quarta-feira, novembro 20, 2019

NA SUÉCIA - MÉ(R)DIA MAINSTREAM E PEQUENOS MÉ(R)DIA ARMAM HISTÉRICO CAGAÇAL EM TORNO DE ANÚNCIO «NAZI»

Um pequeno município no sul da Suécia agitou um ninho de vespas com um novo anúncio comercial de que é um bairro seguro, onde os Suecos podem viver e prosperar.
Staffanstorp Municipality no Condado de Skåne incorreu na inimizade dos grandes média com o seu novo anúncio.
O filme começa com uma cena a preto e branco de uma cidade sombria cheia de grafitis, onde alguns jovens desordeiros são vistos assediando uma mãe e sua filha. A família muda-se para Staffanstorp, onde a cor retorna, e eles ganham uma nova vida.
“Sonhar com melhorias e buscar uma vida melhor não passa de um sinal de saúde”, diz o narrador. “Existem municípios onde segurança, atendimento a idosos, escolas e empresas funcionam realmente. Onde os habitantes se orgulham do seu município”, continua o narrador, acrescentando “Damos-lhes as boas-vindas de todo o coração ”.
O anúncio termina com um slogan: "Staffanstorp, como o resto da Suécia deveria ser".
O anúncio de Staffanstorp, associado à posição combativa anterior do município contra a imigração em massa, provocou reacções polarizadoras. Representantes da grande imprensa sueca, a maioria liberal, não pouparam acusações.
Moa Berglöf, ex-redactora de discurso do ex-líder partidário dos Moderados Fredrik Reinfeldt e agora redactora de opinião do jornal Sydsvenskan, vinculou o filme a um recente surto de violência em Malmö, quando um adolescente imigrante foi baleado e chamou-lhe "a coisa mais cruel” que ela vê desde há muito tempo.
“Então, enquanto Malmö está de luto, o município de Staffanstorp está a tentar publicar um anúncio que ... eu nem sei. Essa é a coisa mais cruel que eu já vi desde há muito tempo ”, twittou Berglöf.
Na semana passada, Berglöf atacou Staffanstorp num artigo de opinião, chamando ao município "castanho-azul", sendo o azul a cor do Partido Moderado que dá os tiros por lá, e o castanho em referência às camisas castanhas da Alemanha nazi.
O tópico nazi também foi utilizado pelos seus colegas jornalistas: “Arte doméstica genuína ... loira e boden [blond und boden]”, twittou o editor político de Dagens Nyheter, Per Svensson, referenciando conceitos populares na Alemanha nazi, como “sangue e solo [blut und boden]”.
Além disso, muitos consideraram o facto de todos os actores que representam a equipe da Staffanstorp serem brancos decepcionante, lamentando a falta de diversidade. Alguns até acusaram o município de promover a fuga branca.
“As pessoas lêem demais. Não registamos etnia, não pensamos em que cor de pele as pessoas devem ter quando fazemos publicidade”, disse o homem forte do município, Christian Sonesson, ao Expressen.
O estranho é que uma família que busca segurança pode irritar os jornalistas de opinião a ponto de prestar mais atenção ao filme do que a eventos trágicos e reais que acontecem”, disse Sonesson à agência de notícias Nyheter Idag .
Suporte maciço também
Por outro lado, muitos da Direita estavam empolgados com o filme.
“Comercial fantasticamente agradável para Staffanstorp. Descreve a situação de muitos suecos e sua busca por uma vida segura em uma sociedade segura”, escreveu o deputado democrata-sueco Björn Söder: O que acontece com o filme da Staffanstorp é que praticamente todas as pessoas normais o acham bastante simpático, enquanto o sistema fica histérico por causa disso. As reacções deste último são um lembrete muito útil dos diferentes mundos em que esses grupos vivem”, ponderou um usuário.
“Estou realmente curioso sobre o que causou a indignação. O fato de não haver actores unipodal? Cego? Que ninguém é careca? Disléxico? Sami? Cadeira de rodas? O que é isso? ”, Outro ponderou.
Staffanstorp é uma cidade no condado de Skåne e um local central no município de Staffanstorp. Localizado entre as cidades de Lund e Malmö, possui cerca de 15.600 habitantes.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://sputniknews.com/society/201911131077294663-swedish-municipalitys-migrant-free-ad-sparks-accusations-of-nazism--video/»

* * *

Tal é a sanha da Nova Inquisição Anti-Racista que até contra um vídeo em que não há um único não branco em papel de mau da fita, mesmo nesse caso lança o alerta da perseguição anti-racista... enfim, essa maralha bem sabe quem é que faz o quê e mesmo que os jovens de gangue no vídeo sejam brancos, o anti-racistame sente-se picado e acusa o toque, enfia a carapuça, porque toda a gente sabe quem compõe os gangues e onde é que há mais merda, maioritariamente criada pela imigração em massa...
A atitude de criticar a inexistência de alógenos no vídeo é ainda mais significativa do estado doentio a que chegou a elite me(r)diática - esta espécie de gente acredita piamente que agora o simples facto de não haver não-brancos na imagem já é, só por si, racismo, o que configura um cenário mental de verdadeira extinção de toda e qualquer população branca autónoma e homogénea. 
Quanto à caguinchice da militante esquerdista (social-democrata) Berglöf, mostra bem como é a sensibilidade desta tropa de diáconos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente - manda o caralho da mais elementar da mais puta e caralhamente simples prudência que se aumente a cautela e os cuidados de segurança depois das tragédias acontecerem, mas ela não aceita que isso possa acontecer quando esses cuidados incluem o distanciamento relativamente à imigração que ela e quejandos donos do politicamente correcto querem à viva força impingir ao Povo... é como se um dia destes houvesse uma derrocada de neve que matasse uma série de turistas nos Alpes e depois se redobrassem nos média avisos para ter cuidado com essas paragens e então aparecia um empresário «berglöf» do turismo na neve a dizer que os média estavam a lançar numa campanha negra contra o seu negócio... aliás, das pouquíssimas vezes em que há actos de violência «nazi-racista» na Europa, seguem-se nos grandessíssimos mé(r)dia, e mesmo nos pequenos mé(r)dia, os avisos e alertas e alarmes e ameaças veladas contra os «racistas!!!!»... não será isso uma tentativa política de manipular os sentimentos?, não será isso uma «crueldade»?, claro que não, porque é feito «pelo bem», isto é, a favor do universalismo militante contra as fronteiras...
Brilhante esteve Bjorn Söder dos DS: soube em palavras simples realçar mais uma vez a diferença entre as prioridades da elite reinante e as legítimas preocupações do povo, a parte da população que não adere ao evangelho do Anti-racismo... a população que cada vez mais acorda e vota nos Nacionalistas, para que as Staffanstorp se possam multiplicar por toda a Europa.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, mas a coitada de 13 anos k foi violentamente violada por 5 pretos, isso não armam cagacal.
Já se um sueco desse uma estalada numa preta era alto cagacal.
Agora comparem uma estalada com ser violada por 5 e ainda por cima a vítima ter 13 anos. Pois mas assim são os media europeus, só mostram consoante a ideologia multiracialista, não interessa a gravidade do ataque

25 de novembro de 2019 às 01:02:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

https://twitter.com/_r3v0lt/status/1194263530465353729/photo/1

25 de novembro de 2019 às 23:30:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home