sexta-feira, maio 13, 2022

ALEMANHA - MINISTRA ESQUERDISTA QUER DECLARAR O EXTREMISMO DIREITISTA COMO A MAIOR AMEAÇA AO PAÍS MAS OS FACTOS REVELAM QUE É O ESQUERDISTA

Apesar das alegações da ministra do Interior de Esquerda da Alemanha, Nancy Faeser, de que “o extremismo de Direita é a maior ameaça do país”, novos dados do Ministério do Interior do país apontam para a conclusão oposta.
A aplicação da lei alemã registou um aumento de quase 420% no extremismo relacionado com as eleições. Houve 10.487 crimes, dos quais quase 25% foram cometidos por extremistas de Esquerda e 8% por extremistas de Direita. Os perpetradores com motivações políticas desconhecidas cometeram os crimes restantes.
Os crimes por motivação política aumentaram cerca de 23% em toda a Alemanha no ano passado, de acordo com dados fornecidos pelo Ministério Federal do Interior.
Faeser apontou estatísticas enganosas no passado para argumentar que o extremismo de Direita é a maior ameaça no país. Por exemplo, apontou dados de 2021 que mostravam que “41% de todas as vítimas de actos de violência com motivação política foram atacadas por extremistas de Direita em 2021”. No entanto, um olhar mais atento a estes dados mostra uma forte dependência dos chamados crimes de propaganda. Aqui as estatísticas mostram 12.255 incidentes registados à Direita para 126 à Esquerda, o que mostra que a Esquerda tem drasticamente menos delitos deste tipo.
No entanto, muito do que pode constituir “propaganda de Esquerda e de Extrema-Esquerda”, como símbolos comunistas totalitários como o martelo e a foice ou símbolos anarquistas, não são ilegais na Alemanha. Na verdade, estes símbolos são rotineiramente pintados com spray nas paredes e estampados em camisetas em todo o país. Por outro lado, símbolos de Extrema-Direita, como suásticas, são proibidos na Alemanha, o que significa que qualquer indivíduo que for apanhado a pintar ou a distribuir tal símbolo será imediatamente acusado. Este desequilíbrio nos protocolos de cobrança é muito responsável por este desequilíbrio.
Em relação aos crimes mais graves, a Esquerda é mais frequentemente infractoraPor exemplo, em áreas como danos materiais, há 1.176 casos envolvendo a Direita contra 5.717 casos da Esquerda.
Houve também um aumento acentuado de crimes com motivação política devido às eleições de 2021. No entanto, também houve diferenças gritantes aqui, com 774 casos envolvendo crimes cometidos por perpetradores de Direita versus 2410 crimes do espectro de Esquerda, representando uma taxa aproximadamente três vezes maior para a Esquerda do que para a Direita. Em relação aos crimes violentos, a diferença é ainda maior, com 16 desses incidentes atribuídos à Direita contra 58 à Esquerda.
No geral, o partido que sofre a maior taxa de ataques é o conservador Alternativa para a Alemanha (AfD). Embora o partido permaneça muito menor do que outros partidos, recebendo apenas cerca de 10 a 12 por cento dos votos nacionais durante a maioria das eleições, os seus membros têm sido frequentemente alvo de violência física , ameaças de morte e ataques incendiários.
No geral, as estatísticas do Ministério do Interior mostram que os crimes de extremistas de Esquerda e de Direita caíram 7 e 8%, respectivamente, em comparação com 2020, enquanto a violência com motivação política aumentou 15,6%, para um total de 3.889 crimes. A violência não classificada também aumentou, crescendo 144% para 1444 casos.
Segundo o Ministério do Interior, grande parte desta violência não pode ser classificada porque é atribuível a “crimes no contexto da pandemia de Covid-19 ”, que representa cerca de um terço de todos os casos nesta área de criminalidade.
O presidente da Polícia Criminal Federal, Holger Münch, destacou que a “nova alta e o aumento dos crimes não imputáveis” se deve ao “aumento das tensões sociais e às consequentes tendências de polarização e radicalização em partes da população”.
*
Fonte: https://rmx.news/article/german-left-wing-governments-crusade-against-the-right-complicated-by-data-showing-the-left-is-more-violent/

* * *

Que surpresa do camandro, o fanatismo do novo beatismo antirra é afinal o que mais motiva violência - pudera, com a «religião» não se brinca, e o anti-racismo é, na moralidade e na convicção, logo, no ódio que inspira aos seus crentes, uma autêntica «religião», filha bastarda da Cristandade. 
Uma e outra vez se confirma - a hoste nacionalista precisa de mais militância.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

mais militancia?um peido nosso é fim dos tempos ja eles podem explodir tudo com aliens que sao deuses

13 de maio de 2022 às 13:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home