domingo, dezembro 10, 2017

GOVERNO SUECO QUER IMPEDIR QUE DOCUMENTAÇÃO SOBRE ORIGEM ÉTNICA DOS CRIMINOSOS POSSA SER VISTA PELO POVO

O governo sueco quer proibir a utilização pública do sítio internético Lexbase, que contém documentação legal a respeito da criminalidade e permite identificar a origem étnica dos suspeitos de crime na Suécia.
Diz o governo que a informação do Lexbase é «demasiadamente sensível para o público» e deve por isso estar ao alcance apenas de profissionais tais como os advogados, os jornalistas e os pesquisadores. Antes disto, o site estava protegido pelo Acto de Liberdade de Expressão, mas a nova legislação pode limitar o tipo de informação que este sítio pode revelar...
Durante muitos anos, o governo sueco tem travado a recolha de estatísticas relativas à raiz étnica e religiosa dos criminosos, tornando mais difícil a tarefa de estudar a criminalidade estrangeira. 
Recorde-se que o agente da polícia Peter Springare declarou aqui há tempos que a maioria dos crimes graves é cometida por alógenos. Acresce que um determinado estudo a respeito dos gangues violadores chegou à conclusão de que nove em cada dez casos de violação em gangue é cometido por pessoal de origem alógena, refugiados incluídos. 
*
Fonte: http://www.breitbart.com/london/2017/12/05/swedish-government-ban-websites-list-ethnic-origin-criminal-suspects/

* * *

Não há-de a elite reinante ter medo da revelação dos factos, pudera, o caralho da realidade dá razão aos «nazis/racistas/islamófobos»... chegou-se pois a um ponto em que se oculta a verdade porque a verdade é politicamente perigosa. Assim se actua num regime não democrático, mesmo que os seus donos tenham o descaramento de marrarem que estão a defender a Democracia ao impedirem que o povo possa julgar os factos... Repare-se que aqui já não é suficiente a «preparação» ou «nota prévia» ou explicação oficial de acordo com a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente... Já não é suficiente dizer ao povinho o que deve pensar ou como deve interpretar os factos. Aqui pura e simplesmente ocultam-se os factos e acabou, assim é mais fácil, que isto de povinho nunca fiando, a converseta de «ai, os alógenos cometem mais crimes porque são mais discriminados e vítimas de racismo!!!» pega cada vez menos, daí que o povinho vote cada vez mais nos Nacionalistas, por conseguinte há que pura e simplesmente evitar ter de explicar seja o que for e acabou, quanto menos conversa sobre o assunto melhor...