sábado, dezembro 30, 2017

BERLIM VAI TER ZONA DEDICADA A MULHERES QUE SE SINTAM AMEAÇADAS OU TENHAM SIDO VIOLADAS

Amanhã à noite são esperadas centenas de milhares de pessoas no centro de Berlim, Alemanha, junto à Porta de Brandemburgo para celebrar a chegada de 2018.
A festa terá concertos de bandas ao vivo, dj’s e, claro, o típico fogo-de-artifício. Mas vai ter ainda uma zona dedicada apenas a receber mulheres que se sintam ameaçadas ou que tenham sido atacadas.
A área, uma tenda onde as mulheres serão recebidas pela Cruz Vermelha alemã, foi requisito da polícia alemã e não é a primeira vez que é montada.
"Estamos a fazer isto pela primeira vez", disse a porta-voz do evento, Anja Marx à Reuters. "A polícia pediu que o fizéssemos depois de ter sido montada no Festival de cerveja Oktoberfest, em Munique, e ter funcionado bem."
A medida surgiu depois de, há dois anos, em Colónia várias mulheres terem sido assaltadas e sexualmente atacadas por grupos de homens na Passagem do Ano. 
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://www.sabado.pt/mundo/europa/detalhe/berlim-cria-zona-para-mulheres-violadas-no-ano-novo

* * *

Tudo graças à imigração em massa oriunda do terceiro-mundo islâmico... aliás, tudo não - isto é o resultado do encontro intercultural entre duas culturas, cada qual com o seu contributo: os muçulmanos violaram, os ocidentais montam uma estrutura para proteger as violadas que disso se queixem. Alegrem-se os humanistas ocidentais enquanto podem, porque estruturas destas só se criam enquanto os Ocidentais forem maioria nos seus próprios países...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"Muculmanos violam, ocidentais montam estrutura para protejer as violadas" tudo dito. Só acrescentava que não são apenas os muslos mas os terceiro mundistas em geral, os alemães brancos é que não são.

31 de dezembro de 2017 às 12:18:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home