quarta-feira, setembro 15, 2021

ÁUSTRIA - SOMALI MATA DUAS MULHERES À FACADA

Na tarde de Lues, uma cena sangrenta desenrolou-se numa habitação social no 10º distrito de Viena, com a polícia descobrindo duas mulheres esfaqueadas até à morte dentro do prédio. A polícia afirma que o autor do assassinato é um somali de 28 anos com extenso histórico criminal e que as mulheres também vieram da Somália. Apesar de vários casos de agressão e estupro, o homem não foi deportado da Áustria, relatou o diário Krone.
Os vizinhos alertaram a polícia na Lues por volta das 16h. De um dos apartamentos, ouviram uma discussão seguida de gritos, de acordo com a agência de notícias checa Novinky.
“Colegas detiveram um jovem no local que lhes disse que havia matado duas mulheres no apartamento”, disse o porta-voz da polícia vienense, Mohamed Ibrahim.
Uma cena horrível aguardava os polícias no apartamento. Em grandes poças de sangue, duas mulheres (35 e 37 anos) estavam jogadas no chão sem sinais de vida. As vítimas são uma ex-mulher e a actual namorada do somali. No local da tragédia, a polícia também encontrou a faca usada pelo autor do incidente.
O homem tem uma filha de quatro anos com a sua esposa assassinada.
As autoridades detectaram 2,2 por mil de álcool no sangue do agressor. De acordo com investigadores da Polícia Criminal de Viena, o autor do crime supostamente sofre de psicose.
O diário Krone relata que o somali tem uma longa ficha criminal. Além de várias agressões envolvendo lesões corporais, também foi investigado em dois casos de estupro.
O esfaqueamento fatal na Áustria ocorre poucos dias depois de um imigrante somali esfaquear quatro mulheres e cortar a garganta de um menino de 6 anos em Itália que continua em estado crítico. Na semana passada, um homem afegão esfaqueou uma jardineira em Berlim. Disse à polícia que ela estava a trabalhar e que ele achava que as mulheres não deveriam trabalhar. O suspeito, então, esfaqueou um homem que tentou impedir o ataque, deixando-o também em estado crítico.

*
Fonte: https://rmx.news/article/austria-somali-migrant-stabs-two-women-to-death-in-vienna/

* * *

Vá lá que pelo menos desta vez não morreu nenhum europeu... De qualquer forma, o facto obsceno de este africano continuar em solo europeu constitui só mais uma confirmação de que as leis que alegadamente expulsam criminosos estrangeiros são mais para tranquilizar os Europeus do que para os proteger.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É disso que a Europa precisa!!! De mais vibração!! De mais diversidade!! A Europa estava a ser "sem graça " com a maioria de Brancos!! Vejam este enriquecimento,se não tivéssemos trazido somalis essa vibração não seria sentida na Europa!!
Lembre-se Nacionalistas antiprogressismo

"A diversidade é a nossa Força"

15 de setembro de 2021 às 23:22:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home