terça-feira, outubro 09, 2018

ALEMANHA - ALEMÃO QUE PARA PROTEGER A FILHA ESMURRA AFRICANO É ACUSADO DE DANOS CORPORAIS...

Na estação de caminho de ferro de Hackerbrücke, Munique, Alemanha, um autóctone esmurrou um imigrante da Eritreia que apalpou a filha do alemão. 
Resultado: a polícia apresentou duas queixas, uma contra o africano por agressão sexual, outra contra o indígena por causar «danos corporais».
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/10/german-father-charged-for-protecting-his-daughter-against-sexual-assault-by-migrant

* * *

Depois há uns autistas que não percebem porque é que o «povinho» vota nos «fachos»...

3 Comments:

Blogger Helena Vilaarinho said...

Lá vamos nós...
Então o Alemão não fez justiça pelas suas próprias mãos?! Num estado de direito tem de chamar a policia e apresentar queixa... ou vivemos numa anarquia?

10 de outubro de 2018 às 01:10:00 WEST  
Blogger Titan said...

Mas queria que o alemão ficasse à espera da actuação da Polícia enquanto a filha dele era agredida sexualmente? Já agora, acha normal que os alemães no seu próprio país levem com esta escumalha alógena?

10 de outubro de 2018 às 11:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Dizem que numa democracia reina o Estado de Direito e que a lei é igual para todos, o que é uma falácia. O exemplo mais flagrante é ninguém ser preso pelo crime de traição à Pátria em mais de 40 anos de democracia, que já leva 3 bancarrotas e a maior dívida pública de Sempre. Onde está o Estado de direito no artigo 308°- Crime de traição à Pátria. Sendo um crime público e não há necessidade de os cidadãos apresentarem queixa.

Dizem que numa democracia reina o Estado de direito mas a propriedade privada tem que ser respeitada, e em caso de violação da mesma, indemnizações têm que ser pagas às vítimas. Não só as propriedades privadas dos cidadãos são alvo de constante violação, como as indemnizações de tais crimes não são pagas às vítimas.

Dizem que numa democracia o Estado de direito é laico. Mas a escumalha democrata usou/usa dinheiros públicos para o financiamento de museus judaicos, sinagogas e mesquitas.

E muito mais tinha para dizer, mas como disse anteriormente; se fosse a mostrar todas as fraudes desta ditadura da mentira a que eufemisticamente chamam de "democracia", não haveria tempo para escrever tudo.

Parabéns à pseudo democracia e ao seu do estado de direito.

10 de outubro de 2018 às 16:18:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home