domingo, novembro 04, 2018

«JOVENS» JUNTAM-SE ÀS CENTENAS PARA AGREDIR ALUNOS EM ESCOLA DA PAREDE...

Um grupo com dezenas de jovens está a preocupar pais e alunos da escola secundária Fernando Lopes Graça. Segundo os encarregados de educação, o grupo tem feito esperas à porta do estabelecimento de ensino com ameaças a alguns alunos e houve mesmo registo de agressões.
*
Fonte: https://tvi24.iol.pt/videos/sociedade/grupo-de-mais-de-40-jovens-tem-ameacado-e-agredido-alunos-de-escola-da-parede/5bdc49b40cf2223b6a7adecd

* * *

Que seria da Europa sem o calor humano que vem com a iminvasão... vê-se bem nas imagens quem são os «jovens» que aí se juntam todos para agredir ou ver agredir alunos... basta olhá-los para topar que de «tuga» só devem ter o cartão de cidadão e quejandos papéis... porque em tudo o resto são africanos...

Felizmente que os papéis são só papéis e um dia podem-se queimar, a ver vamos...


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-11-03-Portugal-precisa-desesperadamente-de-imigrantes-para-combater-falta-de-mao-de-obra?fbclid=IwAR0QJXfvOmcBQQWOsLxnx5tEixRTfLOjuDjku2EFh6lGBplHGUrDe4iruGA

4 de novembro de 2018 às 08:55:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sempre os mesmos, já não chegava os ciganitos, os brasucas a invadirem o país, e os 'jovens' sempre, mas sempre.

oh Portugal saudades quando era reconhecível:

https://www.youtube.com/watch?v=daVf7m-j0fE

4 de novembro de 2018 às 17:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Que seria da Europa sem o calor humano que vem com a iminvasão."

Parece brincadeira mas há muitos brancos que gostam desse "calor humano", chegam mesmo a dizer que sociedades onde os brancos são esmagadora maioria são "monótonas" e "aborrecidas" e que a "diversidade vibrante" é que é boa, só é pena que esses brancos não peguem na merda das malas e emigrem para a Nigeria, o Haiti, a Somalia, a Africa do Sul, o que seja, levem a maioria dos "jovens" com eles e nos deixem em paz no "aborrecimento" que é a verdadeira Europa.

4 de novembro de 2018 às 18:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

É exacta, precisa e rigorosamente a pensar nesses brancos que digo todos os dias, ao longo de anos, que a imigração traz montes de calor humano. A conclusão óbvia, que escreves, é o que mete mais NOJO e REVOLTA no comportamento dessa espécie de brancos, porque querem impor aos outros brancos a MERDA do terceiro-mundo, em vez de irem eles próprios, os alógenos-lovers, para os paraísos multi-raciais do Brasil e de Cabo Verde, sem esquecerem de levar com eles as respectivas putas que os pariram (se estas quiserem ir, naturalmente).

5 de novembro de 2018 às 01:56:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-11-03-Portugal-precisa-desesperadamente-de-imigrantes-para-combater-falta-de-mao-de-obra?fbclid=IwAR0QJXfvOmcBQQWOsLxnx5tEixRTfLOjuDjku2EFh6lGBplHGUrDe4iruGA»

É a conversa nojenta e mais que batida do costume. A expressão «desesperadamente» tem a sua piada - quem está «desesperadamente» é gentinha como essa, e então resolve falar em nome da Pátria... essa gentinha É QUE PRECISA de imigração em massa, NÃO É o País. Precisa desesperadamente - agora sem aspas - de imigrantes porque precisa desesperadamente de aumentar os lucros das grandes empresas que querem mais mão-de-obra barata.
Precisa desesperadamente - agora sem aspas - de imigrantes porque precisa desesperadamente de acabar de vez com as identidades étnicas europeias, fonte de «racismo» e obstáculo à globalização total das massas.
Precisa desesperadamente - agora sem aspas - de imigrantes porque precisa desesperadamente de ultrapassar o despertar nacionalista «racista» das populações europeias que votam cada vez mais nos partidos nacionalistas, e estes partidos nacionalistas ainda vão a tempo de travar a imigração em massa que a elite quer impingir aos Europeus.

Precisa tão desesperadamente de imigrantes que até consegue disciplinar a merda dos seus empregados me(r)diáticos - vulgo «jornalistas» e «opinion makers» - para não notarem o caralho do elefante na sala: que a robotização crescente vai acabar com milhares, até milhões de postos de trabalho na Europa, o que fará com que milhares, até milhões de europeus vivam o resto das suas vidas sem trabalho e a terem de ser sustentados pelo Estado até ao fim dos seus dias... ora, se nem uma boa parte dos Europeus - uns 47% daqui a vinte e cinco anos, segundo um estudo da universidade de Oxford - vai ter emprego, para que merda servirão as dezenas de milhões de imigrantes que a elite quer por força impingir aos Europeus e o que andarão eles a fazer na Europa na próxima geração? Porque será que não há um «livre-pensador» que comente esta merda?

5 de novembro de 2018 às 04:27:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home