quarta-feira, novembro 27, 2019

EUA - AFRO-AMERICANO SEQUESTROU E VIOLOU MULHER EM CASOTA DE CÃO

Um criminoso com inúmeras condenações violentas sequestrou uma mulher e manteve-a numa jaula de cão enquanto a espancava e violava, segundo a polícia. 
Lonnie Singleton, 41, supostamente conhecia a mulher e convidou-a para o seu apartamento em Oklahoma City, Oklahoma, na sexta-feira, onde a manteve em cativeiro por horas depois de acusá-la de o roubar. Segundo documentos do tribunal, Singleton bateu na cara da mulher com uma marreta, trancou-a numa gaiola e enfiou-lhe uma meia na boca, que fechou com fita adesiva. As autoridades dizem que Singleton também estuprou a mulher enquanto ela estava na gaiola, onde ela disse que "ficou detida por aproximadamente 4-5 horas", de acordo com a porta-voz da polícia de Oklahoma City, Megan Morgan.
A polícia diz que Singleton lascou o dente da mulher, quebrou-lhe o lábio e tentou, mas falhou, esmagar a mão dela com um martelo, segundo a KFOR .
A mulher teria dito à polícia que foi estuprada com uma arma e uma faca antes de finalmente ser solta. Segundo Morgan, a mulher contactou um parente que a levou para ao hospital. Depois de a polícia saber da suposta agressão sexual, os investigadores nomearam Singleton como suspeito e descobriram que ele tem um extenso passado criminal.
Registos públicos mostram que Singleton foi acusado de dezenas de crimes, incluindo condenações por agressão com arma perigosa, abuso doméstico e porte de cocaína e heroína. "É certamente alguém que consideraríamos perigoso", disse Morgan. Singleton foi preso pela polícia durante uma operação de trânsito. "Estamos todos aliviados por ele finalmente estar sob custódia e prisão", disse Morgan. 
Singleton tem contra si seis acusações, incluindo estupro, sequestro e agressão com arma mortal. 
*
Fonte: https://metro.co.uk/2019/11/27/serial-abuser-abducted-woman-threw-dog-cage-raped-11230318/

* * *

Não sendo condenado à morte nem expulso dos EUA, vai voltar às ruas... estará pacífico nessa altura? Enfim, é mais um elemento oriundo das Áfricas que dá o seu contributo de cunho aventureiro e emotivo ao frio mundo branco ocidental...

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como assim "expulso",seu verme asqueroso?! Se é afro-americano,tem o mesmo direito que qualquer euro- americano naquele país. Se é invasor,os brancos também o são. És um lixo humano mesmo,um covarde, imbecil,uma desgraça ibérica que até merecia ser brutalmente agredida e discriminada por um anglo-saxão.

Morra,marroquino do norte sujo!

27 de novembro de 2019 às 23:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Morre tu, atira-te do alto do morro em que vives, ó pedaço de esterco favelado, cobarde é a merda da tua laia - cobarde e iletrado, claro, e burro que nem um cepo. É precisamente por ser afro-americano que não pode ser expulso, por isso é que eu disse ou parti do princípio de que não pode ser expulso. Ou seja, vai continuar a passear pelas ruas dos EUA depois de ser libertado, se não esticar o pernil na pildra. De resto, em condições ideais nem era impossível que se fosse embora dos EUA - quando acabou a escravatura, criou-se um país na África ocidental denominado «Libéria» e vários negros dos EUA foram para lá, mas a maioria ficou na terra do branco, como é óbvio: o branco é racista é isto e aquilo, mas na terra do branco é que se está bem, não é, ó aborto complexado?
Não estou em território anglo-saxónico nem me quero lá impor, logo, não haveria motivo para que um anglo-saxão me discriminasse. Ao menos pensa antes de escrevinhares, infra.

28 de novembro de 2019 às 00:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A mesma coisa o brasil, país de maioria mestiça e negra onde os números de assassinatos é maior que as zonas de guerra.

30 de novembro de 2019 às 00:51:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

»Como assim "expulso",seu verme asqueroso?! »

Caluda brasuca. Lá porque o teu país é uma merda multiracial subdesenvolvida e mais violenta que a Nigéria, a Europa e os EUA vão ser sempre a terra dos europeus.

30 de novembro de 2019 às 14:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home