segunda-feira, março 22, 2021

REINO UNIDO - RAPARIGA BRANCA É VIOLADA POR GANGUE MUÇULMANO, BÓFIA DIZ QUE ELA SE CALHAR ESTAVA-SE A PROSTITUIR...

Uma suposta nova vítima de um gangue de tráfico de raparigas de Walsall afirma que a polícia falhou com ela - e disse à mãe que ela estava-se a prostituir.
Karen, cujo nome mudamos para proteger a sua identidade, contou como foi estuprada pela primeira vez aos 12 anos por um homem depois de ser atraída para um apartamento em Birchills sob falsos pretextos. Mais afirma que, depois de a polícia a acusar de mentir sobre o ataque de 2010, ela caiu nas garras de outro agressor local que a passou entre os seus amigos.
Um relatório policial de 2012 confirmou que um gangue de catadores estava a trabalhar numa área de Walsall com uma grande população paquistanesa. Declarou: "Grupos de criminosos foram encontrados em Walsall e em Birmingham East, que também têm as maiores populações de comunidades paquistanesas em West Midlands.
"A proximidade de endereços suspeitos em [...] Walsall sugere que os criminosos estão a colaborar na identificação, limpeza e subsequente abuso de mulheres vulneráveis."
A força redigiu o nome da área específica em Walsall onde um grupo de suspeitos vivia.
Os locais dos repetidos ataques que Karen diz ter sofrido incluem o Walsall Arboretum e áreas secundárias da cidade, bem como hotéis.
Karen diz que conhece outras meninas que foram abusadas pela mesma rede de homens e seus amigos e associados.
Afirma que a sua própria amiga foi brutalmente estuprada por um homem que se relaciona com a primeira suposta vítima, Hannah, cuja história contámos no mês passado. Nenhuma das garotas se conhecia.
Como Hannah, a persistente fugitiva Karen afirma que foi reprovada pela Polícia de West Midlands, que diz ter tratado dela, como a sua mãe também afirma.
Karen disse: "Eu tinha 12 ou 13 anos quando fui com a minha mãe à polícia para relatar o primeiro estupro. Mas uma polícia me acusou de mentir e isto simplesmente quebrou-me. Saí dos trilhos depois disso."
A mãe dela disse: "Ela desaparecia sempre depois disso, tínhamos que ir buscá-la à esquadra depois de ela ser encontrada por eles, às vezes em hotéis. A polícia perguntou-me se eu sabia o que estava a acontecer, se eu sabia como lidar com isto, eu não tinha ideia.
"Eles disseram: 'Bem, achamos que a sua filha está-se a prostituir'. Eu poderia ter caído de joelhos naquele ponto porque estávamos a falar de uma menina."
Karen tinha 12 ou 13 anos quando diz que foi estuprada pela primeira vez por um homem na casa dos 20 anos num apartamento em Walsall.
"Um amigo e eu fomos ao apartamento de uma mulher mais velha e, em 15 minutos, quatro ou cinco homens asiáticos mais velhos acabaram de entrar.
“A minha amiga e eu não sabíamos que eles vinham. A mulher mais velha dizia a um dos homens que eu estava interessada nele, mas não estava, nem sabia quem eram.
“Naquela noite fui estuprada. Tinha 12 ou 13 anos.
"Fui empurrada para a cozinha e depois para um quarto por um homem que a mulher mais velha dizia que eu estava interessada. Eu disse não, mas ele não parou."
Dois meses depois, Karen contou à amiga da sua mãe sobre o estupro, que contou então à sua mãe. “Foi minha mãe quem ligou à polícia. Fui entrevistada na esquadra de Bloxwich e lembro-me de ter sido entrevistada por uma senhora. Ela disse que eu estava a mentir, disse que o que eu estava a dizer sobre a minha história não batia com a de mais ninguém. Ela disse que o que eu estava a dizer era diferente do que dizia a minha amiga e da mulher mais velha.
"Na verdade, disse: 'Acho que você está a mentir'. Acho que deve ter sido gravado na entrevista à polícia porque acho que o polícia pode ter sido repreendido sobre isso."
“Lembro-me que a polícia queria que eu desse uma entrevista em vídeo, mas recusei-me a fazê-lo no final porque me senti desconfortável depois de ser acusada de mentir.
"Acho que eles já tinham prendido o homem. Acho que ele deu uma entrevista sem comentários e o caso foi arquivado depois disso."
A mãe de Karen contou: “Ela estava-lhes a contar um crime horrível que havia acontecido e eu senti-me péssima porque sabia do que tinha acontecido e disse-lhe 'Precisamos de ir à polícia, isto precisa de ser denunciado'.
“E então sentarmo-nos lá e a minha filha ser chamada mentirosa, então senti-me muito mal porque fiz a minha filha ir lá para colocar a sua confiança na polícia para fazer o trabalho e eles chamam-lhe mentirosa.
"Mas você confia nas autoridades, não é? Esta é a primeira coisa, você vai à polícia e espera a ajuda deles."
O seu suposto tratamento na esquadra fez Karen 'perder-me', diz ela.
"Comecei a fugir bastante. Conheci um homem mais velho no Arboretum Park e comecei a sair com ele. Ele costumava vender cocaína e maconha e andava por aí com um grupo maior de homens asiáticos. Frequentemente íamos ao parque.
"Ele ainda está por aí. Tinha um emprego, mas era muito reservado sobre a sua família e vida pessoal. Mais tarde, descobri que ele tinha mulher e filhos. Eu tinha cerca de 15 anos e ele disse-me que tinha 22, mas agora acho que era muito mais velho. Acho que pode estar no final dos 30 anos, ou mesmo no início dos 40.
Apoio às vítimas de crimes sexuais - onde obter ajuda
The Survivors Trust
The Survivors Trust é a maior agência de serviços especializados em estupro e abuso sexual no Reino Unido.
Seus serviços trabalham com vítimas e sobreviventes de todas as idades, todos os gêneros, de todas as formas de violência sexual, abuso sexual e exploração sexual, incluindo apoio a parceiros e familiares.
"Costumava dizer-me que eu era bonita, costumava tratar-me bem no início, nas primeiras semanas, dizia-me que eu era sua namorada, comprava-me tudo que eu gostasse, e então lembro-me do dia em que ele me deixou e disse que tinha problemas familiares e que tinha de ir e disse-me para entrar no carro dos amigos dele, eu estava com o meu amigo nessa altura.
"Lembro-me dele dizendo aos amigos, rindo e brincando com eles, dizendo sobre mim: 'Basicamente, divirta-se, trate-a como eu a trato', e isto para mim agora é um sinal de que ele basicamente pretendia provar e depois me passar para os seus amigos."
Em poucas semanas, Karen esteve várias vezes a fugir de casa, saindo com homens muito mais velhos, indo para hotéis com eles. Isto durou meses.
Sabe agora que os serviços sociais foram notificados de que ela havia denunciado ter sido estuprada em 2012 - mas não haviam entrado em contacto com ela ou sua família.
Os homens levá-la-iam a um albergue local e a uma casa local e injetariam álcool nela e noutra garota.
"Na verdade, nunca conheci nenhum desses homens com quem saí. Lembro-me de ter ido a esta casa e estava com outra garota e havia muitos homens e, assim que entrámos, eles estavam-nos a gozar e a rir e a fazer-nos beber mais.
"A outra garota, algo aconteceu com ela naquela noite. Ela subiu as escadas com dois homens - ela não me disse o quê, mas eu a observei subir com dois homens.
"Depois ela só queria ir para casa. Faz muito tempo que não vejo aquela garota."
Uma noite, aos 15 anos, ela e uma outra garota foram encontradas pela polícia num quarto de hotel em Walsall com dois homens - um com cerca de 29 anos e o outro com 40 anos. Ela não conhecia o homem mais velho na altura.
“Eram cerca de dez horas da noite e a polícia entrou no quarto. Acho que o hotel tinha ligado para eles. Nada havia acontecido entre mim e meu amigo e esses homens neste momento. Dissemos à polícia que nada havia acontecido. Os homens foram presos mas o caso foi editado por NFA (Nenhuma ação adicional).
"Mas eu olho para trás e penso: 'Porque é que a polícia não fez mais? Éramos menores e estávamos num quarto de hotel com homens muito mais velhos. Garotas de 15 anos num quarto com um homem de 40 anos. Eu vi o homem do parque novamente depois disso, aquele que me apresentou a todos aqueles outros homens.
"Ele sabia do incidente no hotel e perguntou-me o que tinha acontecido. Disse-me então para entrar no seu carro e levou-me a algum lugar da cidade onde me fez dar sexo oral. Eu não me senti confortável e disse-lho mas ele fez-me fazer isso."
Karen desapareceu - principalmente depois da escola - repetidamente por quase dois anos. A mãe dela disse: "Sempre que a denunciámos como desaparecida, ela fugiu da escola, a polícia ligou várias vezes e houve momentos em que tive de ir à esquadra buscar Karen porque ela tinha sido encontrada num hotel, e a polícia interrogou-me e disse: 'Você sabe o que está a acontecer?'
"Eu disse: 'Bem, se eu fizesse, teria uma ideia melhor de como lidar com as coisas, não tenho a menor ideia'. Eles viraram-se e disseram: 'Bem, achamos que a sua filha está-se a prostituir'.
"Fiquei bastante arrasada com o que eles sugeriram. Aos meus olhos, não sinto que houvesse apoio suficiente para ela porque, quando Karen saiu da unidade de infractores menores, fomos deixados como uma família, não havia nenhum apoio, ninguém para sentar e dizer, 'Certo, podemos ajudá-la com isto'.
"Não havia absolutamente nada, fomos simplesmente largadas."
Karen disse que os polícias frequentemente diziam que ela estava "esgotando o sistema".
"Disseram que eu fui denunciada como desaparecida muitas vezes e que eles de precisavam colocar um plano seguro em prática. Lembro-me de um PC e ele costumava trabalhar com a minha mãe e o meu pai e ele foi além e foi ao tribunal onde eu estava a ser seguida para minha própria segurança, e depois eles então viraram-se e disseram que na verdade era porque a minha mãe e o meu pai não podiam proteger-me.
“Mas o Serviço Social não atendeu o meu caso após o primeiro estupro em 2010. Em 2010, houve um pedido de ajuda ao serviço social para mim, mas foi largado. Basicamente, após os outros incidentes acontecerem, o serviço social em 2012 disse à minha mãe e ao meu pai que não puderam proteger-me e foi basicamente culpa deles o que aconteceu comigo.
"Então eu fui para os cuidados."
Mas estar nos cuidados não impediu o abuso.
"Os serviços sociais colocaram-me num lar adoptivo por duas semanas, que era muito mais perto de onde o abuso estava a ocorrer - então era cada vez mais fácil passar mais tempo com os homens."
E quando ela foi enviada para um orfanato noutro lugar em Midlands, ela e outra garota correram directamente para Walsall - com um desfecho catastrófico para uma das suas amigas.
"Fomos directamente para Walsall e encontrámos alguns dos homens. A minha amiga foi embora com um deles. No dia seguinte, eu ainda estava em Walsall, mas sozinha. Falei com o homem com quem a minha amiga saiu e ele disse que a colocou num autocarro - mas era um autocarro a ir para uma cidade completamente diferente.
"Entrei em pânico pensando que ela não conhecia Walsall e não ficaria bem. Acabei por voltar para a casa da minha família, então a polícia veio e disse-me que a minha amiga tinha sido brutalmente violada. A polícia disse que tinha sido muito ruim."
Karen foi transferida para outra casa de repouso em Warwickshire - no final, foi colocada numa unidade segura em Kent para sua própria segurança antes de ser devolvida aos pais.
“Senti que, pelo que passei, de certa forma fui punida. E ainda sou hoje, ainda estou a ser punida pelo que aconteceu. Já perdi filhos porque as autoridades acham que ainda sou vulnerável por causa do que aconteceu aconteceu comigo no passado.
"Estou na casa dos 20 anos agora, mas o que aconteceu naquela época está a ser usado contra mim agora. Sinto que os Serviços Sociais também falharam porque não se envolveram no início. Recentemente descobri que deveriam ter-me procurado e estabelecido contacto comigo como vítima vulnerável de CSE até os 21 anos, mas eles não o fizeram.
"No entanto, os homens ainda agora estão a fazer isso, eles ainda estão lá fora e ainda estão a fazer as mesmas coisas que fizeram comigo, com meninas mais novas. E isso deixa-me doente. Agora olho para mim mesma, eu poderia colocar fotos de quando eu tinha 14 anos e pareço uma garota de 14 anos e imagino aqueles homens mais velhos que olharam para mim vendo uma garota de 14 anos.
“Nem toda a gente pode falar imediatamente - é preciso que nós, meninas, que fomos vítimas disso em Walsall - todas demos um passo à frente, aquelas que podem, para que a polícia possa finalmente fazer alguma coisa.
"Conheço outras garotas - não sei se vão falar com a polícia, mas acho que sim.
"Demorei para ver a entrevista de Hannah para pensar: 'É hora de falar abertamente'. Mas a polícia precisa de ouvir e agir agora, para nos fazer justiça e para salvar outras meninas."
A Polícia de West Midlands disse em comunicado: "Em Outubro de 2010, um homem de 21 anos foi preso sob suspeita de estupro e solto sob fiança enquanto as investigações eram conduzidas. No entanto, foi posteriormente libertado sem acusação devido a evidências insuficientes. Levamos todas as alegações de abuso extremamente a sério, não importa há quanto tempo aconteceram, e sempre nos esforçaremos para levar os infractores à justiça.
“Aceitamos que houve falhas em alguns casos históricos no passado e, em 2012, expandimos a nossa Unidade de Proteção Pública para melhorar o nosso atendimento às vítimas de abuso.
"Sempre nos esforçámos para colocar as vítimas no centro de todas as nossas investigações e seremos conduzidos pelo que a vítima deseja, trabalhando em estreita colaboração com agências parceiras para garantir que recebam o melhor apoio possível."
Walsall Metropolitan Borough Council disse que não comenta sobre casos individuais.
*
Fontes: 
https://www.jihadwatch.org/2021/03/uk-police-told-mother-of-12-year-old-victim-of-muslim-rape-gang-we-think-your-daughter-is-prostituting-herself?fbclid=IwAR15-cd9TPiwR9m86T8ESzjw6HfcmyTGWcMv0tg3vA3H2G-g-H5aqx_-jKw
https://www.birminghammail.co.uk/black-country/new-alleged-victim-walsall-grooming-20081067

* * *

Claro que cá pelo burgo nunca os «jornalistas» de merda falam nisto, embora adorem notícias escandalosas sobre pedofilia, mas só quando a pedofilia é cometida por brancos, evidentemente...