numa ditadura multiracial genocida dos seus próprios povos. A do leste mergulhada numa ditadura imperialista também ela genocida dos seus próprios povos.
Que se salvem os japoneses e coreanos do sul, se não a humanidade está fodida. Vai ser só misturada.

11 de outubro de 2022 às 23:46:00 WEST  
Blogger lol said...

Wakanda e boazinha detroit filadelfia baltimore so nazis nao veem que esses locais sao maravilhosos a ponto de nem reds irem morar la e ate wakanda foge detroit encolhe pra enriquecer cidades ainda sem diversidade

12 de outubro de 2022 às 09:59:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Vê esta Caturo (gravíssimo se os números forem mesmo estes):

https://twitter.com/PT_Invictus/status/1579902485770432514?cxt=HHwWhMDTwZW8-OwrAAAA

Então quem nos governa não dizia que a substituição demográfica era uma invenção dos brancos de ultra direita?

12 de outubro de 2022 às 12:26:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se fossem «só» 300000 no país todo, era uma sorte, salvo seja...
É claro que a substituição demográfica está a acontecer e ninguém o nega. Sucede apenas que as coisas anti-racistas em forma de gente não gostam do vocabulário e da ênfase que Ultra-Direita dá a isso - nada mais.
Em suma, se se disser que a substituição demográfica
- é má, isso é «paranóia» de quem o diz;
- é boa, isso é bonito e de bom tom.
Se, entretanto, o pessoal da Ultra-Direita cai na asneira ingénua de dizer que se trata de uma conspiração, aí os esquerdas-caviar, e mesmo os da Direitinha copinho-de-leite, riem-se-lhe na cara, porque isto não é conspiração nenhuma, é um processo que está bem à vista desde há décadas. Não se trata de um tenebroso plano urdido nas catacumbas, apenas de um tema que em qualquer conversa de café de qualquer esplanada de qualquer capital da Europa Ocidental é tranquilamente aceite unanimemente por qualquer grupo humano da classe média-alta para cima, e ai de quem nesses círculos disser que não acha piada a ver a rua carregada de pele escura, está socialmente fodido no seu meio. Ao nível mais «tineige», um desses «ai-láifes» responderá um mui adolescente «E?...», porque não vê mesmo problema em que o país se africanize em larga escala, pudera, já a merda dos respectivos paizinhos e «stôres» e, sobretudo, gurus juvenis, achavam isso bem há décadas.

12 de outubro de 2022 às 20:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Por falar na substituição ainda abucado falava com um amigo que foi ao vietnam. Disse que os jovens aos 25 já estão todos casados entre eles e com filhos. É muito raro ver alguém que não esteja casado e não tenha filhos. Não há problema de baixa natalidade.
Porém aqui, o modo de vida ocidental é diferente. Estudar, trabalhar, procurar namorada, e está não dá e deixa ver outra e este ou está não serve ou estão juntos mas não querem filhos para já pois não há dinheiro ou o trabalho não deixa, etc..
Também cá os poucos casais que tem filhos muitos querem o segundo mas não há dinheiro, custo de vida cada x pior na Europa, mais impostos e enquanto isso os governos europeus ainda se armam em ricos e salvadores do mundo. Toma lá dinheiro pa ajudar os africanozinhos, toma lá dinheiro para ajudar América do sul etc.
E depois claro não há dinheiro para apoiar natalidade a sério. Depois é subsídios para os imigrantes e refugiados, reforço policial, escutas anti terrorismo etc. Os imigrantes que tem filhos ainda são recompensados e acelera e facilita se a mistura e invasão.

Claro que caminhamos a passos largos para a extinção e a economia irá sofrer com isso.
Multiracialismo e o grande culpado. Japão também tem quebra de natalidade mas não entra na loucura de imigração em massa e substituição populacional. Só mesmo nesta Europa de doidos orgulhosamente extintos. É tamanha a burrice desta gente que se não choramos com a tragédia, só nós podemos rir de tão estúpido e ridiculo que a coisa é. É inacreditável o que se está a passar. Orgulhosamente extintos enfim..

12 de outubro de 2022 às 22:28:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Cada vez mais me convenço de que a baixa natalidade dos países mais desenvolvidos é um dado natural do ecossistema, por assim dizer. A população não pode crescer indefinidamente num mundo em que os recursos não estão a aumentar. Os Povos civilizados que alcançam um certo nível de bem-estar escusam de continuar a ter centos de filhos por casal como outrora - não precisam deles nem para lavrar o campo nem para mandar à guerra, além de que desenvolvem uma qualidade de vida centrada na consciência do indivíduo. Coincidência ou não, é nos estratos mais «baixos» do reino animal que há mais reprodução, nomeadamente entre os insectos.
No Ocidente e no Japão, esta baixa natalidade harmoniza-se perfeitamente com o desenvolvimento tecnológico que eliminará cada vez mais postos de trabalho. Tudo bate certo.

Tudo bate certo, sim - até ao momento em que a elite ocidental marra que é preciso encher a Europa de alógenos, isto por causa de um desígnio ideológico ditado por um dogma universalista que nada tem a ver com a Natureza, apenas com um fanatismo moralista muito específico.
A partir daí, sucede que, do mesmo modo que os eucaliptos ameaçam a fauna europeia, e que as vespas asiáticas constituem ameaça na Europa e nos EUA - em ambos os casos por intervenção artificial humana - também a iminvasão oriunda do terceiro-mundo põe em causa a qualidade de vida ocidental.

13 de outubro de 2022 às 01:43:00 WEST  
Blogger lol said...

A grana do oeste vai pra zio wakanda nao sobra nada pro oeste se fortalecer

14 de outubro de 2022 às 10:36:00 WEST  
Blogger lol said...

A ue toda as capitais ja sao mais da metade aliens e acham lindo

14 de outubro de 2022 às 10:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home