MAIS UM ATAQUE MUÇULMANO EM CAXEMIRA
Supostos militantes atacaram uma base da polícia indiana na região administrada pela Índia na Caxemira, afirmaram as autoridades locais nesta Martes (3). O ataque causou uma morte e deixou dois feridos.
"Neutralizámos um dos atacantes, ainda restam dois", afirmou o inspector geral da polícia, Muneer Ahmed Khan à agência AFP.
Caxemira foi dividida entre a Índia e o Paquistão após o fim da ocupação colonial da Grã-Bretanha, em 1947. Desde então, os dois países reivindicam o território na íntegra.
Há décadas, grupos rebeldes lutam contra os cerca de 500 mil soldados indianos na região e pedem a independência da Caxemira ou a anexação do território ao Paquistão. O Governo indiano acusa o Paquistão de ajudar os rebeldes. Já o o Paquistão afirma que apenas provê suporte diplomático para a campanha de auto-determinação de Caxemira.
Lues, duas crianças foram mortas por um tiroteio entre tropas indianas e paquistanesas, segundo as autoridades indianas.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/asia_oceania/201710039495465-militantes-atacam-base-militar-caxemira/
* * *
Claro que os Hindus não poderão nunca ter paz numa zona onde a maioria da população é já muçulmana...
3 Comments:
Uma grande parte de Caxemira já era muculmana, alias se conheceres criaturas de lá vez que até etnicamente eles são bem mais parecidos com os paquistaneses que com os Indianos. E eles queixam-se que estão a ser "ocupados pela Índia".
Caso eu nao seja fonte segura sempre tens a wikipedia a confirmar que Caxemira foi ocupada pelos Indianos após uma divisão administrativa a régua e esquadro:
"Atualmente localizada no norte do subcontinente indiano, a Caxemira é disputada pela Índia e o Paquistão desde o fim da colonização britânica. As tensões na região têm início com a guerra de independência, em 1947, que resulta no nascimento dos dois Estados - a Índia, de maioria hindu, e o Paquistão, muçulmano. Segundo uma resolução da ONU datada de 1947, a população local deveria decidir a situação política da Caxemira por meio de um plebiscito acerca da independência do território. Tal plebiscito, porém, nunca aconteceu, e a Caxemira foi incorporada à Índia, o que contrariou as pretensões do Paquistão e da população local - de maioria muçulmana - e levou à guerra de 1947 a 1948."
http://pix11.com/2017/09/29/teachers-assistant-arrested-for-rape-in-long-island/
Podia não ser 1 "jovem" a violar...podia...mas não (quase) nunca é
«Uma grande parte de Caxemira já era muculmana,»
Já era muçulmana quando? Toda essa zona, e o resto do norte da Índia, foi invadido militarmente por muçulmanos.
«alias se conheceres criaturas de lá vez que até etnicamente eles são bem mais parecidos com os paquistaneses que com os Indianos»
Pudera... aliás, a diferença étnica entre Indianos do norte e Paquistaneses é mínima, o Paquistão não é uma realidade étnica, é uma realidade puramente política, um Estado artificial criado para os muçulmanos da Índia.
«E eles queixam-se que estão a ser "ocupados pela Índia"»
Como os mouros que agora se estabelecessem no Algarve podiam queixar-se de que estavam a ser ocupados por Portugal...
«Caso eu nao seja fonte segura sempre tens a wikipedia a confirmar que Caxemira foi ocupada pelos Indianos após uma divisão administrativa a régua»
Os Indianos já fizeram foi muito em oferecer o território do Paquistão aos muçulmanos. Ceder também Caxemira era um insulto à própria Índia.
«Segundo uma resolução da ONU datada de 1947, a população local deveria decidir a situação política da Caxemira»
Era o que mais faltava, chacinavam e assustavam os hindus da região e uma vez alcançada a maioria muçulmana era só realizar o referendo e já 'tava, mais um pedaço de terra para o Islão... efectivamente, com essa gente a guerra é interminável enquanto tiverem força para isso. Dá-se-lhes uma mão, exigem logo o braço e não descansam enquanto não tiverem o corpo todo.
Enviar um comentário
<< Home