quarta-feira, abril 28, 2021

NA ÁREA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - CRIMINOSO FERE CASAL COM ARMA BRANCA E FICA EM LIBERDADE

Depois de ter efectuado um assalto com agressão aos donos de um estabelecimento de origem africana na Reboleira, cidade da Amadora, acaba por ser libertado pelo Tribunal, ficando a aguardar julgamento, com termo de identidade e residência. Nem mesmo, segundo testemunhas, ao ser detido, gritou palavras de ordem, usadas em ataques terroristas, não mereceu investigação por parte da PJ, nem foi tido em conta pelo Juiz.
Assim vai a justiça neste país. Num governo nacionalista um criminoso deste calibre ficava arrecadado até ao julgamento e depois levava uma pena exemplar.
*
Fonte: https://www.facebook.com/Partido.Ergue.te/photos

* * *

E depois, acrescento, seria expulso caso fosse estrangeiro...
Entretanto, a elitezinha reinante continua a guinchar que isso da criminalidade no seio das minorias é um mito e uma aldrabice exagerada pelos racistas!!!, e que o povo está seguro nas ruas porque os tribunais tratam do que é preciso tratar, e a insegurança nas ruas é só uma má impressão do povinho mui explorada pelos «fascistas»... e que Portugal é o terceiro país mais segundo do mundo!, aliás, o primeiro!, é até o ante-primeiro país mais seguro do planeta e quem disser que não é porque está enganado pelas «fake news»...