quarta-feira, setembro 15, 2021

ITÁLIA - AFRICANO MUÇULMANO ESFAQUEIA CINCO PESSOAS, INCLUINDO CRIANÇA DE CINCO ANOS

Um agradecido somali, refugiado fugido da guerra na Síria, vindo para a Europa fazer os trabalhos que os europeus não querem, esfaqueou 5 pessoas na Itália. Entre elas uma criança de cinco anos. Mas não se trata de um crime de ódio, nem de racismo. Foi apenas um episódio de passageira perturbação e este senhor para os políticos que nos desgovernam e para os jornalistas que nos mentem, precisa de tratamento, não de prisão e expulsão do país.
*
Fonte: https://www.facebook.com/Partido.Ergue.te/photos/a.116919651674158/4763075967058480/

* * *

Mais calor humano para aquecer a fria Europa e dar a sua contribuição cultural, que sem isto os Europeus não se aguentavam. Diz que é por causa da natalidade ou uma imbecilidade obscena dessas, quando toda a lógica indica o contrário, porque a população não pode crescer indefinidamente, a tecnologia acabará com milhares de empregos e poderá solucionar um problema "urgente" de demografia (clonagem), e porque os recursos não esticam. Acima de tudo, é obsceno substituir Europeus por alógenos e continuar a dizer que se está a defender o povo - tentar convencer populações de que o melhor para elas é através da sua substituição, eis o que se destaca como o supra-sumo da ousadia argumentativa do mais atrevido dos advogados, sem dúvida a mais requintada obscenidade de que há memória na história humana.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É claro,porquê expulsam essas vitimas da guerra da Síria,de acordo com o humanismo universalista cristão devemos abrir as portas e as pernas das nossas mulheres para estes povos necessitados,devemos seguir o exemplo de Roma com os bárbaros,devemos trazer vibração para nosso cotidiano banal,devemos enriquecer nossa nação construindo uma nova sociedade baseada no barbarismo e selvageria.

15 de setembro de 2021 às 23:31:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home