quarta-feira, junho 16, 2021

REINO UNIDO - CRIANÇAS RASGAM ALCORÃO NA ESCOLA, DIRECÇÃO DA ESCOLA CHAMA A POLÍCIA...

A Fulwood Academy diz que o livro sagrado foi 'profanado' duas vezes em incidentes separados na escola na Joves (10 de Junho), quando dois alunos de diferentes grupos de anos danificaram o Alcorão à frente de outras crianças.
A Fulwood Academy afirma que ambos os alunos foram suspensos e os actos ofensivos foram relatados à polícia e à Prevent (parte do programa de combate ao terrorismo do governo).
A Polícia de Lancashire compareceu à escola na Vernes de manhã e dois alunos foram levados para a esquadra da Polícia de Preston na manhã de sábado, onde foram entrevistados por polícias.
A força confirmou que está a investigar os actos provocativos como crimes de ódio em potencial e o assunto está a ser tratado como 'Incidente Crítico'.
Tanto a escola quanto a polícia não disseram como o texto religioso foi 'profanado', mas os actos foram descritos como 'abomináveis' e 'terríveis'.
Um porta-voz da polícia disse: "Estamos cientes de dois incidentes isolados que ocorreram no início desta semana e estamos a trabalhar em estreita colaboração com a escola para resolver estes assuntos. Estamos cientes do impacto que este incidente teve dentro da comunidade e por este motivo estamos a tratá-lo como Incidente Crítico.
A carta do director da Fulwood Academy, Dave Lancaster aos pais, datada de Soles, 13 de Junho
"As nossas consultas estão em andamento e estamos a trabalhar em estreita colaboração com a escola para tratar destes assuntos. Todos no nosso condado devem ter permissão para viver as suas vidas livres de assédio e do medo de crimes de ódio. O crime de ódio causa grande sofrimento às vítimas e estamos empenhados em investigar todos os crimes e incidentes motivados pelo ódio, apoiando as vítimas e levando os criminosos à justiça”.
O que aconteceu na Fulwood Academy?
O colégio em Black Bull Lane condenou as acções dos dois alunos como "abomináveis" e "terríveis". É relatado que o Alcorão foi 'rasgado' por um garoto que fazia comentários ofensivos sobre o Islão à frente dos seus colegas de classe na Joves (10 de Junho).
No dia seguinte (Vernes, 11 de Junho), a escola recebeu relatórios de um segundo incidente no qual o Alcorão teria sido profanado por uma das suas alunas.
Os incidentes foram relatados à polícia e alguns agentes visitaram a escola na manhã de Vernes (11 de Junho). Ambos os alunos foram levados a uma esquadra da polícia para interrogatório.
Em carta aos pais na noite de Soles (13 de Junho), a Fulwood Academy disse que agiu rapidamente na identificação dos envolvidos e que o assunto agora está nas mãos da polícia.
O director Dave Lancaster disse que a escola pretende "curar a ferida" que foi causada e disse que está a entrar em contacto com os imãs locais em busca de apoio.
A escola disse que está também a procurar compreender o que levou a estes actos 'abomináveis', que diz ter "nunca visto na nossa escola antes".
A Fulwood Academy foi abordada para comentar.
Uma carta da escola aos pais dizia: "A Fulwood Academy é um lugar onde nos esforçamos para desenvolver uma cultura de respeito para que cada criança possa realizar e se tornar num indivíduo de quem a nossa comunidade se pode orgulhar. No final da semana passada, no entanto, houve dois incidentes separados na escola que divergem profundamente de tudo o que defendemos. Por razões que ainda não entendemos completamente, parece que dois alunos de diferentes grupos de anos trouxeram cópias do Alcorão para a escola e profanaram o livro sagrado à frente de vários outros alunos. Acções como esta são abomináveis ​​e não têm lugar em nenhuma comunidade. Notificámos imediatamente a polícia e a Prevent, e temos trabalhado em estreita colaboração com eles nos últimos dias. Iniciaram os seus próprios processos de investigação destes incidentes terríveis.
"Embora não saibamos qual será o resultado deste processo, como o entendemos, a cobrança de decisões por questões como esta cabe ao Crown Prosecution Service, e não à polícia. Isso significa que é provável que leve mais tempo para ser concluído.
“Também podemos confirmar que ambos os alunos foram suspensos enquanto estas investigações estão em andamento. As sanções da escola serão revistas e determinadas assim que a polícia tiver concluído o seu trabalho.
“Além disso, logo após os actos, conversámos com os alunos que presenciaram estas acções, e também com os seus familiares, para explicar o ocorrido e oferecer o nosso apoio.
"Embora seja evidente que deve haver ramificações para os envolvidos, também é vital que entendamos o que fez com que estes actos, que nunca vimos na nossa escola antes, ocorressem como aconteceram.
“Não podemos fazer isto sozinhos. Estamos a trabalhar com a polícia e já contactámos todas as autoridades competentes. Acima de tudo, porém, contactámos os imãs locais para pedir o seu apoio para nos ajudar a responder a isso.
"Estamos profundamente cientes de que precisamos de curar a dor que sem dúvida foi causada e ver o que podemos fazer para apoiar todos os membros da comunidade da Fulwood Academy.
"Vamos, é claro, mantê-los actualizados sobre isso nos próximos dias, conforme as coisas progridem. Não é nossa intenção esconder-nos ou fugir desses actos, e podemos garantir a todos que trabalharemos juntos para fortalecer ainda mais a nossa comunidade e construir com base no nosso profundo compromisso com inclusão, diversidade e igualdade."
A Fulwood Academy foi abordada para comentar.

*
Fontes:
https://www.lep.co.uk/news/crime/preston-schoolchildren-investigated-by-police-after-quran-is-desecrated-at-fulwood-academy-3271722
https://www.jihadwatch.org/2021/06/sharia-uk-high-school-students-desecrate-quran-school-abjectly-apologizes-police-question-students

* * *

É mais um acto típico da elite reinante - a tentativa de inculcar em crianças o terror de cometer o pecado capital, que é, ao fim ao cabo, o «racismo!!!!!», porque este é o verdadeiro motivo pelo qual a elite ocidental protege sistematicamente o Islão. O facto de o credo muçulmano ser altamente hierarquizante e misógino, e «homófobo», tudo coisas incompatíveis com os direitos humanos ocidentais, e frequentemente usado como bandeira pela Esquerda, nada disso incomoda a «consciência» esquerdista e afins, porque, acima da questão propriamente doutrinal da fé de Mafoma, está o dever moral «anti-racista» de nunca por nunca atacar seja o que for que pertença ao Sagrado Alógeno... quanto à liberdade de expressão, que permite, por exemplo, rasgar uma Bíblia, pois quanto a essa relíquia fora de moda que é a liberdade de expressão, disso já nem se fala, porque só há liberdade quando a elite diz que tem de haver...

2 Comments:

Blogger emenda um anti despotismo red e afro nazi said...

curioso a biblia igualmente asiatica diversa como corão talmud mas é a unica sem proteção vai ver por que o novo testamento nao prega crimes diversos semiticos como corão e jews

19 de junho de 2021 às 18:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não. É porque a Bíblia está conotada com a Europa branca, embora seja, de facto, asiática...

27 de julho de 2021 às 18:48:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home