sexta-feira, agosto 18, 2017

UMA SÓ AGENTE ABATEU QUATRO TERRORISTAS MUÇULMANOS

Uma agente da polícia catalã - Mossos d'Esquadra - matou quatro dos suspeitos de terem atacado um grupo de pessoas em Cambrils, cidade costeira a 120 quilómetros de Barcelona. 
Este ataque, que aconteceu poucas horas depois do atentado em Barcelona, deixou feridas sete pessoas sendo que uma mulher ferida com gravidade morreu já esta sexta-feira.
Os suspeitos tentaram abalroar uma patrulha que se encontrava numa rotunda junto ao passeio marítimo da cidade. O carro atingiu sete pessoas - seis civis e um agente -, antes de se despistar. 
A agente, ao ver os homens armados saírem do carro, disparou sobre quatro que acabaram por morrer. A informação foi avançada pelo chefe da polícia local Josep Lluis Trapero. O chefe afirmou que "não foi fácil" para a agente disparar sobre os homens.
Um quinto suspeito conseguiu fugir até ao parque el Pi Rodó. Pelo caminho, esfaqueou uma mulher no rosto, tendo sido abatido por outro polícia. O homem foi detido e acabou por morrer.
*
Fonte: http://www.sabado.pt/mundo/detalhe/agente-da-policia-abateu-quatro-dos-suspeitos

* * *

Uma moderna amazona ocidental, sem dúvida.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Toma e publica, Caturo.


https://www.youtube.com/watch?v=9edtHJMaws0


acclaim

20 de agosto de 2017 às 15:34:00 WEST  
Blogger João José Horta Nobre said...

Se fosse em Portugal já teríamos o Bloco de Esquerda e o SOS racismo certamente a exigir que a agente em questão fosse levada a tribunal por "racismo" e "brutalidade policial" porque como se sabe, esses mouros pobrezinhos que morreram só fizeram o que fizeram porque eram "excluídos pela sociedade" e vítimas de "racismo" e "xenofobia". Portanto, decidiram num grito de revolta contra a sociedade capitalista opressora, pegar num carro e começar a atropelar "burgueses racistas e xenófobos" nas ramblas de Barcelona.

20 de agosto de 2017 às 16:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home