MISTURA RACIAL NOS EUA - AS BRANCAS SÃO AS PESSOAS QUE MENOS SE MISTURAM
É de notar que isto se passa num país onde os brancos ainda constituem maioria. Se, por exemplo, houver cem asiáticas e mil homens brancos, e existirem seiscentos homens brancos a quererem casar com asiáticas mas apenas quarenta mulheres asiáticas quiserem casar com homens brancos, então o resultado final, numa sociedade civilizada, é que apenas quarenta homens brancos vão estar casados com asiáticas; assim, proporcionalmente haverá muito mais asiáticas a fazer mistura racial do que homens brancos, o que não significa que não haja mais brancos do que asiáticas a desejar fazê-lo...
Seja como for, o que aqui salta à vista é que, afinal, as mulheres brancas são menos dadas à mistura do que os homens brancos, ao contrário do que certos misóginos do movimento pretendem fazer crer, ou por raivas pessoais ou por distorção natural de perspectiva, ou seja, porque é natural que olhem mais para o que fazem as brancas do que para o que os brancos fazem.
O resultado actual é, no todo, bem menos catastrófico para a raça branca da maior potência do planeta do que demasiados catastrofistas dizem que é.
13 Comments:
Lamento, Caturo, mas os casamentos não podem ser usados como proxy para aferir as relações inter-raciais.
Essa falácia já foi desmontada inúmeras vezes: a comunidade afro-americana é precisamente aquela que tem mais mães solteiras, o que significa que muitos homens negros se reproduzem sem nunca chegar a casar.
https://datacenter.kidscount.org/data/tables/107-children-in-single-parent-families-by-race
Por conseguinte, usar apenas os casamentos para concluir sobre todas as relações inter-raciais é contabilizar apenas uma porção dos casais que se miscigenam.
Mais: até é bem possível que muitas dessas mulheres tenham tido namorados pretos numa determinada fase das suas vidas, mas depois tenham assentado com um homem branco. Por exemplo, se formos a levar em conta apenas os recém-casados, a Floribella nunca casou com o Djaló nem teve duas filhas dele. Não podemos concluir o que concluíste apenas com base nos dados que apresentaste.
E já agora, esse estudo diz respeito apenas ao período 2014-2015. Seria necessário saber o que aconteceu noutros anos.
Acho que acontece em ambos os sexos, infelizmente.
O que vejo em Portugal é de ambos, sobretudo africanos com mulheres portuguesas e homens portugueses com brasileiras. Em suma, a mistura ou assimilacionismo é o caminho para acabarmos todos mestiços e sem identidade, se nada mudar, vamos ficar como as populações da América central e do brasil e os portugueses vão perder a sua linhagem europeia nativa.
Vê esta: https://eco.sapo.pt/2021/03/15/portugal-e-o-terceiro-pais-da-ue-a-dar-mais-nacionalidade-a-estrangeiros/
a maior discrepancia entre generos esta nas asiaticas e nos negros acho que é por que a busca por asiaticas é alta ja dos negros qualquer um nota que eles que sao desesperados por mulheres nao negras ja as negras la embaixo por serem rejeitadas ate nos app pelos machos delas e pelos outros machos ate no porno e no audiovisual eles tentam atenuar elas ao maximo omitindo retintas
essa tua matematica das asians é tosca se elas tem alta procura e sao poucas o indice delas fica pior mas nao quer dizer que elas x mas sim que a busca por elas seja alta pois o senso comum ve muito mais asiaticos endogenos que brancos como casais mesmo que asiaticos adoram ser absorvidos quando podem tinha ate um que conheci que se orgulhava da mae ter olho claro e ele idem
https://dailystormer.su/uk-12-year-old-girl-told-police-she-was-gangraped-female-cop-told-her-shes-a-lying-prostitute/
O que dizes disto, Caturo?
https://imgs.vercapas.com/covers/publico/publico-2021-03-19-4e0740.jpg
https://hypescience.com/contagem-de-espermatozoides-em-queda-penis-encolhendo-quimicos-toxicos-ameacam-a-humanidade/
Muitas vezes também vemos casais do 1 mundo com dificuldades em procriar e o 3 mundo atrasado facilmente faz filhos. Uma das razões e porque vivem da agricultura e não consomem tantos kimicos como nós.
Talvez por isso tb os gajos ao vir pa Europa engravidam mais facilmente as europeias
«E já agora, esse estudo diz respeito apenas ao período 2014-2015. Seria necessário saber o que aconteceu noutros anos.»
Haverá razões para pensar que nos outros anos os dados foram muito diferentes?
«Por conseguinte, usar apenas os casamentos para concluir sobre todas as relações inter-raciais é contabilizar apenas uma porção dos casais que se miscigenam.»
Sim, mas já é qualquer coisa. De resto, a percentagem de mestiços continua relativamente baixa: 3,2% (2018): https://en.wikipedia.org/wiki/Multiracial_Americans
«https://imgs.vercapas.com/covers/publico/publico-2021-03-19-4e0740.jpg»
Acho muito bem, assim é que é - quanto mais os brancos estiverem longe da produção cultural africana, melhor... faz lembrar este caso https://www.publico.pt/2020/08/19/p3/video/mesmo-com-as-romarias-atras-de-uma-cortina-esta-escola-dancou-por-viana-e-por-todos-20200819-094150, que não comentei aqui mas que achei muitíssimo bem feito...
"Acho muito bem, assim é que é - quanto mais os brancos estiverem longe da produção cultural africana, melhor... faz lembrar este caso https://www.publico.pt/2020/08/19/p3/video/mesmo-com-as-romarias-atras-de-uma-cortina-esta-escola-dancou-por-viana-e-por-todos-20200819-094150, que não comentei aqui mas que achei muitíssimo bem feito..."
E sobre o "Parecer que leva o Governo a atribuir a nacionalidade a mais filhos de imigrantes"?
Isso já era o esperado, previsível como o cagar, estranho era se o não fizesse. Temos só de prosseguir caminho, cortando os laços com tudo aquilo que puser em causa a identidade nacional. Todo e qualquer cidadão branco da Grécia, da Suécia ou da Arménia está garantidamente mais próximo de nós do que qualquer vizinho de longa data que seja de origem africana. A prática faz a perfeição...
Enviar um comentário
<< Home