quarta-feira, junho 10, 2020

DINAMARCA - POLÍCIA DEITA ABAIXO MUÇULMANO QUE QUIS MATAR POLÍTICO NACIONALISTA

A polícia dinamarquesa foi forçada a disparar na sexta-feira contra um homem de 52 anos que tentou atacar Rasmus Paludan, líder do partido crítico do Islão Stram Kurs (Caminho Radical), com uma faca, perto de uma área de imigrantes a oeste de Aarhus.
A tentativa de assassinato, que ocorreu em Poet Park - onde Paludan e membros do Stram Kurs realizavam uma manifestação contra o Alcorão - foi rapidamente frustrada pela polícia. O imigrante, armado com faca, foi imediatamente cercado e baleado na perna antes que pudesse causar qualquer dano a Paludan.
"Bem, não estou particularmente bem, mas não fui ferido fisicamente", disse Rasmus Paludan ao jornal dinamarquês Berlingske na sexta-feira, de um "lugar seguro" perto de Aarhus.
De acordo com a polícia da Jutlândia Oriental, que confirmou o incidente nos média sociais, a tentativa de assassinato ocorreu depois de indivíduos mascarados atirarem pedras à polícia por permitir a manifestação.
Enquanto Paludan contava os acontecimentos do dia, disse que notou imediatamente o “homem de aproximadamente 55 anos de idade, originário do Médio Oriente, vestido com um fato branco, do lado de fora da cerca” quando chegou ao parque para a manifestação.
“Perguntei ao homem se ele queria diálogo. Ele respondeu: 'Cale a boca'. Tentei explicar a ele que isso é o oposto do diálogo”, disse Paludan.
“Então perguntei ao homem se ele sabia que o profeta Muhammad era pedófilo porque teve sexo com Aisha, de nove anos, mas ele não parecia entender o que eu estava a dizer. Ele falou Dinamarquês macarrónico. Apelei novamente ao diálogo, mas ele não quis, e então eu disse que 'o Islão é uma merda'. Esta é uma das nossas firmes opiniões.”
Quando o homem puxou de uma faca e tentou atravessar as barricadas da polícia, “eu fugi. Não quero ser morto. A polícia fez o que fez”, concluiu Paludan.
O tablóide dinamarquês Ekstra Bladet publicou imagens de vídeo do incidente.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/06/denmark-muslim-migrant-attacks-islam-critic-with-knife

* * *

É assim o quotidiano numa sociedade ocidental iminvadida - quanto maior a presença de alógenos do terceiro-mundo, menor será a possibilidade de os europeus expressarem a sua opinião na sua própria terra. A imigração em massa é pois inimiga, não apenas das identidades europeias, mas até da sua mais sagrada liberdade, a de expressão. 
De parabéns está Paludan pela sua coragem e sentido de missão política - sabe o que tem a fazer.