domingo, agosto 30, 2020

EUA - NEGRO MATA RAPARIGA BRANCA E SEU PADRASTO



Mais um caso de crime inter-racial nos EUA - em Georgetown, Carolina do Norte, uma  jovem branca e seu padrasto foram assassinados pelo «jovem» que na foto se vê. Claro que isto não causa «indignação» nos militantes da «indignação» anti-racista encomendada, porque se trata aqui de toda uma sensibilidade específica: o que «indigna» os colectivos «anti-racistas» não é, nunca foi, a violência, sequer o ódio - até porque eles vivem de promover o ódio diariamente, continuamente com um subtexto de ressentimento, culpa e vingança. O que motiva a sua espécie de sensibilidade é o alegado sofrimento do Amado Outro, o Sagrado Imigrante/Alógeno/Estrangeiro. 
Partilhem a notícia, divulguem-na, dêem-na a conhecer por todos os os meios - façam aquilo que as SIC(k)s e quejanda merda não fazem e não querem que vocês façam.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais uma loira natural que se foi.
Enfim e o que dá viver num contexto multiracial que os multiracialistas tanto defendem como sendo melhor. Brasil país mais miscigenado do mundo e outro bom exemplo do que faz uma sociedade mista. Mas pronto estes psicopatas vivem no seu mundinho cor de rosa onde todos os problemas são culpa do branco.

E esta gente e mesmo psicopata pois só sentem quando e o outro. Se um branco morre ou e violado estes psicopatas nem sentem emoções. São mesmo psicopatas

1 de setembro de 2020 às 23:12:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home